Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remove XP Loss When Death?

3 participantes

Ir para baixo

Remove XP Loss When Death? Empty Remove XP Loss When Death?

Mensagem por Coreyray Qui Ago 02, 2012 10:36 am

I am so sick of losing exp when I die, I can't play alot, but when I do I usually do about an hours work to get a level, it can be annoying because the area is full with ksers and such, then my game will lag, or say "relog to desbug" or some stupid error that will cause me to die, then boom, an hours worth of work is gone and I lost my level, oh hey, now I've got to go for about 8 hours, so that was a waste of my life. Sure, it gives a challenge, but when it's not my fault and it's more the computer or games fault, I don't think it's fair I have to lose what I've used some of my valuable time for...

Coreyray
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Remove XP Loss When Death? Empty Re: Remove XP Loss When Death?

Mensagem por Ferrerah Qui Ago 02, 2012 10:47 am

Seis quer tudo facil né, catch facil, lvl facil.. mas nao e assim q funfa nao
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193

http://www.exaioros.com

Mensagem por Coreyray Qui Ago 02, 2012 10:51 am

Uma hora para o nível é fácil? Então eu perder esse nível, portanto, realmente, não é fácil .. Estive ~ 138-140 nível de 2 semanas desde que eu reiniciei o jogo, por quê? Porque toda vez que eu recebo 1-2 níveis I morrem porque o jogo não registra eu trouxe o puxão para fora, ou recebo de erro para desbug, ou ele fica ou congela, quero dizer que eu duvido que você pode corrigir todos os .. Existe uma maneira de fazê-lo por isso há uma menor quantidade de perda de xp? Como metade do nível um talvez ou algo assim?

Coreyray
Convidado

Mensagem por Lenny Leonard Qui Ago 02, 2012 1:40 pm

Hey bro, don't you think that it would gonna be too easy if you don't lose exp, when you die?
Take a good look: if you don't lose exp when you die, wich penalty could be applied??
Death would only be a free teleport?

I know that, sometimes, a game's bug may kill you, but it's a part of the game, sooner or later somebody will fix it, and there will be no reason to protest.

I still don't think that removes deaths penalty will help, besides being unviable.

Well, i wish you good luck and a good fun!
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090

Mensagem por bielstocco Qui Ago 02, 2012 8:25 pm

perda de exp quando morre deixa o jogo mais dinâmico
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038

Ir para o topo