Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra.

+3
Elite Math (Hocks)
[kpdo]Liu
Zikinha Nis
7 participantes

Ir para baixo

Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra. Empty Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra.

Mensagem por Zikinha Nis Qua Ago 29, 2012 11:45 pm

Aí queria que alguem da staff me respondece aonda tem o NPC que faz Dark Abra, hj fui la fazer o meu fiquei + de 1hr la e nada pow se puder poe os npcs que fazem pokes shiny no meio do pvp pq ta foda, boostei meu abra faz uns 3 dias e agora so to esperando por o NPC Agatha que faz o dark.
ja to até com raiva de espera Evil or Very Mad
Zikinha Nis
Zikinha Nis

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra. Empty Re: Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra.

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Ago 29, 2012 11:58 pm

eu tava fazendo dark abra so q desisti depois q me falaram q o npc avia sido retirado =S tomara q volte xD
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282

Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra. Empty Re: Pf da pro [kpdo] Cater, colocar o NPC Agatha que faz o Dark Abra.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Ago 30, 2012 12:26 am

Tenso '='
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463

Mensagem por Soulth Qui Ago 30, 2012 4:34 am

Chorões a Agatha ta no pvp

pelo menos aki em pandora ta

Soulth
Soulth

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui Ago 30, 2012 9:34 am

Eu sumonei uma no pvp de pandora dps vou sumonar ela no lugar correto la de todos os mundos
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662

Mensagem por extroversoul Qui Ago 30, 2012 1:00 pm

sumona ela no de fusion agora, de preferencia!!! obrigado

extroversoul

Mensagem por Lord Vii Sex Ago 31, 2012 1:12 am

pow macaquitos pq vc tb num sumono agatha em fusion ta meio tenso ja to com abra b+20 e 400k só estou esperando o npc pra trocar pf summona ela pelo menos no pvp
Lord Vii
Lord Vii

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 119

Ir para o topo