BUG NO DEPOSITO DO CENTRO POKEMON...
3 participantes
Página 1 de 1
BUG NO DEPOSITO DO CENTRO POKEMON...
Se você ta com o deposito cheio evite capturar 1 pokemon se não vai perder algo u.u...
Quando o deposito do cp fica cheio e agente captura 1 pokemon ele vai mesmo assim pro deposito e substitui o lugar do ultimo iten que seria o depot chet... pra quem gosta de colocar itens dentro dele ira perder o ultimo iten dentro dele + nao o depot chet... mesmo assim se você capturar 2 pokemons depot chet e 1 pokebola ou iten ira desaparecer do deposito e so depois que você tirar o poke irá ver os itens denovo + so o depot chet irá reaparecer... e o iten nao e se você tiver itens dentro do depot o ultimo ira sumir..
Não estou reportando esse bug só porque é um bug que possa prejudicar alguem + também porque eu perdi um elder charizard nele e queria devolta -_- ...
Atenciosamente : Syrious
Quando o deposito do cp fica cheio e agente captura 1 pokemon ele vai mesmo assim pro deposito e substitui o lugar do ultimo iten que seria o depot chet... pra quem gosta de colocar itens dentro dele ira perder o ultimo iten dentro dele + nao o depot chet... mesmo assim se você capturar 2 pokemons depot chet e 1 pokebola ou iten ira desaparecer do deposito e so depois que você tirar o poke irá ver os itens denovo + so o depot chet irá reaparecer... e o iten nao e se você tiver itens dentro do depot o ultimo ira sumir..
Não estou reportando esse bug só porque é um bug que possa prejudicar alguem + também porque eu perdi um elder charizard nele e queria devolta -_- ...
Atenciosamente : Syrious
Syrious- Mensagens : 2
Re: BUG NO DEPOSITO DO CENTRO POKEMON...
Não parceiro, isso não é um bug, se você não sabe, tem uma capacidade maxima de slots que o depot tem, se você excede essa capacidade maxima, obvio que não poderá colocar mais nada dentro, porem, quando você captura um pokemon com essa capacidade cheia, basta jogar algo de dentro pra fora que irá mostrar o depot novamente, assim, podendo guardar novamente suas coisas...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Re: BUG NO DEPOSITO DO CENTRO POKEMON...
so que quando eu capturei algo ele substituiu o lugar de outro ¬¬ assim esse outro sumiu
Syrious- Mensagens : 2