Catch muito dificil
+6
->Anjo Crow<-
Daft Punk
Lukasbill
[kpdo]cater
cromax
Koco
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Catch muito dificil
Concordo que antigamente o catch era muito facil. Mas mudou para extremamente dificil e agora dizem que mudou de novo pra um pouco mais facil (continua extremamente dificil). Adm se no primeiro catch (facil) era por exemplo 10x e vc mudou para 1x (agora) vc deveria botar pelo menos 4x. Não botar 1.5x ou coisa assim e dizer que melhorou, pq vai continuar horrivel, arruma direito aí ADM. (chutei os valores, n faço idéia de quanto é).
Jetstram- Convidado
CAUGHT FODA
Sim está muito dificil ainda, diseram que melhorou só que nao melhorou nada,
continua muito dificil ainda, antes era muito facil concordo deixar um pouco mais dificil sim
mais do jeito que está está muito FODA, e tem que melhorar um pouco, pq em questao de pokes noob tb está sendo difciil o caught, poderia melhorar um pouco ai neh :s
continua muito dificil ainda, antes era muito facil concordo deixar um pouco mais dificil sim
mais do jeito que está está muito FODA, e tem que melhorar um pouco, pq em questao de pokes noob tb está sendo difciil o caught, poderia melhorar um pouco ai neh :s
Zeeh- Convidado
o caught foi facilitado sim so pra ter noção
com ultra ball = ta igual antes.
com hyper ball = fico mais facil do que antes.
agora com super ball ou great ball ou poke ball = sim fico mais foda por que era errado pegar qualquer coisa com eles.
por tanto se quer pegar coisa rara como snorlax e shinys entre outros use hyper ball ou no minimo ultra ball.
com ultra ball = ta igual antes.
com hyper ball = fico mais facil do que antes.
agora com super ball ou great ball ou poke ball = sim fico mais foda por que era errado pegar qualquer coisa com eles.
por tanto se quer pegar coisa rara como snorlax e shinys entre outros use hyper ball ou no minimo ultra ball.
até concordo com vc, mas a super ball deveria ser boa tb. Ela é a básica pra ir hunt de pokes bonzinhos, tipo charmander. Melhora a super ball tb, não como antes, mas quase.
jetstrea- Convidado
Realmente não adianta nada deixar o catch da hyper ball 2x mais, e triplicar o preço dela... Da na mesmo .-.
Daft P.- Convidado
O Catch até que deu uma melhorada, o fode é o preço da Hyper Ball :S
Daft Punk- Mensagens : 5
reclamação
Mano ta muito facil os cath um amigo meu taco um pb no 1 kadabra dele e cato mano e voces reclama de cath
isso em pandora.
E tabem shiny nao tem que se facil de cata man se nao todo mundo vai te shiny e nao vai te mais graça de joga so porq e um ot n global
isso em pandora.
E tabem shiny nao tem que se facil de cata man se nao todo mundo vai te shiny e nao vai te mais graça de joga so porq e um ot n global
Stryker- Convidado
Caralho seu amigo é foda hsaushaushuahsuahsuahs :B
o Catch melhoro o que quebra é o preço da Hyper =XXX
o Catch melhoro o que quebra é o preço da Hyper =XXX
Daft Punk- Mensagens : 5
adm n sei oq houve, mas o catch abaixou de novo. Sem falar no drop de stones que ta quase impossível e a ultima stg dos pokes que vc tinha deixado em 2x (tava bem bonzin) voltou pra 1x. Arruma essa stg do lvl 55 nos poke pra 2x de novo e da uma olhada no drop das stone e catch de poke, eu acho q desconfigurou aí. Olha isso ae
JHM- Convidado
taa foda o drop , de stonee , e o catch da Hyper ball ta mto pooco , pelo preço qe ela ée !
Baltazar- Convidado
Baltezar, O preço da HYPER não justifica a rate dela de capturar... O cater já teve a ideia de criar 1 ball que tem 5x chance de capturar poke, e tu ainda fica reclamando do preço dela? entao usa ultra ball cara, se tu acha que o preço dela ta alto...
E sobre o drop, é tudo relacionado a SORTE, eu consigo dropar pelo menos 1 stone a cada 50 poke evoluido que mato, então não tem oque reclamar...
E sobre o drop, é tudo relacionado a SORTE, eu consigo dropar pelo menos 1 stone a cada 50 poke evoluido que mato, então não tem oque reclamar...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
oloco
Como pode tar tão dificil? catei dugtrio de prima usando sb , e 2 ub pra pegar dodrio '-'
Aukless- Convidado
afs esses caras tao chorando muito , pramim o catch ta bom e loot tmb ta ideal mano mais se voces querem moleza , toma sopa de minhoca, tem gente com shiny scyther e voce querem piorar as coisas ? '-' quanto menos poke caught no server mais dahora ele fica querem easy ? joga Otpokemon ¬¬ ot serio alias nem ot é , é KPDO !!
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Catch
verdade esta mt dificil pra ter uma ideia ja gastei mais de 75 UB e 200 SB em gloom e nao katei .
so tenho ele hoje porque consegui uma leaf stone e evolui um oddshi ¬¬
otra coisa tambem ja gastei mais de 30 HB ate em poke normal e nao tenho nenhum shiny ate hoje :s e pelo preço que ela esta isto e mt mesmo ¬¬
so tenho ele hoje porque consegui uma leaf stone e evolui um oddshi ¬¬
otra coisa tambem ja gastei mais de 30 HB ate em poke normal e nao tenho nenhum shiny ate hoje :s e pelo preço que ela esta isto e mt mesmo ¬¬
Skylokit- Convidado
.
esta mto bom assim imagina soh, esta lotado de shinys pelo sv, imagina se aumentasse mais ainda o caught e a chanse de vir shiny...
esta otimo assim !
esta otimo assim !
Psycho- Convidado
POST RIDICULO
CLARO que não ¬¬ tá muito facil o catch, altos pokemon desvalorizados, eu já catch 4 snorlax ¬¬ é sorte gente, tem gente "como eu" que gasta 300 hb e n catch nada, tem gente que com uma pega shiny
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
Ae ta estranha a cath msm olha catei Top com menos de 80 ub male ,e catei tb lapras de sb gastei menos de 50 sb female , mas n consigo catar tyrogue ja gastei 700ub e + de 100hb.Esses dia catei larvitar mas dps d muito tempo gastei 567 ub, ta muito dificiul de pegar alguns pokes e outros muito faceis
chaos'- Nick no Jogo : Mensagens : 114
Página 2 de 2 • 1, 2