Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

2 participantes

Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por smauki Ter Ago 21, 2012 7:00 pm

krai tinha um dp diferente dexei meu top la e ele sumioooooooo quero ele affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

smauki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty Re: meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por Bioleve Ter Ago 21, 2012 7:26 pm

Smauki calma cara ta com um bug no depot de cerulean, e so você ir no mesmo depot de cerulean que você colocou ele, comigo aconteceu isso tambem so que com meu shiny scyther b199.

O Macaquitos falou que tem dois depots de cerulean com esse problema.

Veja ai se você acha, boa sorte, espero ter ajudado.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty Re: meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por smauki Ter Ago 21, 2012 7:34 pm

cara mais ja arrumaram tds depot ai fodeu td eu fikei puto ee tbm n chego meu pontos
affraid

smauki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty Re: meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por smauki Ter Ago 21, 2012 7:34 pm

o server ke to é pbo e nao kbdo

smauki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty Re: meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por smauki Ter Ago 21, 2012 7:38 pm

acabei e ve nao tem nem um bugado mais no pbo agora e meu top

smauki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty Re: meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por Bioleve Ter Ago 21, 2012 7:43 pm

Então não sei oque pode ter acontecido comigo sumiu meushiny scyther ai eu abri denovo o depot (o mesmo), e apareceu.

Ate porque seu server e o PBO não sei se la tinha esse BUG tambem, agora não tenho ideia do que aconteceu..

Tenta falar com algum Game Master.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu top usumio segunda atualizaçao do pvp  Empty Re: meu top usumio segunda atualizaçao do pvp

Mensagem por smauki Ter Ago 21, 2012 7:57 pm

tento fala mas os game master n me atende e nem entra tomaram ke veja meu topko e meus pontos n chegaram tbm mas vlw msm assim Very Happy

smauki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos