Bug NPC comprador das Plates!
3 participantes
Página 1 de 1
Bug NPC comprador das Plates!
Bom, tentei entrar em contato com algum Gamemaster de manhã, mais não consegui.
Então vou falar aqui o bug, não e nada que ira prejudicar o gameplay dos jogadores mais e um bug sim.
O NPC Norris Plate, que compra as novas plates não esta comprando a Steel Plate e nem a Dragon Plate.
Não sei se isso foi opção da staff, mais estou aqui reportando, então vejam ai!
E tambem tem o BUG do porygon2, que na dex dele fala que tem Teleport, mais não tem.
Apenas isso, valew.
Então vou falar aqui o bug, não e nada que ira prejudicar o gameplay dos jogadores mais e um bug sim.
O NPC Norris Plate, que compra as novas plates não esta comprando a Steel Plate e nem a Dragon Plate.
Não sei se isso foi opção da staff, mais estou aqui reportando, então vejam ai!
E tambem tem o BUG do porygon2, que na dex dele fala que tem Teleport, mais não tem.
Apenas isso, valew.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Re: Bug NPC comprador das Plates!
outro poke bugado é o magcargo que fala que tem flay e num tem O.o
xeroki- Mensagens : 31
Re: Bug NPC comprador das Plates!
Foi corrigido isso das plates ontem mano.. vai no npc denovo q ta la eu mesmo testei
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Pra que serve Plates
[ADM] Por gentileza, por favor , poderia com mais detalhes informar aonde esta o NPC de plates e pra qual finalidade serve as plates . e rubis e sobre os itens novos tbm . e muito confuso mas diga-se de passagem o KPDO FICOU SHOW.
Cara sem palavras caprichou , sim obs: tem tantos poks novos deviar mostra mapas e onde eles estao poxa . fica imposivel saber ja nadei e quase n vi pok novo .agradeço a atençao . aguardo respostas .grato...
Cara sem palavras caprichou , sim obs: tem tantos poks novos deviar mostra mapas e onde eles estao poxa . fica imposivel saber ja nadei e quase n vi pok novo .agradeço a atençao . aguardo respostas .grato...
Lobomal- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos