Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banir clonadores!!!

3 participantes

Ir para baixo

banir clonadores!!! Empty banir clonadores!!!

Mensagem por gabriellc Sex Nov 04, 2011 11:42 pm

devido ao "BUG" de nao salvar constantemente, e as quedas recentes e constantes do server (seja por ataque, ou queda "normal"), tem algums playes se aproveitando de tais situacoes, para clonar items, pokemons, pedras e etc.,

minha opniao eh que o team rastrei quem fez tal coisa e ou banir do server, ou resetar o char do cara, pra ele comecar tudo dinovo, pois nao eh justo com os playes honestos, que se matam de jogar e gastar $$ pra jogar um jogo limpo vem esses safados e fazem isso!!!

gabriellc

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

banir clonadores!!! Empty Re: banir clonadores!!!

Mensagem por Monkey Mythus Sex Nov 04, 2011 11:54 pm

Achar a pessoa que faz e o puni-lo será apenas uma solução parcial, para resolver esse problema de uma vez por todas deveriam achar o bug e o torna-lo inviavel assim mesmo que a pessoa que o faz seja banida não poderá criar outra conta e começar a clonar dnv.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

banir clonadores!!! Empty Re: banir clonadores!!!

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Nov 05, 2011 2:46 am

eu tenho uma solução anti -clone, o problema de implementar ela que vai gerar travamentos.

_________________
banir clonadores!!! Medalofhonorcatp1
banir clonadores!!! 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos