banir clonadores!!!
3 participantes
Página 1 de 1
banir clonadores!!!
devido ao "BUG" de nao salvar constantemente, e as quedas recentes e constantes do server (seja por ataque, ou queda "normal"), tem algums playes se aproveitando de tais situacoes, para clonar items, pokemons, pedras e etc.,
minha opniao eh que o team rastrei quem fez tal coisa e ou banir do server, ou resetar o char do cara, pra ele comecar tudo dinovo, pois nao eh justo com os playes honestos, que se matam de jogar e gastar $$ pra jogar um jogo limpo vem esses safados e fazem isso!!!
minha opniao eh que o team rastrei quem fez tal coisa e ou banir do server, ou resetar o char do cara, pra ele comecar tudo dinovo, pois nao eh justo com os playes honestos, que se matam de jogar e gastar $$ pra jogar um jogo limpo vem esses safados e fazem isso!!!
gabriellc- Mensagens : 73
Re: banir clonadores!!!
Achar a pessoa que faz e o puni-lo será apenas uma solução parcial, para resolver esse problema de uma vez por todas deveriam achar o bug e o torna-lo inviavel assim mesmo que a pessoa que o faz seja banida não poderá criar outra conta e começar a clonar dnv.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Re: banir clonadores!!!
eu tenho uma solução anti -clone, o problema de implementar ela que vai gerar travamentos.