[Concurso] Piadas
+16
leo12356
Darkride
XOficial
jvquilaa
Ii Team
Y@mi
[kpdo]Methos
->Anjo Crow<-
LolzyReturn
Bandatreze
kinight(retired)
[kpdo]Macaquitos
NSA Stoned Slib
Douglas Lendy
Amyzilla D:
Viinicius
20 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem contou a \'PIADA\' Mais Engraçada?
[Concurso] Piadas
Troféus
1º Lugar : Amy
Com 80% Dos Votos.
2º Lugar : Anjo Crow
Com 70% Dos Votos.
3º Lugar : Swich
Com 69% Dos Votos.
Medalhas :
1º Enxuria :
2º Jvquilaa :
3º Xoficial & Breeze :
Parabéns aos ganhadores dos treféus
1º Lugar : Amy
Com 80% Dos Votos.
2º Lugar : Anjo Crow
Com 70% Dos Votos.
3º Lugar : Swich
Com 69% Dos Votos.
Medalhas :
1º Enxuria :
2º Jvquilaa :
3º Xoficial & Breeze :
Parabéns aos ganhadores dos treféus
Última edição por viinicius em Sex Set 14, 2012 8:57 pm, editado 8 vez(es)
Re: [Concurso] Piadas
Que premio? e_e
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Amyzilla D: escreveu: Que premio? e_e
Está Interessada no Prêmio?
Relaxa ai....
Segredo
Nem vo perde meu tempo, eu improviso apenas, não sou bom em planejar o humor :/
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Douglas Lendy escreveu:poem data de encerramento
Edit: Rep -
Última edição por viinicius em Seg Set 10, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)
na~um karaliooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo da rep - seu filio do capiraviinicius escreveu:Douglas Lendy escreveu:poem data de encerramento
vlw pela dica Rep+
é username isso ai ou c falo q eu vo escolhe algo? sauhsauasas
mano fala cmg antes os bagui se me pego de surpresa hehe
Vamos definir um prêmio pra isso ai
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
[kpdo]Macaquitos escreveu:é username isso ai ou c falo q eu vo escolhe algo? sauhsauasas
Mandei minha piada pro macaco por PM, façam o mesmo pra n ter confusão depois, ele escolhe as melhores e faz o tópic pra votação
Amyzilla D: escreveu: Mandei minha piada pro macaco por PM, façam o mesmo pra n ter confusão depois, ele escolhe as melhores e faz o tópic pra votação
Naaah '-'
'-';
Era uma vez a rapunsel que falo oi para o principe que passo o nextel para o rei da frança apos isso ele comunicou para o volverine que a rapunsel queria fala com ele.
Continua..
Era uma vez a rapunsel que falo oi para o principe que passo o nextel para o rei da frança apos isso ele comunicou para o volverine que a rapunsel queria fala com ele.
Continua..
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:'-';
Continua..
E assim o Wolverine decidiu ir até o Brasil para conhecer a mulher melancia, já no Brasil ele encontra uma Playboy da Ariadna em uma banca e pensa, eu tenho que pegar uma dessas como lembrança aqui do Brasil...
Continue...
NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:'-';
Continua..
E assim o Wolverine decidiu ir até o Brasil para conhecer a mulher melancia, já no Brasil ele encontra uma Playboy da Ariadna em uma banca e pensa, eu tenho que pegar uma dessas como lembrança aqui do Brasil...
Continue...
Tu é burro d+ para entenderviinicius escreveu:????..
Só que ele não encontro a ariadna e foi para os Eua conhecer a lady gaga sendo que a mulher melancia era sua segurançã, assim o Wolverine passo um nextel para o super man que o duende verde estava na casa do bahiano...E assim o Wolverine decidiu ir até o Brasil para conhecer a mulher melancia, já no Brasil ele encontra uma Playboy da Ariadna em uma banca e pensa, eu tenho que pegar uma dessas como lembrança aqui do Brasil...
Continue...
kinight(retired) escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:'-';
Continua..
Continue...Tu é burro d+ para entenderviinicius escreveu:????..Só que ele não encontro a ariadna e foi para os Eua conhecer a lady gaga sendo que a mulher melancia era sua segurançã, assim o Wolverine passo um nextel para o super man que o duende verde estava na casa do bahiano...E assim o Wolverine decidiu ir até o Brasil para conhecer a mulher melancia, já no Brasil ele encontra uma Playboy da Ariadna em uma banca e pensa, eu tenho que pegar uma dessas como lembrança aqui do Brasil...
Continue...
Capitão Nascimento entrou e perguntou do Bahiano que na verdade era o Power Ranger Verde e seu morfador era um nextel
Ai Bahiano pego a Lady gaga e a sequestrou pra faze-la virar rapunzel presa em um coqueiro, só que...
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
O papai noel, o saci pererê, uma loira burra, e uma loira inteligente andam pela rua e encontram uma nota de R$ 100,00. Quem pega a nota? R: A loira burra, pois papai noel, saci pererê, e loiras inteligentes não existem.
Convidad- Convidado
Uma loira pergunta a outra: - Você acha que há problema se tomar apílula com diarréia? Ao que a outra, ainda mais loira, responde: - Acho que não. Mas por que você não toma com água???!!!
Convidad- Convidado
Bandatreze escreveu:kinight(retired) escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:'-';
Continua..
Continue...Tu é burro d+ para entenderviinicius escreveu:????..Só que ele não encontro a ariadna e foi para os Eua conhecer a lady gaga sendo que a mulher melancia era sua segurançã, assim o Wolverine passo um nextel para o super man que o duende verde estava na casa do bahiano...E assim o Wolverine decidiu ir até o Brasil para conhecer a mulher melancia, já no Brasil ele encontra uma Playboy da Ariadna em uma banca e pensa, eu tenho que pegar uma dessas como lembrança aqui do Brasil...
Continue...
Capitão Nascimento entrou e perguntou do Bahiano que na verdade era o Power Ranger Verde e seu morfador era um nextel
Ai Bahiano pego a Lady gaga e a sequestrou pra faze-la virar rapunzel presa em um coqueiro, só que...
Dai chega o Chuck Norris e mata todos na casa do bahiano .. E depois ....
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Tinha um circo, onde a atração principal era o cara que fudia com 1000 mulheres... No dia da apresentação, choveu de gente querendo ver o cara que aguentava 1000...
Começaram as apresentações do circo, Palhaço, Malabarista, e ninguem queria saber deles, todo mundo falando "Kd o homem das 1000 mulher, quero ver esse cabra macho" e as veinha "Eita homem arretado"
Chegou o homem e começou, 1, 2, 3, 4, 5 e a plateia delirando, todo mundo achando a apresentação muito FODA e as veinha "Esse homem é bom mermo"...
E continuou a contagem, 10, 50, 100, 200, 300, 500, 900 e o cara começou a cansar... 990, 991... 998, 999, o cara não guento mais, nessa hora, a plateia parou, após 30 segundos de silencio, só deu pra escutar uma coisa... "ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚHHHHH" "Fez nada!!" as veinha "É broxa!!!"
O dono do circo puxou o cara pra conversar e falo, PORRA FDP, TE CONTRATEI PRA TU DAR 1000 FODA E TU SÓ AGUENTA 999, TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇO FDP, VAI PROCURAR EMPREGO NA PUTA QUE TE PARIU PORRA!... O homem, triste com oque ocorreu, olhou nos olhos do dono do circo e falou... Pow patrão, foi mal cara, é que no insaio eu fui tão bem...
Os fortes entenderam, os fracos não entenderam porque essa porra de piada não é feita pra ser lida, e sim, escutada.
Começaram as apresentações do circo, Palhaço, Malabarista, e ninguem queria saber deles, todo mundo falando "Kd o homem das 1000 mulher, quero ver esse cabra macho" e as veinha "Eita homem arretado"
Chegou o homem e começou, 1, 2, 3, 4, 5 e a plateia delirando, todo mundo achando a apresentação muito FODA e as veinha "Esse homem é bom mermo"...
E continuou a contagem, 10, 50, 100, 200, 300, 500, 900 e o cara começou a cansar... 990, 991... 998, 999, o cara não guento mais, nessa hora, a plateia parou, após 30 segundos de silencio, só deu pra escutar uma coisa... "ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚHHHHH" "Fez nada!!" as veinha "É broxa!!!"
O dono do circo puxou o cara pra conversar e falo, PORRA FDP, TE CONTRATEI PRA TU DAR 1000 FODA E TU SÓ AGUENTA 999, TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇO FDP, VAI PROCURAR EMPREGO NA PUTA QUE TE PARIU PORRA!... O homem, triste com oque ocorreu, olhou nos olhos do dono do circo e falou... Pow patrão, foi mal cara, é que no insaio eu fui tão bem...
Os fortes entenderam, os fracos não entenderam porque essa porra de piada não é feita pra ser lida, e sim, escutada.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Aparece o bruce lee e derrota chuck norris . continua...LolzyReturn escreveu:Bandatreze escreveu:kinight(retired) escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:'-';
Continua..
Continue...
Dai chega o Chuck Norris e mata todos na casa do bahiano .. E depois ....
Goku ainda não tá na história, nem o Ichigo
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos