Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

defeito de informaçoes

Ir para baixo

defeito de informaçoes Empty defeito de informaçoes

Mensagem por darkride Qui Nov 03, 2011 1:04 pm

bom gente com a atualização 2.9 a dexparou de funcionar,até ai tudo bem ,só ki chegou akele botão de evoluir certo,eu clikei evoluçao no meu meowth eapareceu ki ele evoluia level 25 e nao 45 ,sem eu ssaber ki tava errado eu evolui meu meowth level 25 pra persian,quando eu fui chama meu persia,apareceu ki so players level 45 podiam usar,e agora????? sou level 39 ainda,o mesmo ta acontecendo com meu charmander (charmeleon 25!) e meu machope (machoke 20!),isso é um erro grave, eu me ferrei agora nao posso usar meu persian oke eu fasso ???

darkride
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

defeito de informaçoes Empty Re: defeito de informaçoes

Mensagem por [kpdo]cater Qui Nov 03, 2011 1:23 pm

Na verdade não é bem erro, so o meotw que tava level 35 pra evoluir mais ele usa level 40,e o que ocorreu ae é nada de mais vai ser arrumado na proxima atualização.
em relação a charmander e charmaleon está normal.
Stage é diferente de Level,para evoluir soma stage do seu pokemon+level inicial dele que atinge a evolução

_________________
defeito de informaçoes Medalofhonorcatp1
defeito de informaçoes 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos