Catch em pokes base.
2 participantes
Página 1 de 1
Catch em pokes base.
Bom dia. Gostaria de manifestar minha opinião sobre a rate de catch. Eu acho que está muito baixa (que é uma coisa boa), porém para pokes de base ela deveria ser mais alta. Torrei 100 PB e 45 GB para pegar um mizero oddish. Minha sugestão é aumentar a rate de catch desses pokes. Exemplos: Oddish, Digglet, Geodude, Bellsprout, etc. E em pokes bases mais fortes, como por exemplo Charmander, Bulbasaur, Vulpix, poderia ser aumentada a rate também, porém ter o preço destes pokemons reduzidos na loja. Quanto aos pokemons mais fortes, como os evoluídos, lendarios, raros, shiny, a rate está boa assim. Esses pokes mais fortes precisam ter dificuldade mesmo. Deixo minha opinião a staff. Obrigado
joaohm- Convidado
Re: Catch em pokes base.
Old topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esos
Old topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosv
Old topic,gogo fexa tds esos
Old topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosOld topic,gogo fexa tds esosv
Old topic,gogo fexa tds esos
Sebak- Mensagens : 1292
Re: Catch em pokes base.
tinha q ter cada poke sua devida rate dependendo do level '-'
Uh UH Homer Xegous- Nick no Jogo : Mensagens : 62