Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a possível futura saida da Ferrerah

+4
Amyzilla D:
[kpdo]Methos
kinight(retired)
Veesh[NibiRu]
8 participantes

Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por Veesh[NibiRu] Sex Ago 31, 2012 6:01 pm

Eu não concordo nem discordo,muito pelo contrário
Veesh[NibiRu]
Veesh[NibiRu]

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 31, 2012 6:07 pm

Manoooooo para de ser burro ela ja saiu olha no outro topico.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Ago 31, 2012 6:10 pm

Eu acho que isso não teve nada a ver com isso, mas a verdade disso é que isso tudo foi culpa disso por tudo isso.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por Amyzilla D: Sex Ago 31, 2012 6:20 pm

kinight(retired) escreveu:Manoooooo para de ser burro ela ja saiu olha no outro topico.

Que topico? hm/
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por Ana Pimentinha Sex Ago 31, 2012 6:25 pm

Methos escreveu:Eu acho que isso não teve nada a ver com isso, mas a verdade disso é que isso tudo foi culpa disso por tudo isso.

uuhsuhahushuauhs que idiota
Ana Pimentinha
Ana Pimentinha

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 249
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 31
Localização : CWBeach

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Ago 31, 2012 6:29 pm

Vo te mandar a real... O mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.

Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por Douglas Lendy Sex Ago 31, 2012 6:30 pm

sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por Ana Pimentinha Sex Ago 31, 2012 6:31 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Vo te mandar a real... O mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.

Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?

=OOOOOO

O que vcs andam tomando???
Ana Pimentinha
Ana Pimentinha

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 249
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 31
Localização : CWBeach

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a possível futura saida da Ferrerah Empty Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Ago 31, 2012 6:35 pm

Ela ja foi removida da Staff, os acessos do Gamemaster dela foi removido a 1 semana atras e o acesso do forum ontem ou anti ontem

tópico trancado.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos