Tempo Desesperados Requer medidas desesperadas!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Tempo Desesperados Requer medidas desesperadas!!!
Sei La Cater... Como Sera..Que os Serves. de Poke..se defende??? Com o Pokexgames.. ele Nunca cai... Pq nao tentanmos descobrir e sei la..
man...Mo Agonia aqui..
man...Mo Agonia aqui..
Mandrake- Convidado
Re: Tempo Desesperados Requer medidas desesperadas!!!
Pokexgames... the old S.vKE........ suffered this kind of problem
Blackhert- Nick no Jogo : Mensagens : 73
Blackhert escreveu:Pokexgames... the old "S vk E"........ suffered this kind of problem
And how they did to solve them? When i played the old "S vk E" i didn't see those atacks.
Genghis Khan- Nick no Jogo : Mensagens : 59
Há soluções, Cater conhece as soluções, porém são caras $$$$$$
Humilde Sugestão
>>>Cara... cater c vc sabe a SOLUÇAO...e e Cara.... Humilde SOLUÇAO.... enveste entao.... Faz 1 emprestimo consiguinado.....
Cara..Irmao Vc vai ter o retorno...Nos Sabemos Disto tamo Junta nesta luta...
Mandrake- Convidado
eu descobri uma coisa que, geralmente atrai pessoas com más inteçoes, quase todos os ot de pokemon , tem em seu site informaçoes sobre a quantidade de jogadores online, entao se um cara que é dono de outro ot tem mas inteçoes ele vai atk concerteza o ot que,tem em seu site o maior numero de jogadores online. acredito que se essas inforçoes fossem ocultadas diminuiriam significativamente os atk.
resswr- Nick no Jogo : Mensagens : 439
O problema que não há garantia nenhuma do retorno do dinheiro.. támbem sou a favor do investimento..Mandrake escreveu:>>>Cara... cater c vc sabe a SOLUÇAO...e e Cara.... Humilde SOLUÇAO.... enveste entao.... Faz 1 emprestimo consiguinado.....
O contador de players online já foi removido do site.resswr escreveu:eu descobri uma coisa que, geralmente atrai pessoas com más inteçoes, quase todos os ot de pokemon , tem em seu site informaçoes sobre a quantidade de jogadores online, entao se um cara que é dono de outro ot tem mas inteçoes ele vai atk concerteza o ot que,tem em seu site o maior numero de jogadores online. acredito que se essas inforçoes fossem ocultadas diminuiriam significativamente os atk.
o problema que foi removido tarde de mais.Methos402 escreveu:O contador de players online já foi removido do site.resswr escreveu:eu descobri uma coisa que, geralmente atrai pessoas com más inteçoes, quase todos os ot de pokemon , tem em seu site informaçoes sobre a quantidade de jogadores online, entao se um cara que é dono de outro ot tem mas inteçoes ele vai atk concerteza o ot que,tem em seu site o maior numero de jogadores online. acredito que se essas inforçoes fossem ocultadas diminuiriam significativamente os atk.
;/