Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

+126
Minasemnick
pedrinhovis.pandora.
Emitec
Manda Pm em Maya
Exit Sandman
6459825
Dalis
Lenny Leonard
solok
yuno2
Merckk
Chriiz Nibiru .-.
waddington
007
FelipeMartins
SerialKiller
leokironb
Chaoszinhoo
kallu
d4rkira
Darkiano
Tensa Zangetsu
Feriour Ceir
keios
Jimmy Page
Gabriel Lopez
DarkϞSyкes™
Capitao A. Juliet
Fellipe Cavalcanti dos Sa
Ls Fudidex
Alif Fernando
XxPaulo Juniro Xx
Sasorigabriel
Asuna
Pala Ninja
Adrenax
Veloster
leandrogabriel
Chinpanzitas
critias
Arthurhenrique
Eumemo
berti300@hotmail.com
lucasmoreira
largadao
Caio Guilherme Pandora
Natan Royal
Rurley
Lecaveira.fusion
Skyforever
TheLeader
Tete Lindinha
kako977
Sufiix
Leeferreira/ReNanZiin
Banda Treze
HolleRakdos
Lucas KPDO
LordKratos
CMA
Xiu's Bosta
arse
Chike Nike
Max Ketchum =D
lolzzy midnight
brunollb
Fiire Sooul
Douglas Lendy
Ii Team
Faith Trainer
Viinicius
XOficial
Raphael mello
Lord Vii
Luke Gyn
[kpdo]Liu
dymension.pandora
Siririca
Kevin Booth
Maximus Zard
Hikzs
Lethal Baranda
jvquilaa
Tikinho
WinChesterBR
Sebak
Amyzilla D:
Sususasa
lennonBMX
enricodantasm
Jet Lee
LuucasAguiiar
Plect
Ferrerah
kinight(retired)
Soulth
Sr Alezin
extroversoul
cheonthunder123
Mangue Brok
Darkride
Bandatreze
Ex
kir0x
Cuzinn
leo12356
Bioleve
pefernandes
geovanimafra
Paulo Magele
Yuly
Guns
patricia shy
[kpdo]Methos
Gabriel22
LordRaone
Matheusnew
LolzyReturn
Edgar Mestre
Pkmrockeiro
clarky
Elite Math (Hocks)
Losborrachos KPDO
Arcanisp
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
130 participantes

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Seg Ago 27, 2012 2:06 pm

Então como meu Ludicolo tem mais Life que meu Donphan? Meu Tyranitar boost 4 tem 46kk de life, meu ludicolo tem 39kk de life e meu Donphan 38kk de life ¬¬. E é um Pokemon caracterizado por ter Life que só. Tyranitar e LUDICOLO eu mato em 2 rodadas do meu top...
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Ago 27, 2012 2:08 pm

patricia shy escreveu:Então como meu Ludicolo tem mais Life que meu Donphan? Meu Tyranitar boost 4 tem 46kk de life, meu ludicolo tem 39kk de life e meu Donphan 38kk de life ¬¬. E é um Pokemon caracterizado por ter Life que só. Tyranitar e LUDICOLO eu mato em 2 rodadas do meu top...

Ludiculo e donphan estão pendentes de verificação veja na lista

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 2:09 pm

arruma o nitar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Ago 27, 2012 2:10 pm

patricia shy escreveu:Então como meu Ludicolo tem mais Life que meu Donphan? Meu Tyranitar boost 4 tem 46kk de life, meu ludicolo tem 39kk de life e meu Donphan 38kk de life ¬¬. E é um Pokemon caracterizado por ter Life que só. Tyranitar e LUDICOLO eu mato em 2 rodadas do meu top...

Meu nitar tem 56k de hp sem boost '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Ago 27, 2012 2:10 pm

Enxuria escreveu:arruma o nitar

ele ta robado ja, se for pra modificar ele vai ser pra -
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Ago 27, 2012 2:12 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Enxuria escreveu:arruma o nitar

ele ta robado ja, se for pra modificar ele vai ser pra -

Arruma o elemento e as magias, não precisa melhor nem piorar ele.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Seg Ago 27, 2012 2:13 pm

Pois e Macaquitos, porem eu estou falando do life nao do seu dano, o Ludicolo um poke papel ter mais life que um Dophan? isso ta meio ridiculo, sem falar que fui eu que dei os cath!
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Ago 27, 2012 2:14 pm

patricia shy escreveu:Pois e Macaquitos, porem eu estou falando do life nao do seu dano, o Ludicolo um poke papel ter mais life que um Dophan? isso ta meio ridiculo, sem falar que fui eu que dei os cath!

Ludiculo não é poke papel n.. olha a life dele e o lvl de utilização..

ele é lvl 150 se nao me engano vc não pode fazer essa comparação são 2 tipos diferentes de pokemon tem suas vantagens e desvantagens
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Seg Ago 27, 2012 2:24 pm

O Ludicolo no seu Respawn parece agua, o montop mata dando apenas seu atk passivo, porem para o montop matar um Dophan ele demora quase 1 minuto, e ao da cath eu vejo que o ludicolo tem mais lifer que o Dopha!?, isso ta totalmente errado. E sim os dois sao para lvl 150!
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Ago 27, 2012 2:25 pm

O desiquilibrio deles selvagem é real, o mesmo exemplo funciona com Nitar e Hitmontop '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Ago 27, 2012 2:27 pm

Ancient aero.. deveria ser pau a pau com shiny nite, e até bater no shiny nite por conta de weak.. não tá bem assim não.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 2:33 pm

ARRUMA O NITAR SEM MEXER NO PODER MAIS SIM NOS CDS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Ago 27, 2012 2:38 pm

Enxuria escreveu:ARRUMA O NITAR SEM MEXER NO PODER MAIS SIM NOS CDS

nop
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Guns Seg Ago 27, 2012 2:45 pm

que deve corrigi-lo para Crobat, é muito fraco, apenas evoluir meu Golbat que teve 9.500 hp e quando Crobat desminuyo evolucine sua hp 8k ah .. não aumentar nada, ao contrário desminuyo hp e kitando dano continua o mesmo ..
pokemon deve corrigir isso, pois é muito fraco
Guns
Guns

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Seg Ago 27, 2012 2:52 pm

O Ludicolo no seu Respawn parece agua, o montop mata dando apenas seu atk passivo, porem para o montop matar um Dophan ele demora quase 1 minuto, e ao da cath eu vejo que o ludicolo tem mais lifer que o Dopha!?, isso ta totalmente errado. E sim os dois sao para lvl 150!

Gostaria de saber o que justifica isso!

PS: 2ª vez que eu posto....
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por clarky Seg Ago 27, 2012 2:58 pm

o sneasel wild eh tenso de matar, ainda mais quando tem mais de um soltando restore toda hora.
dá uma reavaliada nele.
clarky
clarky

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 27
Localização : hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Ago 27, 2012 3:02 pm

clarky escreveu:o sneasel wild eh tenso de matar, ainda mais quando tem mais de um soltando restore toda hora.
dá uma reavaliada nele.

O cooldown dos wilds das magias de support vai ser mudado.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Ago 27, 2012 3:03 pm

patricia shy escreveu:O Ludicolo no seu Respawn parece agua, o montop mata dando apenas seu atk passivo, porem para o montop matar um Dophan ele demora quase 1 minuto, e ao da cath eu vejo que o ludicolo tem mais lifer que o Dopha!?, isso ta totalmente errado. E sim os dois sao para lvl 150!

Gostaria de saber o que justifica isso!

PS: 2ª vez que eu posto....

A solução seria a redução da life do ludiculo de treinador ou o aumento da life do ludiculo wild vou analisar

o donphhan nao vai ser mechido baseado nisso vou analisar
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Yuly Seg Ago 27, 2012 3:12 pm

POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de grama que hita tanto quanto o hitmontop? Aliás, qualquer outro elemento. Não tem nenhum!!! Se não percebeu o jogo é feito à base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Acho que o foco do jogo saiu de Pokemon Online pra Hitmontop Online. Só tem isso no jogo: Hitmontops. E se eu não gostar de pokemons lutadores? Sou obrigada a usar o hitmontop? Claro que sou. Porque o único que bate é ele. Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.


Última edição por Yuly em Seg Ago 27, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)

Yuly

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Seg Ago 27, 2012 3:13 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
patricia shy escreveu:O Ludicolo no seu Respawn parece agua, o montop mata dando apenas seu atk passivo, porem para o montop matar um Dophan ele demora quase 1 minuto, e ao da cath eu vejo que o ludicolo tem mais lifer que o Dopha!?, isso ta totalmente errado. E sim os dois sao para lvl 150!

Gostaria de saber o que justifica isso!

PS: 2ª vez que eu posto....

A solução seria a redução da life do ludiculo de treinador ou o aumento da life do ludiculo wild vou analisar

o donphhan nao vai ser mechido baseado nisso vou analisar

Macaquitos,
Pense comigo: Eu tenho um tyranitar, um ludicolo, e um montop ( esse sem boost) e recentemente um Donphan. O tyranitar é o que tem mais life, depois o montop, depois o ludicolo e por ultimo o Donphan. O Dophan é pokemon para level 150! e sem duvida nenhuma é o que tem o maior life de todos no respaew selvagem (além de ser o mais dificil de catch), entretanto quando capturado tem bem menos de 40k 0o (Tem que ajeitar isso mano! O Dophan era pra ter muito mais life do que isso) . Quando o Shan capturou ele, vimos que era um poke com um life de 66k e ai agora ele tem 38k. Ou meu Pokemon está bugado (eu pesso para vocês darem uma verificada), ou o server muda todos os dias o life, attack e defesa dos pokemon, então desse jeito não tem como os players confiar no server e ter noção daquilo que vai capturar ou boostar =/.
Obrigado desde já,


Última edição por patricia shy em Seg Ago 27, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Ago 27, 2012 3:16 pm

Yuly escreveu:POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de planta que hita tanto quanto o hitmontop? Não tem nenhum. Se não percebeu o jogo é feito a base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.

10000% com Razão, pena que a Staff mima esses players chorões.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Seg Ago 27, 2012 3:20 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
clarky escreveu:o sneasel wild eh tenso de matar, ainda mais quando tem mais de um soltando restore toda hora.
dá uma reavaliada nele.

O cooldown dos wilds das magias de support vai ser mudado.

aproveita e arruma as fraquezas dele Dark e fraco contra Fight e bug e ice contra steell,rock,fire,!
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Seg Ago 27, 2012 3:21 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Yuly escreveu:POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de planta que hita tanto quanto o hitmontop? Não tem nenhum. Se não percebeu o jogo é feito a base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.

10000% com Razão, pena que a Staff mima esses players chorões.


Concordo em numero genero e grau !

Top deveria ser igual a lee e chan mais como isso e impossivel ne =/
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por LordRaone Seg Ago 27, 2012 3:29 pm

Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Yuly escreveu:POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de planta que hita tanto quanto o hitmontop? Não tem nenhum. Se não percebeu o jogo é feito a base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.

10000% com Razão, pena que a Staff mima esses players chorões.


Concordo em numero genero e grau !

Top deveria ser igual a lee e chan mais como isso e impossivel ne =/

Fernanda falou que o jogo é baseado no hitmontop, mais pelo visto ela não parou para pensar em um quesito, a maioria dos Hitmontop é tudo boost alto, pegue um montop [b]199 e compare com outros pokemon b[199], e não pegar os pokemons sem nada de boost ou com boost baixo e querer comprar com um pokemon forte e boostado.
LordRaone
LordRaone

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 3 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Seg Ago 27, 2012 3:32 pm

Antes de mais nada, concordo com o LordRaone. Deve-se comparar os Pokemons com mesma boost! 30k so vem tirar um montop com boost 199, eu tenho 1 e sei muito bem disso.
Em segundo lugar:
Macaquitos,
Pense comigo: Eu tenho um tyranitar, um ludicolo, e um montop ( esse sem boost) e recentemente um Donphan. O tyranitar é o que tem mais life, depois o montop, depois o ludicolo e por ultimo o Donphan. O Dophan é pokemon para level 150! e sem duvida nenhuma é o que tem o maior life de todos no respaew selvagem (além de ser o mais dificil de catch), entretanto quando capturado tem bem menos de 40k 0o (Tem que ajeitar isso mano! O Dophan era pra ter muito mais life do que isso) . Quando o Shan capturou ele, vimos que era um poke com um life de 66k e ai agora ele tem 38k. Ou meu Pokemon está bugado (eu pesso para vocês darem uma verificada), ou o server muda todos os dias o life, attack e defesa dos pokemon, então desse jeito não tem como os players confiar no server e ter noção daquilo que vai capturar ou boostar =/.
Obrigado desde já,
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos