Recuperaçao de senha via e-mail
2 participantes
Página 1 de 1
Recuperaçao de senha via e-mail
Estou postando nesse forum , para falar que , eu parei de jogar 1 ano +- quando voltei a jogar nao estou lembrando minha senha , quis recuperar ela pelo e-mail e ja to a 1 semana sem resposta .
Consigui falar com gm no server , e ele disse q a tem gente que esta a mais tempo que eu , e que a equipe nao tem tempo de ler os tiket , por causa que ta trabalhando no update .
Agora eu lhe respondo , se a equipe nao da conta do trabalho entao fecha ela , ou outra solução aumente a equipe para nao ter mais esses tipos de problemas .
quem tem esse mesmo problema ou quem curtiu da um joinha aew!
Consigui falar com gm no server , e ele disse q a tem gente que esta a mais tempo que eu , e que a equipe nao tem tempo de ler os tiket , por causa que ta trabalhando no update .
Agora eu lhe respondo , se a equipe nao da conta do trabalho entao fecha ela , ou outra solução aumente a equipe para nao ter mais esses tipos de problemas .
quem tem esse mesmo problema ou quem curtiu da um joinha aew!
darktoyo- Mensagens : 8
Re: Recuperaçao de senha via e-mail
Curtir um problema? Fácil falar, ele vai sair colocando GM na staff né...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
..........
NSA Stoned Slib escreveu:Curtir um problema? Fácil falar, ele vai sair colocando GM na staff né...
claro se todos curtir pelo pessimo trabalho q eles estao fazendo , isso rapidim eles vao resolver , e como o gm disse nao é apenas eu que estou com esse problema!
Agora nao so eu que estou perdendo é a equipe deles , pq se estivesse com minha conta de volta jah teria botado points , e tudo entao eles que estao perdendo jogadores!
darktoyo- Mensagens : 8
Re: Recuperaçao de senha via e-mail
'-' Tem 5 membros na staff e só 2 são ativos com jogadores, Cater e Macaco, e só o Cater atende ticket.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935