Eventos do Macaquitos
+4
Soulth
Sususasa
NSA Stoned Slib
CONDENADO
8 participantes
Página 1 de 1
Eventos do Macaquitos
Macaquitos não sabe fazer um evento que todos do servidor possam participar , os eventos que ele faz só os que podem participar são os donatados !
Macaquitos na minha opinião deveria sair da staff ou aprender fazer eventos que todos possam participar
Macaquitos na minha opinião deveria sair da staff ou aprender fazer eventos que todos possam participar
CONDENADO- Mensagens : 1
Re: Eventos do Macaquitos
Sair da Staff por não saber fazer o único evento do ano, continua assim mlk, você vai ter muito futuro.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Outra, se você acha que alguém é trouxa para ficar bancando um server para você ficar jogando feliz, ache esse otario, o servidor depende dos donaters, mais= melhor, se você não donata chora ai.
Que tópico infeliz na boa! Cala boca! Condenado a morte isso sim,,,
Sususasa- Nick no Jogo : Mensagens : 242
Cara qualquer um podia se inscrever.. só q os top se inscreveram e o resto cagou no pal e n quis se inscrever pq sabiam q iam perder
n gosta do torneio > não participa
n gosta do torneio > não participa
Soulth- Mensagens : 216
Sususasa escreveu:Que tópico infeliz na boa! Cala boca! Condenado a morte isso sim,,,
Apoiado e ajudo a matar
cheonthunder- Mensagens : 32
Os cara acha que só por donata 10 reais por mês pode enfiar a mão no rabo da staff por qualquer merda mano -.-'
Eu gostei do evento
se você não participou foi por que não quis !
se você não participou foi por que não quis !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Pois é, e não tem nada ver ''que so quem é donater participa'', se mata mlke
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Foi massa, vários nego de Gengar e Ditto no meu team e vencemos, nada haver com mais forte ou fraco.
CONDENADO escreveu:Macaquitos não sabe fazer um evento que todos do servidor possam participar , os eventos que ele faz só os que podem participar são os donatados !
E sobre o evento.. tu começa a jogar 1 dia e ja quer se enturmar num evento survivor? ta de sacanagem ne?
Foram definidas categorias pra esse evento que tanto lvls baixo quanto lvls alto podiam participar se ninguem te conhese e nem te queria no time não posso fazer nada. E só porque é donater não garante que o cara vencerá o evento tem muita coisa num survivor.. como estratégia de batalha que pode fazer um time fraco sem donaters vencer um time absurdo.
Só tenho uma coisa pra te dizer, esse evento foi de ultima hora por uma solicitação de alguns players de Nibiru como não achei justo só fazer em Nibiru organizei nos outros mundos. Garanto que no Update os Eventos Survivor serão muito melhor organizados e bem elaborados ja estamos trabalhando nisso e testando o novo sistema
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos