Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catch em pokes base.

2 participantes

Ir para baixo

Catch em pokes base. Empty Catch em pokes base.

Mensagem por joaohm Seg Set 19, 2011 8:45 am

Bom dia. Gostaria de manifestar minha opinião sobre a rate de catch. Eu acho que está muito baixa (que é uma coisa boa), porém para pokes de base ela deveria ser mais alta. Torrei 100 PB e 45 GB para pegar um mizero oddish. Minha sugestão é aumentar a rate de catch desses pokes. Exemplos: Oddish, Digglet, Geodude, Bellsprout, etc. E em pokes bases mais fortes, como por exemplo Charmander, Bulbasaur, Vulpix, poderia ser aumentada a rate também, porém ter o preço destes pokemons reduzidos na loja. Quanto aos pokemons mais fortes, como os evoluídos, lendarios, raros, shiny, a rate está boa assim. Esses pokes mais fortes precisam ter dificuldade mesmo. Deixo minha opinião a staff. Obrigado

joaohm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Catch em pokes base. Empty Re: Catch em pokes base.

Mensagem por Sebak Sáb maio 05, 2012 1:25 am

Old topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esos
Old topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosv
Old topic,gogo fexa tds esos

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catch em pokes base. Empty Re: Catch em pokes base.

Mensagem por Uh UH Homer Xegous Sáb maio 05, 2012 9:26 pm

tinha q ter cada poke sua devida rate dependendo do level '-'
Uh UH Homer Xegous
Uh UH Homer Xegous

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : nao te enterresa ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos