Vai ficar por isso mesmo?
5 participantes
Página 1 de 1
Vai ficar por isso mesmo?
Macaco, vai ficar por isso mesmo? O cara ofendeu uma nacionalidade toda, ofendeu os religiosos, veiu de racismo e não tomo nem uma notation?
Vejo que o KPDO tá cada vez mais se tornando um jogo capitalista...
Lembro de uma vez o macaco falando que ia ser mais rigoroso quanto as regras, to vendo o metodo hard do macaco, acho que até um mosquito é mais rigoroso que tu macaco -.-"
Um homem que não cumpre nem com sua propria palavra não merece ser chamado de homem.
Vejo que o KPDO tá cada vez mais se tornando um jogo capitalista...
Lembro de uma vez o macaco falando que ia ser mais rigoroso quanto as regras, to vendo o metodo hard do macaco, acho que até um mosquito é mais rigoroso que tu macaco -.-"
Um homem que não cumpre nem com sua propria palavra não merece ser chamado de homem.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Re: Vai ficar por isso mesmo?
vou começar uma revolta no jogo e vou espalahar o tutorial de bot pra todo mundo vo bagunçar essa porra toda ate a staff aprender a ser staff vou mostrar pra todo mundo a prova do [Kpdo]cater dizeno pro [Kpdo]macaquitos dar previlegios pros donaters como evitar ao maximo possivel um ban vao ver isso amanha to preparano tudo macaquitos nesse fim de semana o kpdo será bagunçado casas serão queimadas noobs serão hakiados
Convidad- Convidado
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Enxuria escreveu:vou começar uma revolta no jogo e vou espalahar o tutorial de bot pra todo mundo vo bagunçar essa porra toda ate a staff aprender a ser staff vou mostrar pra todo mundo a prova do [Kpdo]cater dizeno pro [Kpdo]macaquitos dar previlegios pros donaters como evitar ao maximo possivel um ban vao ver isso amanha to preparano tudo macaquitos nesse fim de semana o kpdo será bagunçado casas serão queimadas noobs serão hakiados
Que comece a revolta!
Macaco, não é tempestade num copo dagua meu brother, você não tá cumprindo com oque você mesmo falou...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Macaco, não é tempestade num copo dagua meu brother, você não tá cumprindo com oque você mesmo falou...
Firulas no forum...
ele é donater não tem como da ban.->Anjo Crow<- escreveu:Macaco, não é tempestade num copo dagua meu brother, você não tá cumprindo com oque você mesmo falou...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:ele é donater não tem como da ban.->Anjo Crow<- escreveu:Macaco, não é tempestade num copo dagua meu brother, você não tá cumprindo com oque você mesmo falou...
Vc é deletera não tem como dar ban tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enxuria escreveu:vou começar uma revolta no jogo e vou espalahar o tutorial de bot pra todo mundo vo bagunçar essa porra toda ate a staff aprender a ser staff vou mostrar pra todo mundo a prova do [Kpdo]cater dizeno pro [Kpdo]macaquitos dar previlegios pros donaters como evitar ao maximo possivel um ban vao ver isso amanha to preparano tudo macaquitos nesse fim de semana o kpdo será bagunçado casas serão queimadas noobs serão hakiados
A Enxruia Vai Dar meia hora de cú rapa Acha alguem ae em deletara pra te aturar.
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Fala assim pra ele kinight vo deletera tua cara kkkkk'
XOficial- Mensagens : 1119
Mas Gm, Tem como sim '-'...[kpdo]Macaquitos escreveu:kinight(retired) escreveu:ele é donater não tem como da ban.->Anjo Crow<- escreveu:Macaco, não é tempestade num copo dagua meu brother, você não tá cumprindo com oque você mesmo falou...
Vc é deletera não tem como dar ban tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais facil voce toma ban do que o darkride
Macaquitos impossivel !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Não gafanhoto! O dk tomo Ban...Paulo Magele escreveu:Macaquitos impossivel !
kinight(retired) escreveu:Não gafanhoto! O dk tomo Ban...Paulo Magele escreveu:Macaquitos impossivel !
Dk é o DK..
eu so eu.. to colocando ordem aki lek
vo da moral pra nego de deletera querendo canta de galo aqui não
Tópico trancado.