meus double points
+2
Helloenemys
yuni
6 participantes
Página 1 de 1
meus double points
bom,em 1 lugar quero reclamar que meus double points nao chegaram,vieram somente os points normais,mais mesmo assim o banner de double points continua la dizendoq que tera double por tempo indeterminado,iai oque foi isso? tem como resolver nao? tava toda feliz e quando vejo... decepção
aki uma print pra provar que mesmo nao tendo o double points a mensagem continua la:
iai,fui roubada?
aki uma print pra provar que mesmo nao tendo o double points a mensagem continua la:
iai,fui roubada?
yuni- Mensagens : 2
Re: meus double points
A Promoçao do double ja acabou a mais de 1 mes eu acho (: , Todos fomos avisados , e o aviso dos doubles points no começo da tela , apos voce entra no site ja foi retirado , falando ate sobre o update , - Veio os points como deveria vim (: , Lamento D:
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320
kkk.. Se fudeu
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Helloenemys escreveu:A Promoçao do double ja acabou a mais de 1 mes eu acho (: , Todos fomos avisados , e o aviso dos doubles points no começo da tela , apos voce entra no site ja foi retirado , falando ate sobre o update , - Veio os points como deveria vim (: , Lamento D:
eu nao jogo a muito tempo,e tambem nao fui avisada sobre nada,e tambem isso ai devia ser retirado pois para players mais novos vai causar tristesa assim como em min e tbm,mesmo sem ter a promoçao essa mensagem estando ai nao é propaganda enganosa nao?
yuni- Mensagens : 2
Certo que tem que tirar o Banner, mais a gasolina do Cater tá no final já, mais uns dias e ele some again '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
yuni escreveu:Helloenemys escreveu:A Promoçao do double ja acabou a mais de 1 mes eu acho (: , Todos fomos avisados , e o aviso dos doubles points no começo da tela , apos voce entra no site ja foi retirado , falando ate sobre o update , - Veio os points como deveria vim (: , Lamento D:
eu nao jogo a muito tempo,e tambem nao fui avisada sobre nada,e tambem isso ai devia ser retirado pois para players mais novos vai causar tristesa assim como em min e tbm,mesmo sem ter a promoçao essa mensagem estando ai nao é propaganda enganosa nao?
Talvez voce poderia se informa do Game-Chat do seu mundo , Ou perguntando a algum player , que todos iram falar que , os doubles ja foram retirado :/ - " E um erro nao descordo (: " , Mais somos Humanos e todos nos erramos '-'
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Eu acho que deveria dobrar os poinst nesse caso até porque foi culpa da staff que esqueceu de retirar ...
XOficial- Mensagens : 1119
Ali está se referindo ao dolar $
(Double points, pontos dobrado , 1 $ = 2 points promocao por prazo indeterminado)
(Double points, pontos dobrado , 1 $ = 2 points promocao por prazo indeterminado)
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662