Mudanças no Cassino
+2
->Anjo Crow<-
Touya
6 participantes
Página 1 de 1
Mudanças no Cassino
Bom venho aqui pedir para que os membros da staff possam atualizar o cassino, com outros pokemons, jothos etc. Seria interessante para todos
Ephemeri- Convidado
Re: Mudanças no Cassino
Poderiam por um lugar com todos os Pokemons do Cassno, Onde só poderia usar um tipo de Ball, e que as Rates para conseguir-los seria bem dificil... Exemplo, Saffari, só pode usar Saffari Ball, Cassino, Só poderia usar Cassino Ball (Exemplo)
=X
=X
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Anjo Crow Pandora escreveu:Poderiam por um lugar com todos os Pokemons do Cassno, Onde só poderia usar um tipo de Ball, e que as Rates para conseguir-los seria bem dificil... Exemplo, Saffari, só pode usar Saffari Ball, Cassino, Só poderia usar Cassino Ball (Exemplo)
=X
perderia o sentido do termo "Cassino" onde você aposta uma quantidade de dinheiro em um jogo de azar.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Anjo Crow Pandora sempre tento ideias incriveis, que nem comprar meu shiny parasect lvl 22 por 40k
danilinho79- Mensagens : 10
danilinho79 escreveu:Anjo Crow Pandora sempre tento ideias incriveis, que nem comprar meu shiny parasect lvl 22 por 40k
LoL, eu nunca comprei shiny parasect de ninguem, ta loco?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Era melhor criar um cassino em alguma cidade johto só com os pokes johtos ai iria ter mais chances do q juntar os 2
Gon Freaks- Mensagens : 27
Poderia existir cassinos secretos, com pokemons exclusivos.
Genghis Khan- Nick no Jogo : Mensagens : 59
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos