[Tutorial] Up-Level (PT)
+3
Failder
Legend Handmet
Pedrozinnho
7 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial] Up-Level (PT)
Este turorial diferente dos outros ja criados ira explicar passo-a-passo desde o lvl 5 ~ 100+, sendo um tutorial extremamente explicativo e de facil leitura e compreendimento. Tendo ilustrações por imagens feitas por Frajola, Renato e Pedro(Eu).
Ou se você está com preguiça de ler tudo o que está explicado e quer uma tabela resumida ai vai (Spoiler):
Level 5~35
C[reditos e Agradecimento à: Pedro (Eu), Frajola e Rento.
Ou se você está com preguiça de ler tudo o que está explicado e quer uma tabela resumida ai vai (Spoiler):
- Spoiler:
- Level 5-35 ~> Bom ficar pescando, dando Dex nos Pokemons e upar nos terrestres como Digglet e Sandshrew.
Level 36-50 ~> Bom ficar nos Pigeotto e Pidgeot com Electrode ou upar na Bulba Island com um Pidgeotto, ou um Rock Tunnel com seu Seaking.
Level 51-75 ~> Bom ficar com Electrode em Pidgeotto e Pidgeot, Starmie no Rock Tunnel, Ivysaur tambem no Rock Tunnel, Fearow na Bulba Island, Kadabra em Primeape e Machoke
Level 76-100 ~> Bom ficar com Pidgeot/Xatu em Bulba Island, Tangela em Rock Tunnel, Chan/Lee/Champ em Rock Tunnel ou Ice Island, Mr.Mime/Alakazam em Primeape, Machoke, Machamp, com seu Buzz em Toise, Gya, Pidgeot/Xatu, outros. Scyther na Bulba Island. Gengar em Gengar, Haunter, Alakazam, Kadabra, Mr.Mime. Outros a sua escolha.
Level 100+ ~> Thyplosion, Feraligator, Meganium, Zard Valley, Snorlax, outros.
Level 5~35
- Spoiler:
- Pokemons recomendados para este nivel: Oddish, Bellsprout, Tentacool, Krabby, Digglet, Pidgeotto.
No começo do jogo você poderá escolher entre alguns animais, os preferencias serão: Oddish ou Bellsprout. Pois são bons para à pesca, e a pesca é muito boa para o up-level desde o lvl 5 até o lvl 20, ou seja, os leveis iniciantes e saia dando dex em todos os Pokemons possiveis. Você pode pescar com sua Rod (Vara) em qualquer tipo de lago. Uma das cidades escolhidas e recomendadas para a maioria dos players são Cerulean logo apos Saffron ou uma que você goste.
Lembre-se de capturar ou pedir a um amigo seu um pokemon do tipo water (agua), sendo bom para você inciante os pokemons: Tentacool, Krabby, Poliwag, Horsea, Goldeen. (Negrito ~ Bom, Italico ~ Pouco Bom).
Após upar level 20 pescando e pegar um pokemon tipo water (agua), você agora podera upar em Digglet e Sandshrew (Á saida leste da cidade de Cerulean), cuidado pois Sandshrew tem um hp elevado, fique atento para não morrer, levando 6 Pokemons para caso de morte do seu Pokemon tipo Water/Grass utilizar-se de outros Pokemons para poder correr. Apos conseguir upar level 25~35 em Digglet e Sandshrew, tente pegar um desses Pokemons para poder logo apos upar em Pokemons tipo Eletrico (Eletric).
Ou se você possuir um Pidgeotto, ja pode upar em Pokemons tipo Grass como: Gloom, Weepinbel ou caso tenha VIP, Bulsaur. Recomendado: Upar até level 35
LEMBRE-SE: Leve com você Ultra/Hyper ball para o caso que aparece um Shiny raro.
- Spoiler:
- Pokemons recomendados para este nivel: Electrode, Seaking, Totodile, Pidgeotto, Ivysaur, Outros a sua escolha.
Com Electrode você podera caçar Pidgeottos e Pidgeots, eles dão uma exp fantastica!
Com Seaking/Totodile no Rock Tunnel, Dugtrio. Em Cinnabar como Pokemons como: Vulpix, Charmander, Growlithe, Ponyta.
Com Pidgeotto você podera caçar em Gloom, Weepinbel, Bulbasaur.
Com Ivysaur você podera caçar Dugtrio, Segunda parte do Rock Tunnel, outros lugares.
LEMBRE-SE: Leve com você Ultra/Hyper ball para o caso que aparece um Shiny raro.
- Spoiler:
- Pokemons recomendados para este nivel: Fearow, Electrode, Kadabra, Haunter, Wigglytuff, Starmie, Outros a sua escolha.
Com Fearow você podera upar em Pokemon de Grass como: Ivysaur, Victribell, Vileplume, e outros.
Com Electrode você podera upar em Pidgeotto e Pidgeot.
Com Kadabra você podera upar em Primeape ou em Machoke/Machop.
Com Starmie você podera ou upar em Cinnabar em Pokemons de Fogo como: Charmander, Charmeleon, Vulpix, Growlithe, Ponyta, outros.
Obs.: Com seu Wigglytuff você podera dar sing e paralizar durante um pequeno periodo os Pokemons para você matar.
- Spoiler:
- Pokemons recomendados para este nivel: Pidgeot/Xatu, Electabuzz, Tangela, Hitmonlee/Hitmonchan/Machamp, Golem/Rhydon, Gyarados, Scyther, Mr.Mime/Alakazam, Gengar e outros.
Com Pidgeot/Xatu você pode upar em Pokemons do tipo Grass como: Tangela, Vileplume, Exegcuttor, Victribell, Ivysaur, e outros.
Com Electabuzz você pode upar em Pokemons do tipo Agua e Voador como: Pigeot, Xatu, Gyarados, Tentacruel.
Com Tangela você pode upar em Pokemons do tipo Agua e Pedra como: Graveler, Golem, Rhydon, Onix, Tentacruel, outros.
Com Lee/Chan/Champ você pode upar em Pokemons do tipo Ice e Pedra como: Golem, Rhydon, Onix, Graveler, Cloyster, Jynx, Poliwrath, Dewgong.
Com Golem/Rhydon você pode upar em Pokemons do tipo Fire como: Charizard, Magmar, Nineteals, Arcanine.
Com Gyarados você pode upar em Pokemons do tipo Fire e Pedra como: Golem, Rhydon, Magmar, Charizard, Arcanine, Nineteals, outros.
Com Scyther você pode upar em Pokemons do tipo Grass como: Venusaur, Victribell, Exegcuttor, Vileplume, outros.
Com Mr.Mime/Alakazam você pode upar em Pokemons do tipo Lutador como: Primeape, Machoke, Machamp, outros.
Com Gengar você pode usar em Pokemons do tipo Fantasma e Psiquico como: Alakazam, Kadabra, Hypno, Mr.Mime, Haunter, Gengar, outros.
Após o Level 100 você terá poucas opções pois a melhor delas é Typloshion, pois da uma grande exp. Porem existe outras como Meganium, Feraligator, Snorlax, Zard Valley, e outros.
C[reditos e Agradecimento à: Pedro (Eu), Frajola e Rento.
Pedrozinnho- Mensagens : 3
Re: [Tutorial] Up-Level (PT)
Achei um tanto incompleto. Falta melhor explicação sobre as areas de hunt, está tudo muito limitado, imagens e mapas seriam ideias para completar tambem. Ficou muito compacto e, ao contario do que foi prometido, muito resumido e pouco detalhado.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Me desculpe porem poderia ser mais especifico .-.
O q esta faltando no topico, e como posso arruma-lo ?
Eu apenas coloquei as principais e mais facieis hunts de ascesso. Não coloquei nada muito dificil de ir/chegar e todas são muitos boas sim.
O q esta faltando no topico, e como posso arruma-lo ?
Eu apenas coloquei as principais e mais facieis hunts de ascesso. Não coloquei nada muito dificil de ir/chegar e todas são muitos boas sim.
Falta Imagens e fotos do mapa da uma olhada depois ;s
Failder- Mensagens : 130
A razão de eu não ser mais especifico, é porque estão concorrendo a um evento, e cada um deve ganhar por esforço proprio. Sendo, sugiro que reveja seu topico e veja o que pode ser melhorado. Sempre existe espaço para melhorias.
@Snor - Estamos providenciando, apenas colocamos o 'grosso' embreve tera SS's. Nao iremos por videos pois iriam ser muitos e demora a carregar.
@Legend - Sim estaremos sempre á fazer melhorias, então se voce quiser da um sugestao, sera extramente bem-vindo, porem criticar sem dar solucoes, sugestoes é apenas uma burrice.
@Legend - Sim estaremos sempre á fazer melhorias, então se voce quiser da um sugestao, sera extramente bem-vindo, porem criticar sem dar solucoes, sugestoes é apenas uma burrice.
Cara, como eu ja falei, você está concorrendo a um evento fazendo esse tutorial, então não me diga que é burrice fazer uma critica sem sugestão. Foi uma opinão sobre o que tu postou. Não tenho necessidade nenhuma de ser especifico, já que não vou fazer o tutorial por você. Ainda mais que por não estar participando do evento, quando mais imparcial meus comentarios, melhor.
King Kratos- Mensagens : 44
Olha a data dementekeios escreveu:PIOR TUTORIAL DO MUNDO
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
mlk idiota olha a data dessa merda
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883