Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor

3 participantes

Ir para baixo

poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor Empty poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor

Mensagem por resswr Sex Nov 04, 2011 8:27 pm

nao estou conseguindo entrar no jogo, e tmb o site esta demorando a responder, sendo que tem muito poucos jogadors online, o que esta ocorrendo?
resswr
resswr

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 439
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor Empty NAO TOU CONSEGUINDO LOGA

Mensagem por SirrBlac Sex Nov 04, 2011 8:54 pm

eu também nao estou conceguindo entra no jogo nem no site

SirrBlac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor Empty Re: poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Nov 04, 2011 9:01 pm

Olha pra falar a verdade, agora que vi, támbem não estou conseguindo entrar no jogo, mas já consegui abrir o site.
O que está ocorrendo??
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor Empty Re: poque nao consigo entrar no jogo e so tem 10 jogadores online no servidor

Mensagem por Monkey Mythus Sex Nov 04, 2011 9:10 pm

Methos402 escreveu:Olha pra falar a verdade, agora que vi, támbem não estou conseguindo entrar no jogo, mas já consegui abrir o site.
O que está ocorrendo??

Creio eu, que o server está sendo nukado por desocupados, provavelmente voltará a sua normalidade em pouco tempo.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos