Hitmonchan muito desvalorizado
+2
Tinhu
Katy Qii
6 participantes
Página 1 de 1
Hitmonchan muito desvalorizado
BOM COMO PODEMOS VER
SE VC ENTRAR NO SERVE PSOUL PSTORM PXG
VCS OBSERVARÃO QUE ELES TEM HITMONCHAN COM LUVA DE FIGHT
JA AKI EU SO FIGHT TENHO HITMONLEE +20 E HITMONCHAN +7 QUE SAO OS MELHORES POKES DE FIGHT
AGRA VC AXA FIGHT CHAMPION QUE TEM HITMONCHAN QUE SÓ THUNDER SHADOW FLAME E ICE DE LUVA
E UM POKE LUTADOR
OU UM POKEMON MISITICO?
PO CATER ARRUMA ESSE HITMONCHAN QUE TA UMA BOSTA
QUEM GOSTOU DA UM SINGED
SE VC ENTRAR NO SERVE PSOUL PSTORM PXG
VCS OBSERVARÃO QUE ELES TEM HITMONCHAN COM LUVA DE FIGHT
JA AKI EU SO FIGHT TENHO HITMONLEE +20 E HITMONCHAN +7 QUE SAO OS MELHORES POKES DE FIGHT
AGRA VC AXA FIGHT CHAMPION QUE TEM HITMONCHAN QUE SÓ THUNDER SHADOW FLAME E ICE DE LUVA
E UM POKE LUTADOR
OU UM POKEMON MISITICO?
PO CATER ARRUMA ESSE HITMONCHAN QUE TA UMA BOSTA
QUEM GOSTOU DA UM SINGED
Pollex- Convidado
Re: Hitmonchan muito desvalorizado
Meu deus, não entendi nada do que você escreveu. Primeiro: use pontuação. Segundo: Escreve corretamente. Terceiro: sem Caps Lock por favor. Quarto: Para de matar aula de português para ficar jogando poketibia.
abraço
abraço
jhm- Convidado
Entendi nada², edita e bota de um jeito pra alguem entender '-'
Algo- Convidado
Eu Entendi Tudo Nao quera ir No Embalo dos Outros que So Vae se Ferra... é O chan nao Ta tao Bom mesmo Nao
Katy Qii- Nick no Jogo : Mensagens : 1
O Edit do hitmonchan
Bom cater!
Venho aqui falar , que ainda, eu nao sei se alguem ainda tem algum elite hitmonchan.
Eu peguei 1 hitmonchan no cassino ,ele tem todas as luvas,menos a de fight ,que e normal de qualquer hitmonchan,que tem nos outro servers de pokemon,como: PXG,PA.....
Bom Cater! minha sugestão e pra voce por luva de fight no hitmonchan e no elite se nao tiver.
Muito Obrigado!
Venho aqui falar , que ainda, eu nao sei se alguem ainda tem algum elite hitmonchan.
Eu peguei 1 hitmonchan no cassino ,ele tem todas as luvas,menos a de fight ,que e normal de qualquer hitmonchan,que tem nos outro servers de pokemon,como: PXG,PA.....
Bom Cater! minha sugestão e pra voce por luva de fight no hitmonchan e no elite se nao tiver.
Muito Obrigado!
Pollex- Convidado
Eu também acho que o chan ta zuando , na moral sem luva de fight sem moves direito afs .. ele divia ter dynamic punch , comet punch , mega punch e ainda ele tem mt poca resistencia ele divia ter mais ta loco , nao guenta 1 golem direito sem maldade god arruma isso ae --'
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Vo adicionar Dynamic Punch nos elites, e aumentar um pouco a força.
o hitmonchan e o hitmonlee normal aumentei um pouco a força so.
logo sera implementado.
novidades vem ae.
o hitmonchan e o hitmonlee normal aumentei um pouco a força so.
logo sera implementado.
novidades vem ae.
falo poco mais falo bonito, ninguém gosto oi?jhm escreveu:Meu deus, não entendi nada do que você escreveu. Primeiro: use pontuação. Segundo: Escreve corretamente. Terceiro: sem Caps Lock por favor. Quarto: Para de matar aula de português para ficar jogando poketibia.
abraço
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
Olha meu eu concordo plenamente...
tem q melhorar o hitmonchan e voce falo do elite hitmonchan ...entao eu tenho 1 acho q é o unico dos dois serve'-'
e nao tem luva de fight tinha q ter eu so fight trainer...e nao concigo mata um red gyarados nem nada ...todo mundo chega e fala q o elite chan é mó podre poke noob
po
alem de ser o melhor poke lutador é elite e todo mndo ta desvalorizando ele affz tem q da uma ageitada nisso ae ele ta mt fraco
tem q melhorar o hitmonchan e voce falo do elite hitmonchan ...entao eu tenho 1 acho q é o unico dos dois serve'-'
e nao tem luva de fight tinha q ter eu so fight trainer...e nao concigo mata um red gyarados nem nada ...todo mundo chega e fala q o elite chan é mó podre poke noob
po
alem de ser o melhor poke lutador é elite e todo mndo ta desvalorizando ele affz tem q da uma ageitada nisso ae ele ta mt fraco
Mystogan- Convidado
Mystogan escreveu:Olha meu eu concordo plenamente...
po
Thanks for saying that, i was already boosting my chan to convert to elite.. but if is so bad i think I just keep it in the actual Boost....Cheers
Nefarian- Mensagens : 14