Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfim , conseguimos .

+10
kinight(retired)
LolzyReturn
Ferrerah
->Anjo Crow<-
[kpdo]Macaquitos
Douglas Lendy
Lenny Leonard
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
Swich Returns
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Douglas Lendy Qua Ago 15, 2012 9:03 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Douglas Lendy escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Lenny, A carencia de STAFF já acontecia ANTES de fusion ser criado, vou lhe contar algo que apenas os Old School sabem, ou aqueles que são inchiridos pra cacete...

A muito tempo, quando pandora foi criada, existia uma STAFF, Hassen/Porai/Cater cuidavam dos servers, até que Hassen foi para o PBO, Porai desistiu dessa porra e Cater mateve o server, porem, como seus unicos membros tinham deixado de tomar conta do KPDO, ele passou a ter menos confiança em quem colocava na STAFF, até que abriu cargo pra 3 novos GM's que foram: [kpdo]Minotouro, [GM]Frog e [kpdo]Galaxy, porem, veja que exemplo eles deram ^^, Minotouro desistiu tambem, Galaxy até onde me informaram era familiar do cater (Irmão) e passou 11 minutos online, já o frog foi esperto, mlk pego pokes de Nibiru e levou para pandora, vendendo-os para um player chamado "Dark Furia", Dark estava com pokemons como Chansey b60 de um dos TOPs de Nibiru (Que na epoca ninguem tinha nem chansey), Shiny Sandslash MEU, dentre outros pokes que não me recordo, Cater foi a fundo nisso, e conseguiu resolver, Frog foi expulso da STAFF e com isso, Cater perdeu completamente a sua confiança em QUALQUER UM, mantendo o server apenas com ele como STAFF e Tutores ingame para tentar manter a ordem (Eu era um dos tutores ativos), com o tempo, criticas foram vindo alertando a carencia de STAFF ingame, já que o unico membro da STAFF mal entrava ingame/Forum, até que a Ferrerah pediu cargo de tutora no forum, ela ganhou por ser a unica mulher que desejava tutor, e com o tempo, foi ganhando a confiança de muitos e chegou o bug do rollback... No meio desses bugs, um de seus amigos descobriram ele e falaram com ela, ela repassou para o Cater e assim, ganhou o cargo de GM, lembrando que eu já era tutor antes mesmo dela pedir cargo no forum, eu nunca recebi um obrigado pelo meus esforços, foi ai que eu me revoltei e me transformei em um dos membros de Deletera ^^, Após minha revolta, Cater me chamou de perturbado, retirou meus pokes TODOS e retirou meu cargo...

resume a biblia ai e.e

Blablabla Sem STAFF, blablabla Server Revoltado, blablabla Ferrerah GM, blablabla Eu Revoltado, blablabla Cater retira meus pokes, blablabla Eu me tornei um dos membros de deletera

tendeo
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por kinight(retired) Qua Ago 15, 2012 9:57 pm

Douglas Lendy escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Lenny, A carencia de STAFF já acontecia ANTES de fusion ser criado, vou lhe contar algo que apenas os Old School sabem, ou aqueles que são inchiridos pra cacete...

A muito tempo, quando pandora foi criada, existia uma STAFF, Hassen/Porai/Cater cuidavam dos servers, até que Hassen foi para o PBO, Porai desistiu dessa porra e Cater mateve o server, porem, como seus unicos membros tinham deixado de tomar conta do KPDO, ele passou a ter menos confiança em quem colocava na STAFF, até que abriu cargo pra 3 novos GM's que foram: [kpdo]Minotouro, [GM]Frog e [kpdo]Galaxy, porem, veja que exemplo eles deram ^^, Minotouro desistiu tambem, Galaxy até onde me informaram era familiar do cater (Irmão) e passou 11 minutos online, já o frog foi esperto, mlk pego pokes de Nibiru e levou para pandora, vendendo-os para um player chamado "Dark Furia", Dark estava com pokemons como Chansey b60 de um dos TOPs de Nibiru (Que na epoca ninguem tinha nem chansey), Shiny Sandslash MEU, dentre outros pokes que não me recordo, Cater foi a fundo nisso, e conseguiu resolver, Frog foi expulso da STAFF e com isso, Cater perdeu completamente a sua confiança em QUALQUER UM, mantendo o server apenas com ele como STAFF e Tutores ingame para tentar manter a ordem (Eu era um dos tutores ativos), com o tempo, criticas foram vindo alertando a carencia de STAFF ingame, já que o unico membro da STAFF mal entrava ingame/Forum, até que a Ferrerah pediu cargo de tutora no forum, ela ganhou por ser a unica mulher que desejava tutor, e com o tempo, foi ganhando a confiança de muitos e chegou o bug do rollback... No meio desses bugs, um de seus amigos descobriram ele e falaram com ela, ela repassou para o Cater e assim, ganhou o cargo de GM, lembrando que eu já era tutor antes mesmo dela pedir cargo no forum, eu nunca recebi um obrigado pelo meus esforços, foi ai que eu me revoltei e me transformei em um dos membros de Deletera ^^, Após minha revolta, Cater me chamou de perturbado, retirou meus pokes TODOS e retirou meu cargo...

Eu sô fissurado para dar meu orifício anal

doug que safadeza e essa?
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qua Ago 15, 2012 10:31 pm

Bom Slim, tudo oque você queria era um obrigado?
Vejamos bem, é de conhecimento de todos que tudo que você queria era ser mais que tutor de pandora, isso é sabido e você mesmo já disse, não explicitamente eu acho, mas em certo tópico você condenou a escolha da Ferrerah como Gm, sendo que você era bem mais experiente e blá blá blá....

Ao meu ver, oque aconteceu contigo foi que você ficou frustado por não ter ganho o cargo, perdeu as estribeiras e acabou perdendo o cargo que já tinha e os pokes. Bom mano, lembro de quando você era tutor, era um bom tutor, mas nem sempre quem busca algo, é merecedor.
Aí sim você se juntou ao pessoal de deletera, que na minha modesta opinião são um bando de desocupados, cara, se um dia eu parar de jogar isso, nunca mais entro aqui, principalmente com uma desculpinha fajuta do tipo "venho aqui para buscar o bem dos outros, defender os fracos e oprimidos" Ninguém é tão bonzinho a ponto de dedicar seu tempo fiscalizando os outros, mesmo sem poder para isso, em pró de pessoas que ele nem se quer conhece ou se importa.
Eu, se quer sei dizer oque esse povo quer, mas acho que é um passatempo.
Eis um holofote! Aproveitem!
Enquanto isso continuem tomando créditos pelo que os outros fazem, afinal suas opiniões valem mais que ouro para todos aqui do fórum.

Ferrerah:
Perdão se meus textos são complexo de mais para sua cabecinha, mas eu gosto dessa formalidade...
asuhaushau
Brincadeira, se você não entendeu nada comece pelo começo, que a historia começa na primeira página.
^^
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Ago 15, 2012 10:46 pm

Em pandora naquela epoca, era eu quem botava ordem, era eu quem indicava novos tutores, e nunca me foi dado 10 diamonds pra por vip (Que hoje parece que tá sendo dado), nunca recebi elogios pelo tempo que passei ajudando (Não queria elogios, mas é inveja mesmo da ferrerah pelo fato dela ter ficado menos da metade do tempo que fiquei e ter recebido até o server de presente, só que ela não queria), então quando a Ferrerah conseguiu GM, minha paciencia se esgoto, porque vou te dar um exemplo...
Você trabalha numa empresa, passa 1 ano trabalhando nela e a unica coisa que recebe é seu salário, seu chefe tá cagando e andando pra oque você faz na empresa, dai chega um carinha, e em 3 meses consegue um cargo maior que o seu, ganhando um salário maior, não seria motivo pra te deixar MUITO PUTO? Foi oque aconteceu comigo ^^, eu não tenho nada contra a Ferrerah, ela faz sempre oque ela acha certo e tal, mais tenho inveja dela, não é algo do tipo que vá afetar minha vida, mas foi motivo pra me deixar pra baixo por um tempo...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 15, 2012 11:12 pm

Eu li tudo, mais nem vou perdendo meu tempo argumentando com o Lenny, ele acha que é necessario jogar para acessar o fórum ou opinar sobre o jogo, eu te elogiava achava que você tinha caráter para ser Senior Tutor, até cheguei a te recomendar, mais no final das contas é uma vibora... Na boa, nós fomos os únicos que peitamos a staff e discutimos com igualdade, já viu a gente falar merda sem razão? (Will e Douglas não conta eles são loucos)

Na boa cara, se você acha que não fizemos nadas quando a Layz deu mancada, acho que oque dissemos ainda se aplica, mesmo a Layz sendo uma pessoa formidavel, ela ainda da muita mancada como GM. (ou deu)

Pense como quiser mais você acha que não fizemos nada pelo server, não jogue na minha cara um defeito que você também tem!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por kinight(retired) Qui Ago 16, 2012 12:27 am

NSA Stoned Slib escreveu:Eu li tudo, mais nem vou perdendo meu tempo argumentando com o Lenny, ele acha que é necessario jogar para acessar o fórum ou opinar sobre o jogo, eu te elogiava achava que você tinha caráter para ser Senior Tutor, até cheguei a te recomendar, mais no final das contas é uma vibora... Na boa, nós fomos os únicos que peitamos a staff e discutimos com igualdade, já viu a gente falar merda sem razão? (Will e Douglas não conta eles são loucos)

Na boa cara, se você acha que não fizemos nadas quando a Layz deu mancada, acho que oque dissemos ainda se aplica, mesmo a Layz sendo uma pessoa formidavel, ela ainda da muita mancada como GM. (ou deu)

Pense como quiser mais você acha que não fizemos nada pelo server, não jogue na minha cara um defeito que você também tem!
Só os loucos sabem!
Que mano nos fomos um pé no saco do server fiih...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Pra que uma Merda de obrigado? se o cara acha que nos nao fez nada decha ele pensando pois a opinião dele e insignificante.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Ferrerah Qui Ago 16, 2012 8:48 am

ah, agora to entendendo.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qui Ago 16, 2012 3:41 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Eu li tudo, mais nem vou perdendo meu tempo argumentando com o Lenny, ele acha que é necessario jogar para acessar o fórum ou opinar sobre o jogo, eu te elogiava achava que você tinha caráter para ser Senior Tutor, até cheguei a te recomendar, mais no final das contas é uma vibora... Na boa, nós fomos os únicos que peitamos a staff e discutimos com igualdade, já viu a gente falar merda sem razão? (Will e Douglas não conta eles são loucos)

Na boa cara, se você acha que não fizemos nadas quando a Layz deu mancada, acho que oque dissemos ainda se aplica, mesmo a Layz sendo uma pessoa formidavel, ela ainda da muita mancada como GM. (ou deu)

Pense como quiser mais você acha que não fizemos nada pelo server, não jogue na minha cara um defeito que você também tem!

1º Não acho que é necessário jogar o KPDO para acessar esse fórum, apenas acho que é perda de tempo. Sempre disse isso, e continuo dizendo.

2º Se não me juntar aos revoltados para desmoralizar a STAFF quer dizer que sou uma víbora, devo dizer que na verdade sou uma hydra de 3 cabeças.

3º Convenhamos, quando batemos de frente com a Staff, realmente era em busca melhoras no servidor? A razão realmente era nossa? Injustiça é nós mesmos julgarmos, e afirmarmos com toda certeza do mundo.

4º Não joguei nada na cara de ninguém, só disse que era vergonhoso tomar uma parte da glória sem fazer nada. E ainda não me recordo de ter dito que participei do update....

Bom Slib, não vou dizer que não sou grato a uma parte do pessoal de deletera, tal como o Anjo e você mesmo, afinal, quando tive aqueles problemas com a Layz, muitos me defenderam, enquanto outros que eram meus amigos tentaram me prejudicar, poxa, sou grato por isso, realmente, Obrigado a todos, porém não cabe a mim julgar se vocês tomaram meu partido por acreditar que eu estava certo, ou por que foi uma chance de se por contra a staff.
Peço também perdão se você entendeu que minhas atitudes tinham como propósito atacar a staff, difama-la ou causar algum tipo de rebelião, eu só queria que o pessoal parasse com a brincadeira descontrolada, e se quer eram apenas minhas palavras, eu tinha vindo como porta-voz.
Meu comportamento "rebelde" seguinte foi por questões que não tinham sido esclarecidas com a Staff, a pouco tempo muita coisa foi conversada, explicações foram dadas (sempre gostei muito de explicações) e "tomei o caminho da roça", segui fazendo meu papel, se já não sou mais um bom tutor, ai eu não cabe a mim dizer, eu só faço a minha parte, e não mudei nada de quando comecei, já se você acha que por não brigar mais com a staff não sou mais um bom tutor...

E anjo, bom cara, não é de hoje que a injustiça reina, não estou jugando seu caso, só é sabido que nem sempre as coisas são como deveria. Porém veja bem, uma injustiça não lhe dá o direito de cometer outras logo em seguida, como a desse tópico, você não ter ganho o cargo de GM, pode até ter sido uma injustiça, mas não justifica você vir aqui e tomar o crédito de outras pessoas, isso seria outra injustiça.
Posso até estar errado, mas se você não trabalhou no update, eu acredito que não, não merece nem um pouco do crédito pelo que foi feito, tal como eu não mereço.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Ago 16, 2012 3:48 pm

Na boa, na verdade nós meio que atrazamos esse update, já que foi 70% feito pelo macaco, e quando joguei a público aquela conversa atrazei o update em 1 mês '-'

Edit: Porque para você é tão importante que aproveitemos melhor o nosso tempo de vida?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qui Ago 16, 2012 4:27 pm

Poxa cara, o tempo é tão precioso, já acho meio que besteira gastar jogando pokémon, (uma curiosidade: só comecei a jogar, pois onde eu trabalhava, era muito sossegado e eu ficava das 1 as 5 da tarde sem fazer nada, e era o único jogo que eu poderia por em um pen drive e rodar nos PC's de lá, e eu ainda tive que instala a entrada de USB no PC... )
pior ainda é ficar aqui no fórum sem jogar, um valioso conselho: "ajudar os outros a terem um jogo mais justo" não vale nem um segundo que você gasta qui no fórum debatendo com os outros...
Por isso que eu digo: vai arrumar algo de bom pra fazer na vida, nem que seja jogar KPDO, pois isso, no minimo, é divertido.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Ago 16, 2012 5:00 pm

Fórum tb é divertido Very Happy Treta tb Very Happy
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Losborrachos KPDO Qui Ago 16, 2012 11:34 pm

Vão dar meia hora de cu seus putos EWOIEWOIEWOIW zoa!
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 17, 2012 9:46 am

Losborrachos KPDO escreveu:Vão dar meia hora de cu seus putos EWOIEWOIEWOIW zoa!
Sua assinatura e muito loca
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Fiire Sooul Sex Ago 17, 2012 3:34 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:Fico bolado que os nego só fala os pontos negativos do update..

tão sentando o pau porcausa de coisas q fácilmente podem ser resolvidas..

Até ajudou lançar ja o update..


Cada membro da Staff
Está fazendo um relatório baseado nas reclamações dos players em alguns testes que estamos realizando para corrigir os bugs e melhorar o balanceamento.


Quer confete macaco ? nao é nada mais que sua obrigaçao fazer os pontos positivos, entao temos sim que reclamar dos pontos negativos, ou você faz tudo esperando ouvir algum elogio ? aiai'

@edit:

É tao engraçado ver o lenny falando como se ele tivesse feito alguma coisa.
Todos nós, fizemos mais que voce, voce nao passa de um revoltado, mas nao se engane, nao é assim que voce vai conseguir a atençao do cater : /
Nem o cargo de gm.
Fiire Sooul
Fiire Sooul

Mensagens : 624
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 17, 2012 3:58 pm

Lenny Leonard escreveu:Poxa cara, o tempo é tão precioso, já acho meio que besteira gastar jogando pokémon, (uma curiosidade: só comecei a jogar, pois onde eu trabalhava, era muito sossegado e eu ficava das 1 as 5 da tarde sem fazer nada, e era o único jogo que eu poderia por em um pen drive e rodar nos PC's de lá, e eu ainda tive que instala a entrada de USB no PC... )
pior ainda é ficar aqui no fórum sem jogar, um valioso conselho: "ajudar os outros a terem um jogo mais justo" não vale nem um segundo que você gasta qui no fórum debatendo com os outros...
Por isso que eu digo: vai arrumar algo de bom pra fazer na vida, nem que seja jogar KPDO, pois isso, no minimo, é divertido.
Mano tu ta contra o pessoalzim, depois que o caquitos deu seu tutor de volta ai vc paro de mostra seu ponto de vista sobre o game e e esta postando o ponto de vista do caquitos voce e facilmente manipulado é um cabeça fraca msm...
Eu parei de fala mal dele pq ele ta fazendo coisas boas realmente esse foi o motivo a ferrerah não ta fazendo tanta merda.. Depois que ela conseguiu que ela quis(tira o dk e pô algum amiguinho dela)...
Não tenho que reclamar...
Não sei se fizemos algo de útil alem de retira bastantes players do serve e alguns de nossos amigos clonou deu lagg no serve... assim afastou bastante players do servidor forçando o cater fazer update e contrata um membro na staff superior á tutor.. Tudo é consequência de algo, os cara quebra o pal falando mal do cater e essas coisas e para superar a ofensas e critica tem que fazer melhorias para que todas as difamações perca o sentido, todos nossos atos teve uma consequência se olharmos bem até melhoro o servidor... Mas nao sei se o grupo ai dos revoltados teve esse intenção de melhora o servidor
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Sex Ago 17, 2012 4:38 pm

Fiire Sooul escreveu:
@edit:
É tao engraçado ver o lenny falando como se ele tivesse feito alguma coisa.
Todos nós, fizemos mais que voce, voce nao passa de um revoltado, mas nao se engane, nao é assim que voce vai conseguir a atençao do cater : /
Nem o cargo de gm.

Cara, eu não sei se li direito, eu tenho certeza que você não leu, eu disse, acho que umas 3 vezes, que NÃO FIZ NADA PELO UPDATE.
E ,se essa segunda parte foi direcionada a mim também, revoltado? GM? Cater?
Você devia tentar distinguir um pouco do universo paralelo em que você vive da realidade.
Eu me junto a um seminário antes de virar GM, eis a função mais ingrata que alguém pode conseguir aqui no KPDO.
Se não foi direcionado a mim, segue o jogo...

Kinight;
Receio que você esteja sendo um pouco hipócrita, primeiro você diz eu parei de falar mal do jogo pois sou um cabeça fraca facilmente manipulado, depois diz que você mesmo parou por que o Macaco está fazendo coisas realmente boas?
Então eu deveria manter um discurso obsoleto, sem motivos, segundo você mesmo disse, ai então eu seria uma pessoa "Sábia", um não-cabeça-fraca?
Bom, tenho certeza que você julga mal a minha pessoa, não tenho nada contra o pessoal de deletera, acho que estão desperdiçando a vida atoa...blá blá blá, fermento pensamentos adversos a alguns atos deles, tal como o que deu origem ao tema desse tópico, como também tenho em relação a alguns atos da Staff, posso até dizer alguns, mas não é nenhuma novidade, todos sabem, e por qual motivo ficar batendo na mesma tecla?
Gostariam que eu fizesse um relatório inteiro sobre os problemas do servidor e da staff? Oque eu ganharia com isso além de polêmicas desnecessárias? aprendi algo, se defendo uma critica, vou direto a pessoa e falo com ele, não tem motivo para vir aqui no fórum e ficar criando tópicos e tópicos que nunca dão em nada, o correto é conversar, ai sim soluções aparecem e são desenvolvidas.

Bom, se você acha que pensar assim é ser cabeça fraca, legal, então eu acho que você é ignorante, hipócrita e de pensamento extremamente limitado, mas nada contra você, nem nada contra sua linha de pensamento, te desejo um bom fim de tarde!


Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por LordRaone Sex Ago 17, 2012 4:55 pm

E vocês acham que discutindo deste jeito, se xingando uns aos outros, ou falando mal da staff ou do que aconteceu no passado vai adiantar em algo?

Já eras passado é passado, pelo jeito o Cater conseguiu voltar a confiar em alguem, o Macaquitos tá ajudando. Vamos pensar nos problemas atuais e no que tem que ser resolvido de Bug no update, para o jogo ficar bom para todos os player, o update veio com bugs, e estava desbalanceado porquê? talvez por que não tenha sido feito um test server com os players antes do lançamento, foi feito test server (creio eu) com o pessoal da Staff, mais como foi modificado muita coisa, eles não conseguiram ver tudo que estava errado, e só foram perceber quando foi aberto ao publico, por isso foram reformuladas algumas coisas como:

15/08/2012
----


*Correção de bugs de mapa
*Corrigido bugs como pokemons que nao tava dando para capturar
*o Skarmory a vida dele foi reduzida
*o sistema de critical hit foi reformulado , e mostra critical quando foi critico o hit,
*antes tava de 1 a 10 a dobragem do dano , agora os strong pokemon e de 1 a 5, e os *pokemon acima de 100k de life e 1 a 2x, o de 200k de life e de 1 a 3x isso os wilds,
o sistema pode ser reformulado de novo , esta sobre teste , e o que tava antes tava muito fora do real.
*hitmontop vida melhorada , em 20%
*entre outros erros que foi corrigido

Acredito eu que com o tempo será corrigido mais coisas.

É bom ver, que por um lado, a Staff está escutando os player e modificando algumas coisas.
LordRaone
LordRaone

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Ago 17, 2012 4:57 pm

'-' Desnecessario esse ultimo post /\ Já que eles sempre vão discutir até sem motivo -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 17, 2012 4:57 pm

Lenny Leonard escreveu:
Fiire Sooul escreveu:
@edit:
É tao engraçado ver o lenny falando como se ele tivesse feito alguma coisa.
Todos nós, fizemos mais que voce, voce nao passa de um revoltado, mas nao se engane, nao é assim que voce vai conseguir a atençao do cater : /
Nem o cargo de gm.

Cara, eu não sei se li direito, eu tenho certeza que você não leu, eu disse, acho que umas 3 vezes, que NÃO FIZ NADA PELO UPDATE.
E ,se essa segunda parte foi direcionada a mim também, revoltado? GM? Cater?
Você devia tentar distinguir um pouco do universo paralelo em que você vive da realidade.
Eu me junto a um seminário antes de virar GM, eis a função mais ingrata que alguém pode conseguir aqui no KPDO.
Se não foi direcionado a mim, segue o jogo...

Kinight;
Receio que você esteja sendo um pouco hipócrita, primeiro você diz eu parei de falar mal do jogo pois sou um cabeça fraca facilmente manipulado, depois diz que você mesmo parou por que o Macaco está fazendo coisas realmente boas?
Então eu deveria manter um discurso obsoleto, sem motivos, segundo você mesmo disse, ai então eu seria uma pessoa "Sábia", um não-cabeça-fraca?
Bom, tenho certeza que você julga mal a minha pessoa, não tenho nada contra o pessoal de deletera, acho que estão desperdiçando a vida atoa...blá blá blá, fermento pensamentos adversos a alguns atos deles, tal como o que deu origem ao tema desse tópico, como também tenho em relação a alguns atos da Staff, posso até dizer alguns, mas não é nenhuma novidade, todos sabem, e por qual motivo ficar batendo na mesma tecla?
Gostariam que eu fizesse um relatório inteiro sobre os problemas do servidor e da staff? Oque eu ganharia com isso além de polêmicas desnecessárias? aprendi algo, se defendo uma critica, vou direto a pessoa e falo com ele, não tem motivo para vir aqui no fórum e ficar criando tópicos e tópicos que nunca dão em nada, o correto é conversar, ai sim soluções aparecem e são desenvolvidas.

Bom, se você acha que pensar assim é ser cabeça fraca, legal, então eu acho que você é ignorante, hipócrita e de pensamento extremamente limitado, mas nada contra você, nem nada contra sua linha de pensamento, te desejo um bom fim de tarde!


Oi amigo, Lenny

Como você falo eu também não tenho nada contra você, hipocrisia e uma coisa que você conhece bem né, apesar de você abri um tópico no fórum e meter pauleira e hoje em dia são amigos (se não são você não estaria no cargo de tutor não negue). Você estava pondo seu ponto de vista no game com uma rápida conversa que conseguiu seu tutor de volta suas ideias mudaram completamente, antes de fala eu fiz uma retrospectiva da situação e tudo indica que só porque você ganho o seu tutor novamente você se torno um clone caquitos, nós não estamos criticando ninguém porque sabemos o que é justo e fizeram um update no game não temos o que reclamar, se justiça é hipocrisia filho então reformule suas ideias. O Que você queria que eu continuasse chingando o macaquitos, mesmo ele cuidando do game e o melhorando, o que ele fez no passado o cater não liga pra que eu vo ligar. Julgar não estou julgando só estou informando o que estou vendo.. E sobre as polemicas desnecessárias são apenas para você que e membro da staff e tem que defende la a todo custo. Se conversa a pessoa errada e aparecesse as soluções não precisava de Ctrl+r e nem do tópico do fórum chamada denuncias...No presente não estamos chingando ninguém ou seja você esta falando que estamos batendo na mesma tecla e voce esta enganando e falando lorotas se esta falando que passado é passado porque você esta se referindo ao passado em todo seu discurso.
E a vida de todos pertencem a ele mesmo e você não representa nada na vida do pessoal para falar com que eles devem estar gastando seu tempo.

Amigo lenny mesmo tu falando que te julguei ainda lhe acho um cabeça fraca até que prove contrario..... contrario com o que pensa sobre mim, ignorante voce não pois sei que voce e manipulado pelo staffs ciente do que ocorre.. e uma coisa que você me surpreende sua falsidade.. Eu lhe desejo Boa Noite LENNY!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Sex Ago 17, 2012 5:42 pm

kinight(retired) escreveu:
Oi amigo, Lenny

Como você falo eu também não tenho nada contra você, hipocrisia e uma coisa que você conhece bem né, apesar de você abri um tópico no fórum e meter pauleira e hoje em dia são amigos (se não são você não estaria no cargo de tutor não negue). Você estava pondo seu ponto de vista no game com uma rápida conversa que conseguiu seu tutor de volta suas ideias mudaram completamente, antes de fala eu fiz uma retrospectiva da situação e tudo indica que só porque você ganho o seu tutor novamente você se torno um clone caquitos, nós não estamos criticando ninguém porque sabemos o que é justo e fizeram um update no game não temos o que reclamar, se justiça é hipocrisia filho então reformule suas ideias. O Que você queria que eu continuasse chingando o macaquitos, mesmo ele cuidando do game e o melhorando, o que ele fez no passado o cater não liga pra que eu vo ligar. Julgar não estou julgando só estou informando o que estou vendo.. E sobre as polemicas desnecessárias são apenas para você que e membro da staff e tem que defende la a todo custo. Se conversa a pessoa errada e aparecesse as soluções não precisava de Ctrl+r e nem do tópico do fórum chamada denuncias...

Amigo lenny mesmo tu falando que te julguei ainda lhe acho um cabeça fraca. Boa Noite!

Comecemos pelo começo, primeiro, realmente conheço mesmo hipocrisia do mesmo jeito que conheço... digamos o fascismo, no entanto não sou fascista, ser é diferente de conhecer, depois você expôs oque eu já tinha dito, ignorância, não sou amigo do Macaquitos, isso é sabido, mas também não tenho mais nada contra ele. Outra demonstração de ignorância de sua parte é ter dito "conseguido o tutor de volta", não sei se você sabe mas eu não tinha perdido o tutor, apenas tinha, abdicado do cargo por problemas com alguns players tentando me derrubar, tal como derrubaram o Lolz,e eu tinha perdido a paciência e pedido pro Dk me tirar o cargo, confesso que sem o cargo eu upei mais, negociei mais e catei mais pokémons do que como tutor, também não vou dizer que não fiquei feliz em ter recuperado o cargo, eu gosto de ajudar os outros, e tinha visto que o game chat tinha perdido a qualidade, e eu ajudei a restaurá-la.
Justiça não é hipocrisia e continuemos, esse trecho é interessante: "O Que você queria que eu continuasse chingando o macaquitos, mesmo ele cuidando do game e o melhorando" Você queria que eu o xingasse? Se você não faz, por que eu o faria? No seu ponto próprio de vista, você também é um cabeça fraca.
Não sou membro da staff, não falo pela staff, isso é notável, e se as pessoas observassem um pouco mais a realidade do servidor, notaria-se que Ctrl+r e o Tópico denuncias, sãos os meios mais ineficientes para encontrar soluções.

Pois bem, continue achando oque você quiser, e agora eu vou ser um pouquinho hipócrita, se você acha que eu sou um cabeça fraca, permita-me dizer oque eu acho de você. Vejamos.... eu acho que você se superestima, e que também é um péssimo argumentador, e, como uma boa parte do pessoal de deletera, fala demais coisas que não sabe.
Bom, está bom.
Uma boa tarde para você.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Swich Returns Sex Ago 17, 2012 7:33 pm

Pessoal fala que os deletera só quer fuder o server ...

quem é de deletera sabe que no primeiro dia que " fundamos" deletera , a ideia era apenas mostrar o valor que os seus player tinham , abrir os olhos do cater , APENAS ISSO

ai vem um random qualquer , nao sabe de porra nenhuma e vem querer pagar o loco , eu ja nem perco meu tempo respondendo as mensagens dele ...

Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Douglas Lendy Sex Ago 17, 2012 7:34 pm

Swich Returns escreveu:Pessoal fala que os deletera só quer fuder o server ...

quem é de deletera sabe que no primeiro dia que " fundamos" deletera , a ideia era apenas mostrar o valor que os seus player tinham , abrir os olhos do cater , APENAS ISSO

ai vem um random qualquer , nao sabe de porra nenhuma e vem querer pagar o loco , eu ja nem perco meu tempo respondendo as mensagens dele ...

nao olha pro lado qm ta passanu é o bonde e fika de carroçada a porrada come (8
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . - Página 2 Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Ago 17, 2012 10:51 pm

Na verdade criamos o grupo "Anonymous" e o Macaco chamo de deletera, mais em todo caso foi mais um ataque kamizake, querendo honrar os players que se fodiam por um server abandonado, mais muitos que não sabem falam, não sabem nem da metade do que aconteceu.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos