EAI TO AFIIM DE JOGA
4 participantes
Página 1 de 1
EAI TO AFIIM DE JOGA
Tipo eu desloguei num aruia NOva e taus ae quando voutei tava mostrando no mapa que eu estava no mesmo local mais eu to na agua em cima de um starme OBS (EU NÂO TENHO STARME )Como eu posso estar nadando num poke que eu nem tenho ?e se eu desloguei na ilha era pra quando eu logar estar na ilha não no mar AGORA eu num consigo nada porque da erro e se tentar anda o jogo fecha e eu não posso joga agora queria saber como eu vouto a joga se eu num posso dar tp porque ta na agua e tambem num posso ia vuando porque tambem eu estou na agua .-. ESPERO RESPOSTA esse bugs estão matando vei
.xeroki- Convidado
caraio
agora sei porque eu desloguei na ilha e depois quando loguei denovo tava na agua
eu fui com a conta do meu imão la na mesma ilha agora pra ver né ae a ilha não existe mais O.o ela num ta mais la agora quero saber como fasso pra mim sair dessa porra to no mar com um starme e nem posso joga .-.
eu fui com a conta do meu imão la na mesma ilha agora pra ver né ae a ilha não existe mais O.o ela num ta mais la agora quero saber como fasso pra mim sair dessa porra to no mar com um starme e nem posso joga .-.
.xeroki- Convidado
Re: EAI TO AFIIM DE JOGA
Espere algum GM entrar pra lhe tirar do local...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
vlw to esperando =S fazer oq num posso fazer nada mesmo =S aelm do mais eles nem responde né a porra do pm isso que é sacanagem quero ver como vou sair dessa merda
xeroki- Mensagens : 31
E retiraram essa ilha ai porque estava dando muito debug acho, espere algum Gamemaster te tirar dai.
Falow.
Falow.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
a ilha num existe mais fui la na conta do meu irmão e a ilha num estava mais la +S
Sim, foi retirada como disse no post acima.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
estou on esperando des da 7 da manha um game master se me mandar pra cp agradeço muuito mesmo >.<
[kpdo]cater cade ??????? to aki esperando ainda =S