Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

+4
Darkride
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
Ribitencourt
8 participantes

Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por Ribitencourt Sex Ago 31, 2012 11:56 am

Dia 15/08 (update) minha casa bugou por conta dos staffs que mexeram na estrutura dela e assim ela ficou como uma casa nova e sem o dono(eu) então o Mangue Brok (2° top de fusion) comprou a house com tudo o que tinha dentro!
Que consta nesse topico que fiz a uma semana atras https://forum.exaioros.com/t3572-casa-bugada-dia-15-08-e-apos-1-semana-nada
Logo o Mangue Brok me devolveu algumas coisas e me disse que o resto estava com o Pke of Legend.
As coisas que faltavam seria as seguintes:
11:41 You see a Saffari ball.
Contains a Scizor, ST[+11]+B[+16]=[27].
11:41 You see an Hyper ball.
Contains a Aerodactyl, ST[+0]+B[1]=[1].
11:41 You see an Ultra ball.
Contains a Hitmontop, ST[+11]+B[20]=[31].
11:41 You see an Ultra ball.
Contains a Crystal Onix, ST[+25]+B[+0]=[25].
11:41 You see an Poke ball.
Contains a Ditto, ST[+42]+B[+21]=[63].
11:41 You see an Poke ball.
Contains a Elite Hitmonchan, ST[+52]+B[+4]=[56].
11:41 You see a Saffari ball.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
11:41 You see 22 Fire Stones.
11:41 You see 6 Crystal Stones.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
Alem de 20 rare candys!

O engraçado é que o Pke of Legend me falou que só estava com o Elite chan/Scizor/C.O e que vendeu tudo isso!
E o resto dos pokes então aonde estariam se não estão com nenhum dos dois? Comedia mesmo!

Mas mais comedia ainda é os staffs demorarem mais de 2 semanas para arrumarem uma coisa que seria extremamente facil! Alias é só mandar os dois se virarem para me devolverem tudo pois foi erro deles comprarem a casa pegar meus pokes e itens e vender tudo ao inves de reportar!

To querendo só meus pokes de volta nem pedindo os dias de vip que perdi dessas 2 semanas não to pedindo!

MAS PELA MOR DE DEUS ARRUMA LOGO ISSO QUERO MEUS POKES/ITENS E MINHA HOUSE DE VOLTA!!!!
Ribitencourt
Ribitencourt

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Ago 31, 2012 11:59 am

Aiai '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 31, 2012 12:02 pm

Ribitencourt escreveu:Dia 15/08 (update) minha casa bugou por conta dos staffs que mexeram na estrutura dela e assim ela ficou como uma casa nova e sem o dono(eu) então o Mangue Brok (2° top de fusion) comprou a house com tudo o que tinha dentro!
Que consta nesse topico que fiz a uma semana atras https://forum.exaioros.com/t3572-casa-bugada-dia-15-08-e-apos-1-semana-nada
Logo o Mangue Brok me devolveu algumas coisas e me disse que o resto estava com o Pke of Legend.
As coisas que faltavam seria as seguintes:
11:41 You see a Saffari ball.
Contains a Scizor, ST[+11]+B[+16]=[27].
11:41 You see an Hyper ball.
Contains a Aerodactyl, ST[+0]+B[1]=[1].
11:41 You see an Ultra ball.
Contains a Hitmontop, ST[+11]+B[20]=[31].
11:41 You see an Ultra ball.
Contains a Crystal Onix, ST[+25]+B[+0]=[25].
11:41 You see an Poke ball.
Contains a Ditto, ST[+42]+B[+21]=[63].
11:41 You see an Poke ball.
Contains a Elite Hitmonchan, ST[+52]+B[+4]=[56].
11:41 You see a Saffari ball.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
11:41 You see 22 Fire Stones.
11:41 You see 6 Crystal Stones.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
11:41 You see 100 Hyper Balls.
Alem de 20 rare candys!

O engraçado é que o Pke of Legend me falou que só estava com o Elite chan/Scizor/C.O e que vendeu tudo isso!
E o resto dos pokes então aonde estariam se não estão com nenhum dos dois? Comedia mesmo!

Mas mais comedia ainda é os staffs demorarem mais de 2 semanas para arrumarem uma coisa que seria extremamente facil! Alias é só mandar os dois se virarem para me devolverem tudo pois foi erro deles comprarem a casa pegar meus pokes e itens e vender tudo ao inves de reportar!

To querendo só meus pokes de volta nem pedindo os dias de vip que perdi dessas 2 semanas não to pedindo!

MAS PELA MOR DE DEUS ARRUMA LOGO ISSO QUERO MEUS POKES/ITENS E MINHA HOUSE DE VOLTA!!!!
Sefudeusefudeusefudeu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por Darkride Sex Ago 31, 2012 12:12 pm

SACANAGEM VIU.....
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por Bioleve Sex Ago 31, 2012 12:47 pm

Ja abriu um ticket?
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Ago 31, 2012 12:57 pm

Você diz que é realmente fácil.. Ok OK

( Realmente fácil ) multiplica por vários tickets abertos com problemas bem mais fáceis que esse para serem resolvidos

E outra coisa somente o Admin tem acesso aos tickets é necessário verificar nos backups tudo que tinha.. e tem mais gente com esse mesmo problema.. e tem gente que inventa problema isso que é o foda..

Vc abriu seu ticket vc realmente perdeu..

Tem + 100 nego que abre ticket inventando que perdeu.. e isso é tudo verificado.. e demora fazer essa verificação ... não é tão fácil e rapido assim como vc diz..

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por Ribitencourt Sex Ago 31, 2012 1:52 pm

/\ Então desculpa Macaquitos não tinha pensado nesses FDM que fala que perdeu e não perdeu nada é que estou meio entediado porque parecia que ninguem estava vendo o que tinha acontecido comigo...

Voce me ajudou a pegar minhas coisas que tinham sumido do DP em 2 min! Super rapido e atencioso mas sobre isso tudo que está ali encima parecia que nem tavam dando a minima e agora que voce respondeu da pra ver que voces estão ciente do que aconteceu pelo menos!

Obrigado
Ribitencourt
Ribitencourt

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por Louisefc Sex Ago 31, 2012 6:02 pm

Eu ia comprar uma casa de play hoje e os comandos estão bugados ;~~~ Faz uma semana ja que tento comprar;
Louisefc
Louisefc

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol Empty Re: Casa bugada já faz mais de 2 semana e nada de arrumarem lol

Mensagem por Mangue Brok Sáb Set 01, 2012 3:06 am

Viadooo, ja te devolvi tudo q tava comigo verme.

se soubesse nao tinha devolvvido porra nenhuma.

eu nao sabia q a casa era sua, comprei pq tava sem dono.

pra que mencionar que sou 2° top de fusion ? vc fala como se eu tivesse roubado vc.

quem gosta de Indadequado é lixeiro kra.



Mangue Brok
Mangue Brok

Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos