Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pagseguro bugado ou o site do pokemon ?

3 participantes

Ir para baixo

pagseguro bugado ou o site do pokemon ? Empty pagseguro bugado ou o site do pokemon ?

Mensagem por pefernandes Qui Ago 30, 2012 9:20 pm

cara,ja é a segunda vez q eu donato q os pontos n caem,tipo,eu donato por debito online,antes chegava na hora,mas ta acontecendo isso agora,status aprovado e nada de pontos,nao é automatico ? o macaquitos disse q era automatico,bastava estar aprovado o pagamento q chegava ,mas pelo visto ta foda ein!! arruma isso ai,poe paypal se o pagseguro tiver com zica,ou arruma o systema se for o problema....sou high donater,n posso esperar muito tempo...arruma isso ai por favor.

Vlws

pefernandes

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

pagseguro bugado ou o site do pokemon ? Empty Re: pagseguro bugado ou o site do pokemon ?

Mensagem por dymension.pandora Qui Ago 30, 2012 9:42 pm

Acho que tem qe esperar 1 Dia ou 2 antes do reclamar =]
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pagseguro bugado ou o site do pokemon ? Empty Re: pagseguro bugado ou o site do pokemon ?

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui Ago 30, 2012 10:23 pm

pefernandes escreveu:cara,ja é a segunda vez q eu donato q os pontos n caem,tipo,eu donato por debito online,antes chegava na hora,mas ta acontecendo isso agora,status aprovado e nada de pontos,nao é automatico ? o macaquitos disse q era automatico,bastava estar aprovado o pagamento q chegava ,mas pelo visto ta foda ein!! arruma isso ai,poe paypal se o pagseguro tiver com zica,ou arruma o systema se for o problema....sou high donater,n posso esperar muito tempo...arruma isso ai por favor.

Vlws

O correto seria cair automaticamente só que em alguns casos por erro do pagseuguro não é enviado para o KPDO a confirmação, ai é necessário fazer manualmente a inserção dos pontos.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos