Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo
4 participantes
Página 1 de 1
Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo
tem muitas boas sugestões no forum, outra que venho postar aki é sobre o trade com o npc mark, aqueles que conheçem o sistema de hi/trade do tibia sabe o quão mais simples e viavel é esse sistema, pois permite varios player's falarem com o npc ao mesmo tempo, evitando a fila e os noob's que teimam em "trapar" o mark.
É de mais utlidade pois n teram filas para falar como no npc espero q aprovem retirei esse sistema do tibia basicamente a msm coisa
não so do mark mais tmb de qualquer outro npc q use esse sistema
Eu tentei posta em spoil so q o forum tem um limite de linha dai n tive como postar tenho os arquivos aki se alguem da staff se interessar me comunique q passo ele prontinho so implantar no kpdo
É de mais utlidade pois n teram filas para falar como no npc espero q aprovem retirei esse sistema do tibia basicamente a msm coisa
não so do mark mais tmb de qualquer outro npc q use esse sistema
Eu tentei posta em spoil so q o forum tem um limite de linha dai n tive como postar tenho os arquivos aki se alguem da staff se interessar me comunique q passo ele prontinho so implantar no kpdo
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Mangue Brok- Mensagens : 278
Re: Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo
Seu suggestao tai bem mais tem algumos errores..
O NPC Mark so poderia dar trade a varios jogadores si fose por "Private Message (PM)"
Pqe si fose pelo "Default" entao sera um exceso do palabras e ningum player poderia leir bem =/
Mais si fosse asim.. qe alguem falara Hi/ e o NPC respondiera por um PM ficaria muito bom =]
O NPC Mark so poderia dar trade a varios jogadores si fose por "Private Message (PM)"
Pqe si fose pelo "Default" entao sera um exceso do palabras e ningum player poderia leir bem =/
Mais si fosse asim.. qe alguem falara Hi/ e o NPC respondiera por um PM ficaria muito bom =]
dymension.pandora- Mensagens : 914
Igual em alguns OT's pokemons que eu jogava .-.
cheonthunder123- Nick no Jogo : Mensagens : 402
ss eu tinha td pronto pra posta fiquei ate 1 da mnha fazendo o post quando fui enviar deu erro dizendo q o forum tem limite de largura dai so postei isso ae se caso for aceito eu tenho td pronto aki ja pra posta no kpdo eu tiha postado em spoiler e em forma de tuto pra qualquer poderia implantar esse sistema de forma simples mais o forum fico de zoa comigo xD
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282