NPC DUEL E MISSÕES POKEMON
+5
cheonthunder123
Viinicius
NSA Stoned Slib
->Anjo Crow<-
Emitec
9 participantes
Página 1 de 1
NPC DUEL E MISSÕES POKEMON
Boa tarde galera,
A um tempo atraz eu jogava um Ot pokemon em qual haviam alguns NPC's de duel em cada city.
Nas citys tinham casas com alguns andares com varios NPC's para se duelar e assim ganhando EXP, Cash e tbm missões.
No mesmo tbm tinha as missões do desenho, tipo ( do esquadrão squirtle "aqueles com oculos escuro e tudo mais" kkkk ) e as demais missões ( Bulbasour, chamander ) etc.
Era legal, porem apenas uma ideia. Não sei se todos vão gostar, mais o legal era que vc podia meio que se ver no proprio desenho, jogando e fazendo as missões do desenho.
Espero que gostem e deem ideias tbm..
Bom jogo a todos ! ! !
A um tempo atraz eu jogava um Ot pokemon em qual haviam alguns NPC's de duel em cada city.
Nas citys tinham casas com alguns andares com varios NPC's para se duelar e assim ganhando EXP, Cash e tbm missões.
No mesmo tbm tinha as missões do desenho, tipo ( do esquadrão squirtle "aqueles com oculos escuro e tudo mais" kkkk ) e as demais missões ( Bulbasour, chamander ) etc.
Era legal, porem apenas uma ideia. Não sei se todos vão gostar, mais o legal era que vc podia meio que se ver no proprio desenho, jogando e fazendo as missões do desenho.
Espero que gostem e deem ideias tbm..
Bom jogo a todos ! ! !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Re: NPC DUEL E MISSÕES POKEMON
Bom, aqui não tem essas missões, mas tem o sistema de Task, que você mata x quantidade de pokemon, upa x lvl de task e ganha x points, que podem ser trocados por EXP e Cash ^^
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Mais npcs no mapa para duelar seria fodão
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
To ligado Anjo, mais tipo assim,
Vamos supor que em fushcia tem uma casa de duel, Tipo "pokes de inseto" igual ao Gym ( se não me engano ), teria uns 5 andares, cada andar ficaria mais dificil ate chegar no ultimo.
Não é uma quest que vc tem que fazer varias missões para ganhar um premio no final, é tipo uma missão mesmo, na qual a recompensa vc ja ganha quando duela tendeu "cash, EXP" ou sei lá... outro premio nas quais os Gm's escolham
As tasks são legais mais meio que no começo, depois fica meio dificil de ganhar cash e EXP.
Vamos supor que em fushcia tem uma casa de duel, Tipo "pokes de inseto" igual ao Gym ( se não me engano ), teria uns 5 andares, cada andar ficaria mais dificil ate chegar no ultimo.
Não é uma quest que vc tem que fazer varias missões para ganhar um premio no final, é tipo uma missão mesmo, na qual a recompensa vc ja ganha quando duela tendeu "cash, EXP" ou sei lá... outro premio nas quais os Gm's escolham
As tasks são legais mais meio que no começo, depois fica meio dificil de ganhar cash e EXP.
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Essa Coisa de Nois se Ver no pokemon...
aki depende do gm te trasformar em um pokemon "outfit"
aki depende do gm te trasformar em um pokemon "outfit"
Task fica mais difícil, vencer o npc também.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
É tipo voce tive em hunt em floresta tals e tive NPC no meio da floresta pra duela seria legal ^-^NSA Stoned Slib escreveu:Mais npcs no mapa para duelar seria fodão
cheonthunder123- Nick no Jogo : Mensagens : 402
opa tb acho ;DNSA Stoned Slib escreveu:Mais npcs no mapa para duelar seria fodão
Lord Vii- Nick no Jogo : Mensagens : 119
Legal seria criar mias quest e no caminho delas ter NPC's agressivos de duels, e sempre cada um de um tipo de pokemon.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Bioleve escreveu:Legal seria criar mias quest e no caminho delas ter NPC's agressivos de duels, e sempre cada um de um tipo de pokemon.
Apoiado
Seria uma boa!
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Lawlz..!
Seria um misterio si fosse feito !
Seria um misterio si fosse feito !
dymension.pandora- Mensagens : 914