BUG NA PIRAMIDE COM SKILL PSYCHIC SHIFT
2 participantes
Página 1 de 1
BUG NA PIRAMIDE COM SKILL PSYCHIC SHIFT
acabou de acontecer um bug comigo que quase custou minha vida..
Eu subi a escada perto da enigma quest com meu jumpluff pra fora, assim que eu subi o hypno usou a skill "psychic shift" nele e ele desapareceu, é como se ele tivesse sido empurrado pra fora do jogo, na minha pokebola ficava como se ele tivesse "morto" e eu n conseguia invocar pokemon nenhum, por muito pouco eu nao morri dei sorte que desci a escada e tinha limpado o respawn, ai Reloguei la embaixo... por favor atençao com a skill psychic shift
Eu subi a escada perto da enigma quest com meu jumpluff pra fora, assim que eu subi o hypno usou a skill "psychic shift" nele e ele desapareceu, é como se ele tivesse sido empurrado pra fora do jogo, na minha pokebola ficava como se ele tivesse "morto" e eu n conseguia invocar pokemon nenhum, por muito pouco eu nao morri dei sorte que desci a escada e tinha limpado o respawn, ai Reloguei la embaixo... por favor atençao com a skill psychic shift
WoolencapDD- Mensagens : 44
Re: BUG NA PIRAMIDE COM SKILL PSYCHIC SHIFT
Como vcs podem ver na imagem a bolinha no meio da pokebola do meu jumpluff está preta como se ele estivesse morto, e embaixo da minha barra de vida, está a vida dele ainda com 34000 restando...
por favor consertem esse bug
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/pokebugq.jpg/
por favor consertem esse bug
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/pokebugq.jpg/
WoolencapDD- Mensagens : 44
Re: BUG NA PIRAMIDE COM SKILL PSYCHIC SHIFT
Isso já aconteceu comigo várias vezes ¬¬
Pelo motivo de os corredores serem muito estreitos o hypno/alakazam e outros pokesmons psy, da o ''psychic shift'' e joga nossos pokes pra dentro da parede possibilitando que els nos ataquem, Foods :/
Pelo motivo de os corredores serem muito estreitos o hypno/alakazam e outros pokesmons psy, da o ''psychic shift'' e joga nossos pokes pra dentro da parede possibilitando que els nos ataquem, Foods :/
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751