Sobre a possível futura saida da Ferrerah
+4
Amyzilla D:
[kpdo]Methos
kinight(retired)
Veesh[NibiRu]
8 participantes
Página 1 de 1
Sobre a possível futura saida da Ferrerah
Eu não concordo nem discordo,muito pelo contrário
Veesh[NibiRu]- Mensagens : 47
Re: Sobre a possível futura saida da Ferrerah
Manoooooo para de ser burro ela ja saiu olha no outro topico.
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Eu acho que isso não teve nada a ver com isso, mas a verdade disso é que isso tudo foi culpa disso por tudo isso.
kinight(retired) escreveu:Manoooooo para de ser burro ela ja saiu olha no outro topico.
Que topico? hm/
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
Methos escreveu:Eu acho que isso não teve nada a ver com isso, mas a verdade disso é que isso tudo foi culpa disso por tudo isso.
uuhsuhahushuauhs que idiota
Ana Pimentinha- Nick no Jogo : Mensagens : 249
Vo te mandar a real... O mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.
Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?
Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.sobre oque eu acho sobvre essa putaria é o seguinte karalio o mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
->Anjo Crow<- escreveu:Vo te mandar a real... O mundo está permeado por mistérios, mas por mais estranhos que sejam, mas absurdos que pareçam, mais estranhos que sejam, não são mais estranhos que sejam, doque acontecimentos que passam desapercebidos pelo universo, se não forem testemunhados pelo universo pelas pessoas, influenciados e atingidos pelas pessoas, as pessoas são as pessoas mas estranhos que sejam que o universo já concedeu.
=OOOOOO
O que vcs andam tomando???
Ana Pimentinha- Nick no Jogo : Mensagens : 249
Ela ja foi removida da Staff, os acessos do Gamemaster dela foi removido a 1 semana atras e o acesso do forum ontem ou anti ontem
tópico trancado.
tópico trancado.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662