Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

+3
LordKratos
FuturoGm
Original Prankster
7 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por Original Prankster Sáb maio 17, 2014 7:59 pm

Eu me basiei no Filme American Pie, onde para entrar na confraternização dos betas
era necessário que fizessem provas....

exemplos de missões que eram dadas:

Fazer sexo na biblioteca
tirar foto beijando uma menina
correr pelado na rua

Eu era Moderador de uma comunidade do orkut onde eram feitos jogos valendo comunidades.

Baseado nessa Ideia eu aprimorei ela prum jogo virtual.
Ainda baseado nessa ideia eu tentei aprimorar pro PBO.
----

A minha ideia é a seguinte fazer um evento onde seriam dados 50 missões e os players deveriam faze-las
Mas para participar do evento as pessoas teriam que trabalhar em um grupo
de 4 pessoas (igual no filme), o grupo vencedor dividiria a  premiação (o que seria escolhida por vocês da Staff)
entre os participantes cada grupo deverá dar o nome a sua equipe e só participariam aqueles, que tiverem
se incrito pelo forum, sendo 4 participantes, as missões seriam divididas entre as equipes.

mas como seriam as provas? segue exemplos :

1 - Dropar Moltres Feather
2 - Capturar Tangela de Saffari Ball
3 - Capturar 100 Caterpies
4 - Capturar Pineco de Giant Ball
5 - Derrubar Nidoqueen do Headbutt
6 - Dropar 1000 Grass Pendant
7 - Ganhar 10 duelos (gravados) com players de outra equipe.
8 - Capturar um pokemon Shiny do tipo eletrico
9 - Fazer uma das legendarys quest ate o fim
10 - Capturar algum dos giant Pokemons (Snorlax, Snowlax, Karp, Porygon, Gengar)

Lembrando que são necessários videos para comprovar uma missão feita.

O evento Só acabaria quando um grupo completar as 50 Missões!

A ideia pode ser estudada e melhorada.

----

Baseado nessa ideia tbm pode ser feito o seguinte, cada um do grupo paga x itens para se inscrever e o grupo vencedor
fica com tudo sendo assim, não seria necessários vcs mesmos do jogo premiarem o grupo vencedor!

Sugestões ON  Very Happy 
Criticas Ofensivas ao inves de construtivas serão ignoradas!  Twisted Evil


Última edição por Original Prankster em Sáb maio 17, 2014 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por FuturoGm Sáb maio 17, 2014 8:04 pm

Bela idéia, claro que caberá uns ajustes aí mas de inicio muito bom cara! ^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por LordKratos Sáb maio 17, 2014 8:05 pm

Original Prankster escreveu:Fazer sexo na biblioteca
tirar foto beijando uma menina
correr pelado na rua
eu ri...

Boa ideia! Parecido com a sugestão das tasks .
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por bielstocco Dom maio 18, 2014 2:44 am

oloooooco manin,muito bem pensado,vc conseguiu adaptar american pie a um jogo de pokémon uehueheuheuheeuhe

mas sério,curti,seria bem legal '-'
e seria mais legal ainda se fosse dividido entre 2 níveis,um para 149- e outro 150+
ai as dificuldades das missões seriam de acordo com os leveis,e os números de itens tbm
bem legal aprovado por mim
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por rodrigodce Dom maio 18, 2014 1:08 pm

Eu fui moderador dessa comunidade do orkut junto com ele, e posso dizer que foi o melhor "projeto" que teve naquela comunidade.
Muito foda sua adaptação hauehuae
curti, acho que daria mt certo, lembrando que no orkut o meu grupo ganhou asuahsuh
Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] 1282375a7ccd620f647b05cfee4c32ad
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por [kpdo]cater Dom maio 18, 2014 3:14 pm

eu gostei da ideia, nao necessariamente tendo o video, porem se cada grupo forma o clan, teria um npc que registra o nome do grupo e os integrantes aonde cada membro faz a missao , e fica registrada no grupo , o grupo que completar primeiro a missao ganharia teria que ser algo programado pra nao haver erros, se for manual a base de videos e vendo um por um fica dificil ter o controle do evento mais gostei da sugestao so e bem trabalhada de colocar ela na pratica.
poderia ser um tipo de evento aonde o npc ta la , e ex: a inscrição é 1 diamond ou 1kk , ai se tiver 10 grupos incritos, com 4 membros cada um o premio a ser dividido entre os vencedor do evento seria o bruto da arrecadação, tipo 40 diamond dividido entre os 4 do grupo ou 40kk, tambem pode ser outros itens so di um mero exemplo ai o evento iria abrir a inscrição novamente sempre que acabar porem as missao mudaria de maneira que seja tipo ao invez de capturar 1 giant pokemon , capturaria 2 giants, ou ao invez de 100 tangela igual se falo , 200 tangela, e o preço da inscrição poderia aumentar tambem, tudo tem que ser levado em conta para o evento ser interativo , competitivo, e nao ser enjoativo,podendo ser divido em categorias, como bronze,silver,gold.

_________________
Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Medalofhonorcatp1
Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por LordKratos Dom maio 18, 2014 4:08 pm

Comenta minha sugestão tbm '-'
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por bielstocco Dom maio 18, 2014 5:16 pm

[kpdo]cater escreveu:eu gostei da ideia, nao necessariamente tendo o video, porem se cada grupo forma o clan, teria um npc que registra o nome do grupo e os integrantes aonde cada membro faz a missao , e fica registrada no grupo , o grupo que completar primeiro a missao ganharia teria que ser algo programado pra nao haver erros, se for manual a base de videos e vendo um por um fica dificil ter o controle do evento mais gostei da sugestao so e bem trabalhada de colocar ela na pratica.
poderia ser um tipo de evento aonde o npc ta la , e ex: a inscrição é 1 diamond ou 1kk , ai se tiver 10 grupos incritos, com 4 membros cada um o premio a ser dividido entre os vencedor do evento seria o bruto da arrecadação, tipo 40 diamond dividido entre os 4 do grupo ou 40kk, tambem pode ser outros itens so di um mero exemplo ai o evento iria abrir a inscrição novamente sempre que acabar porem as missao mudaria de maneira que seja tipo ao invez de capturar 1 giant pokemon , capturaria 2 giants, ou ao invez de 100 tangela igual se falo , 200 tangela, e o preço da inscrição poderia aumentar tambem, tudo tem que ser levado em conta para o evento ser interativo , competitivo, e nao ser enjoativo,podendo ser divido em categorias, como bronze,silver,gold.


bem pensado,assim teria utilidades para guilds
espero que venha mais novidades de guilds no update
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda] Empty Re: Sugestão - Evento de Missões [Original Prankster - Andromeda]

Mensagem por Giminaz Fusion Seg maio 19, 2014 3:46 pm

Cara, de principio não gosti muito não por ser complicada a organização, precisando de uns ajustes. Mas o complemento do Cater foi ótimo. Sem falar que iria aumentar a utilidade de guilds :p
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos