Não consigo abrir a instalação
4 participantes
Página 1 de 1
Não consigo abrir a instalação
Não consigo instalar o jogo. Já baixei os dois clientes, e quando eu abro e aparece aquela janela pequena lá falando pra escolher a linguagem ela fecha na mesma hora, o que eu faço?
Dudu- Convidado
Re: Não consigo abrir a instalação
Pode mandar umas prints do seu error? taria mais claro assim n.n
dymension.pandora- Mensagens : 914
Não tem como
Não tem como tirar print, porque não dá nem tempo, no que abre a instalação, ela já chega, não tenho tempo nem de apertar o OK. Não sei por que isso tá acontecendo, será q é o anti virus?
Dudu- Convidado
Deve ter corrompido na hora que tu baixou, limpa o historico cookies todos os dados de navegação da web ai e tenta baixar denovo o client
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Ja tento resetando seu CPU?
Pode ser error de sistema e so tem qe reiniciar
Pode ser error de sistema e so tem qe reiniciar
dymension.pandora- Mensagens : 914
Dudu escreveu:Não consigo instalar o jogo. Já baixei os dois clientes, e quando eu abro e aparece aquela janela pequena lá falando pra escolher a linguagem ela fecha na mesma hora, o que eu faço?
Bom pode serem problemas espirituais, te recomendo o serviço vip "Bandatreze", ele lida bem com Exu'z e coisas do tipo, ele exorciza espiritos perdidos do mesmo jeito que mata baratas, o numero dele é: 0800 660666
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
já resetei também, desde ontem eu to tentando jogar, e sempre dá o mesmo problema, sei o q fazer não..
Dudu- Convidado
NSA Stoned Slib escreveu:Dudu escreveu:Não consigo instalar o jogo. Já baixei os dois clientes, e quando eu abro e aparece aquela janela pequena lá falando pra escolher a linguagem ela fecha na mesma hora, o que eu faço?
Bom pode serem problemas espirituais, te recomendo o serviço vip "Bandatreze", ele lida bem com Exu'z e coisas do tipo, ele exorciza espiritos perdidos do mesmo jeito que mata baratas, o numero dele é: 0800 660666
SHUHUASuhHUAShuASHUhUASuhhuASuhaSuhauhaSuhsaasuhsauhashuahuauhaAUHSuhAUHAShuUHuas
Só ligar que seu problema vai ser resolvido (y)
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959