Sugestão - Limpeza Voluntaria do Server [Original Prankster - Andromeda]
+2
gukazi
Original Prankster
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão - Limpeza Voluntaria do Server [Original Prankster - Andromeda]
Bom todos sabemos que o server está lotado de contas inativas, alguns players tem duas ou mais ''acc''s,
a minha ideia é a seguinte, a administração criar uma maneira do player dar retired, ou seja, ele mesmo excluir sua conta
isso facilitaria nos rankings e tbm a liberar casas que forma compradas por players que nem se quer logam a mais de 1 ano,
mas como eu disse no assunto é voluntaria... algumas pessoas poderiam excluir aquelas contas que já não usam mais e ficar so a conta que está usando atualmente... convenhamos mais no ranking tem nomes de gente que nem char tem mais na acc, ou seja é só o nome, meio estranho não acha ?
Outra coisa que eu queria perguntar é que algumas casas quando vc clica na porta aparece (espaço em braco entre) Own This house, já me falaram que essas houses que estão assim são de players que tomaram deleted ou que estão com ban eterno, já ouvi falar das duas Hipoteses, mais po.. se foi deletado pq num limpa a house e libera ela de novo pra venda?
---
se puderem complementem a ideia da Limpeza Voluntaria do server
e deem opiniões contrutivas que possam somar a ideia!
a minha ideia é a seguinte, a administração criar uma maneira do player dar retired, ou seja, ele mesmo excluir sua conta
isso facilitaria nos rankings e tbm a liberar casas que forma compradas por players que nem se quer logam a mais de 1 ano,
mas como eu disse no assunto é voluntaria... algumas pessoas poderiam excluir aquelas contas que já não usam mais e ficar so a conta que está usando atualmente... convenhamos mais no ranking tem nomes de gente que nem char tem mais na acc, ou seja é só o nome, meio estranho não acha ?
Outra coisa que eu queria perguntar é que algumas casas quando vc clica na porta aparece (espaço em braco entre) Own This house, já me falaram que essas houses que estão assim são de players que tomaram deleted ou que estão com ban eterno, já ouvi falar das duas Hipoteses, mais po.. se foi deletado pq num limpa a house e libera ela de novo pra venda?
---
se puderem complementem a ideia da Limpeza Voluntaria do server
e deem opiniões contrutivas que possam somar a ideia!
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Re: Sugestão - Limpeza Voluntaria do Server [Original Prankster - Andromeda]
gosstei devia ter essa opçao sim de deletar a conta que nao uza mais u.u boa ideia
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
é boa,no Ranking tem mais de 10.000 chars,mas nao ficam on nem 100 pessoas,precisa disso para as houses
vinikom- Nick no Jogo : Mensagens : 87
certissimo, tem que fazer isso, ta raro achar casa hj em dia, e 99% das que estao ocupadas, é de chares que pararam de jogar, é uma boa, eu to precisando de casa
aprovadissimo
aprovadissimo
Convidado- Convidado
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Em relação ao ranking não concordo se o cara upo tudo o que ele upo se ele quer dar retired e direito dele, porque de perder a conta com todos os fulls e todo o lv adiquirido em anos ? E se ele quiser voltar depois ?
Mas em relação as casas concordo 100%
Mas em relação as casas concordo 100%
Última edição por keios em Seg Mar 31, 2014 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Veiiii, todo mundo parando de jogar porque não tem nada pra fazer nisso, ai olho essa sua sugestão.
Ótima, merece até meio like.
Ótima, merece até meio like.
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342