AS EVOLUÇOES DOS POKEMONS !
+9
Darkride
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
Y@mi
Viinicius
kinight(retired)
->Anjo Crow<-
Paulo Magele
coldmaster
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: AS EVOLUÇOES DOS POKEMONS !
kinight(retired) escreveu:é o jeito do mlk...Faze o que?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...Paulo Magele escreveu:a mlk chato da porra só da comentarios infelizes quer me dizer da forma que ele quer que eu digite mando logo tomar no cú mesmo quem tem que aprender é ele que ainda deve estár no ensino médio Mlk imbecil !
Chato pa karalio por isso que eu vivo zuando ele quando tenho oportunidade.
Pior de tudo é que ele não se toca !
Ele é dahora as vezes.
Jeito ? defino ele em apenas nisso Mal Amado que quer chamar atenção de qualquer jeito !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Na boa vey, eu sou o mal amado, revoltado e etc né. O pior é que eu ainda perdo tempo respondendo, você é o único que perde tempo reclamando de mim aque
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
kinight(retired) escreveu:é o jeito do mlk...Faze o que?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...Paulo Magele escreveu:a mlk chato da porra só da comentarios infelizes quer me dizer da forma que ele quer que eu digite mando logo tomar no cú mesmo quem tem que aprender é ele que ainda deve estár no ensino médio Mlk imbecil !
Ele é dahora as vezes.
Meu jeito é normal Will, o seu e do Doug que não é... Mais o Doug é gente boa só vai na sua onda, você só quer encher a paciência dos outros...
Seu jeito não e normal sempre querendo bancas os outros de burrão, agora se encontro um cara que não gosto..NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:é o jeito do mlk...Faze o que?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...Paulo Magele escreveu:a mlk chato da porra só da comentarios infelizes quer me dizer da forma que ele quer que eu digite mando logo tomar no cú mesmo quem tem que aprender é ele que ainda deve estár no ensino médio Mlk imbecil !
Ele é dahora as vezes.
Meu jeito é normal Will, o seu e do Doug que não é... Mais o Doug é gente boa só vai na sua onda, você só quer encher a paciência dos outros...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:Seu jeito não e normal sempre querendo bancas os outros de burrão, agora se encontro um cara que não gosto..NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:é o jeito do mlk...Faze o que?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...Paulo Magele escreveu:a mlk chato da porra só da comentarios infelizes quer me dizer da forma que ele quer que eu digite mando logo tomar no cú mesmo quem tem que aprender é ele que ainda deve estár no ensino médio Mlk imbecil !
Ele é dahora as vezes.
Só uso essa estratégia de rebaixamento com quem não gosto, como: X, Losborrachos, e esse mlk, o resto eu trato com respeito.
Rebaixa meu pau arrombado!
XOficial- Mensagens : 1119
NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:Seu jeito não e normal sempre querendo bancas os outros de burrão, agora se encontro um cara que não gosto..NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:é o jeito do mlk...Faze o que?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...Paulo Magele escreveu:a mlk chato da porra só da comentarios infelizes quer me dizer da forma que ele quer que eu digite mando logo tomar no cú mesmo quem tem que aprender é ele que ainda deve estár no ensino médio Mlk imbecil !
Ele é dahora as vezes.
Só uso essa estratégia de rebaixamento com quem não gosto, como: X, Losborrachos, e esse mlk, o resto eu trato com respeito.
Unico mlk aqui é você seu inútil que precisa pedir permissão pros pais pra sair de casa não pode beber não entra em motel não dirige não fode não fuma não bebe não faz porra nenhuma só enxendo o saco mesmo Virgem !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Paulo Magele escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:Seu jeito não e normal sempre querendo bancas os outros de burrão, agora se encontro um cara que não gosto..NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:é o jeito do mlk...Faze o que?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk...Paulo Magele escreveu:a mlk chato da porra só da comentarios infelizes quer me dizer da forma que ele quer que eu digite mando logo tomar no cú mesmo quem tem que aprender é ele que ainda deve estár no ensino médio Mlk imbecil !
Ele é dahora as vezes.
Unico mlk aqui é você seu inútil que precisa pedir permissão pros pais pra sair de casa não pode beber não entra em motel não dirige não fode não fuma não bebe não faz porra nenhuma só enxendo o saco mesmo Virgem !
Fala como se nunca tive-se sido de menor... kkk', Vai lá senhor liberdade, beber eu já bebo, vo a balada, não preciso de motel para fazer sexo, e dirigir nem é tão importante ainda
Pokemons
Bomm,Sou Novo Ake No KPDO ! Começei A Jogar O Basic KPDO Mas n Vi Todos Os Pokes Shinys ! Será q Tem q Baixar O Full KPDO Para Ter Todos Os Pokes Shinys? By:JhonnyAngel
JhonnyAn- Convidado
XOficial- Mensagens : 1119
Cara primeiro tem que arruma todos os pokes bugados, os bugs do mapa, e depois pensar em colocar pokemon novos mano, e outra que voce errou o nome do RHYPERIOR e EMPLEON =]
cheonthunder123- Nick no Jogo : Mensagens : 402
cheonthunder123 escreveu:Cara primeiro tem que arruma todos os pokes bugados, os bugs do mapa, e depois pensar em colocar pokemon novos mano, e outra que voce errou o nome do RHYPERIOR e EMPLEON =]
Empoleon, e não EMPLEON.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Se até o Anjo é vida loka com as mina no colégio dele ^^
Página 2 de 2 • 1, 2