Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo

4 participantes

Ir para baixo

Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo Empty Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Ago 30, 2012 1:36 am

tem muitas boas sugestões no forum, outra que venho postar aki é sobre o trade com o npc mark, aqueles que conheçem o sistema de hi/trade do tibia sabe o quão mais simples e viavel é esse sistema, pois permite varios player's falarem com o npc ao mesmo tempo, evitando a fila e os noob's que teimam em "trapar" o mark.


É de mais utlidade pois n teram filas para falar como no npc espero q aprovem retirei esse sistema do tibia basicamente a msm coisa
não so do mark mais tmb de qualquer outro npc q use esse sistema

Eu tentei posta em spoil so q o forum tem um limite de linha dai n tive como postar tenho os arquivos aki se alguem da staff se interessar me comunique q passo ele prontinho so implantar no kpdo

[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo Empty Re: Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo

Mensagem por Mangue Brok Qui Ago 30, 2012 2:44 am

boa
Mangue Brok
Mangue Brok

Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo Empty Re: Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo

Mensagem por dymension.pandora Qui Ago 30, 2012 5:03 pm

Seu suggestao tai bem mais tem algumos errores..

O NPC Mark so poderia dar trade a varios jogadores si fose por "Private Message (PM)"

Pqe si fose pelo "Default" entao sera um exceso do palabras e ningum player poderia leir bem =/

Mais si fosse asim.. qe alguem falara Hi/ e o NPC respondiera por um PM ficaria muito bom =]
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo Empty Re: Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo

Mensagem por cheonthunder123 Sex Ago 31, 2012 2:05 pm

Igual em alguns OT's pokemons que eu jogava .-.
cheonthunder123
cheonthunder123

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 402
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização : Criciúma -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo Empty Re: Npc Mark atender varios players ao mesmo tempo

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Ago 31, 2012 2:39 pm

ss eu tinha td pronto pra posta fiquei ate 1 da mnha fazendo o post quando fui enviar deu erro dizendo q o forum tem limite de largura dai so postei isso ae se caso for aceito eu tenho td pronto aki ja pra posta no kpdo eu tiha postado em spoiler e em forma de tuto pra qualquer poderia implantar esse sistema de forma simples mais o forum fico de zoa comigo xD
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos