pagseguro bugado ou o site do pokemon ?
3 participantes
Página 1 de 1
pagseguro bugado ou o site do pokemon ?
cara,ja é a segunda vez q eu donato q os pontos n caem,tipo,eu donato por debito online,antes chegava na hora,mas ta acontecendo isso agora,status aprovado e nada de pontos,nao é automatico ? o macaquitos disse q era automatico,bastava estar aprovado o pagamento q chegava ,mas pelo visto ta foda ein!! arruma isso ai,poe paypal se o pagseguro tiver com zica,ou arruma o systema se for o problema....sou high donater,n posso esperar muito tempo...arruma isso ai por favor.
Vlws
Vlws
pefernandes- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Re: pagseguro bugado ou o site do pokemon ?
Acho que tem qe esperar 1 Dia ou 2 antes do reclamar =]
dymension.pandora- Mensagens : 914
Re: pagseguro bugado ou o site do pokemon ?
pefernandes escreveu:cara,ja é a segunda vez q eu donato q os pontos n caem,tipo,eu donato por debito online,antes chegava na hora,mas ta acontecendo isso agora,status aprovado e nada de pontos,nao é automatico ? o macaquitos disse q era automatico,bastava estar aprovado o pagamento q chegava ,mas pelo visto ta foda ein!! arruma isso ai,poe paypal se o pagseguro tiver com zica,ou arruma o systema se for o problema....sou high donater,n posso esperar muito tempo...arruma isso ai por favor.
Vlws
O correto seria cair automaticamente só que em alguns casos por erro do pagseuguro não é enviado para o KPDO a confirmação, ai é necessário fazer manualmente a inserção dos pontos.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662