Adiar promoção double points!
+4
Paulo Magele
[kpdo]Macaquitos
Amyzilla D:
Oliver
8 participantes
Página 1 de 1
Adiar promoção double points!
Uma boa parte dos players que jogam kpdo e podem fazer doação para o server só vão donatar depois do dia 1 (recebimento do salário '-'), e também alguns estão reclamando que donatou dia 31/08 e estão com medo de não receber o double point, pois são 3 dias úteis para obter os pontos.
Minha sugestão seria prolongar o Double Point até dia 07 de setembro para alegria de todos ^^
Atenciosamente!
Minha sugestão seria prolongar o Double Point até dia 07 de setembro para alegria de todos ^^
Atenciosamente!
Oliver- Mensagens : 1
Re: Adiar promoção double points!
Oliver escreveu: Uma boa parte dos players que jogam kpdo e podem fazer doação para o server só vão donatar depois do dia 1 (recebimento do salário '-'), e também alguns estão reclamando que donatou dia 31/08 e estão com medo de não receber o double point, pois são 3 dias úteis para obter os pontos.
Atenciosamente!
Double points é uma promoção meu caro, se você colocou os pontos dentro do prazo, ótimo, se não colocou, fazer oq né?
Nem tudo é do jeito q a gente quer, e aliás, double points ja ta faz muito tempo, nem sei pq ainda nem tiraram u_u
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
Essa promoção durou bastante ja... se donatar hoje recebe o double points ainda.. se donatar amanha não t.t
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Macaco pq não faz essa promoção 1 vez por mes tipo duração de 3 dias perto dos dias de pagamento ?
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Paulo Magele escreveu:Macaco pq não faz essa promoção 1 vez por mes tipo duração de 3 dias perto dos dias de pagamento ?
Vamos pensar um pouco?
Se sem double points os caras aparecem com trocentos candy, imagina double 1x por mês..
Nem tudo roda em torno de "Ganhar dinheiro com double", afinal, se o servidor continuar com essa onda de clonner que ainda existe, o que você prefere? Que exista o kpdo e com double de (Por exemplo) 6 em 6 meses, ou ter double nos proximos 3 meses e o kpdo fechar?
Kpdo já está ruim do jeito q está por problemas de cloner e DDO'S, você acha mesmo q double points é motivo de preocupação da staff nesse momento?
Amyzilla D: escreveu:Paulo Magele escreveu:Macaco pq não faz essa promoção 1 vez por mes tipo duração de 3 dias perto dos dias de pagamento ?
Vamos pensar um pouco?
Se sem double points os caras aparecem com trocentos candy, imagina double 1x por mês..
Nem tudo roda em torno de "Ganhar dinheiro com double", afinal, se o servidor continuar com essa onda de clonner que ainda existe, o que você prefere? Que exista o kpdo e com double de (Por exemplo) 6 em 6 meses, ou ter double nos proximos 3 meses e o kpdo fechar?
Kpdo já está ruim do jeito q está por problemas de cloner e DDO'S, você acha mesmo q double points é motivo de preocupação da staff nesse momento?
Bom foi uma Sugestão apenas Nem tudo roda em torno de "Ganhar dinheiro com double" nisso eu discordo de ti Acho que é isso que mantem o server online não acha? e essa de cloners sim existem muitos e desses muitos a Staff Sabe de Alguns e não os puni por isso ta essa bagunça !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Paulo Magele escreveu:Amyzilla D: escreveu:Paulo Magele escreveu:Macaco pq não faz essa promoção 1 vez por mes tipo duração de 3 dias perto dos dias de pagamento ?
Vamos pensar um pouco?
Bom foi uma Sugestão apenas Nem tudo roda em torno de "Ganhar dinheiro com double" nisso eu discordo de ti Acho que é isso que mantem o server online não acha? e essa de cloners sim existem muitos e desses muitos a Staff Sabe de Alguns e não os puni por isso ta essa bagunça !
De que adianta vc ter dinheiro pra manter um servidor online se ninguem joga por estar com problemas? (Principalmente kpdo com o problema dos cloners e dos dc's constantes).
NÃO !
TOPICO TRANCADO
by macaquitos
TOPICO TRANCADO
by macaquitos
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
a promoção vai para ate quem receber os pontos na segunda feira.
mais quem donatar na segunda feira so vai receber se for via ted ou cartão de credito.
mais quem donatar na segunda feira so vai receber se for via ted ou cartão de credito.
Agora uma hora tem que acabar ne. (Infelizmente).
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746