Roubo de pokemons
+5
XOficial
dymension.pandora
NSA Stoned Slib
Darkride
FelipeMartins
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Roubo de pokemons
OLa o player myirst own roubou meu hitmontop st 48 b 201 catch happy sensei e scizor st 36 e b 201 catch dymension, o meus me deu a acc e senha
para pode pega os pokes qnd eu quiser mas o meus trocou senha e disse q n vai devolver, tem um artigo7 que da ban em player q da dados da acc pra outro player
tenho o nome da acc dele coisa que eu nunca saberia que ele n tivesse ne dando comprovando que a historia e verdadeira tenho testemunhas que os pokes sao meus
e tao que o mesmo não tem condiçoes pra te esses pokes e so verificado historico de doaçãos do jogo, se ele dou 50 conto foi muito entao como ele conseguiu esses pokes ?
por favor eu so gostaria do meus pokes de volta!
para pode pega os pokes qnd eu quiser mas o meus trocou senha e disse q n vai devolver, tem um artigo7 que da ban em player q da dados da acc pra outro player
tenho o nome da acc dele coisa que eu nunca saberia que ele n tivesse ne dando comprovando que a historia e verdadeira tenho testemunhas que os pokes sao meus
e tao que o mesmo não tem condiçoes pra te esses pokes e so verificado historico de doaçãos do jogo, se ele dou 50 conto foi muito entao como ele conseguiu esses pokes ?
por favor eu so gostaria do meus pokes de volta!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Re: Roubo de pokemons
olha uma prova ai no perfil meu top ate o msm nick
e que o do cara que estou falando que me roubou
e que o do cara que estou falando que me roubou
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Darkride escreveu:inelizmente a staff não se responsabiliza por pokes roubados
Nem a ofensas nem a preconceitos.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
nem donas FiFiNSA Stoned Slib escreveu:Darkride escreveu:inelizmente a staff não se responsabiliza por pokes roubados
Darkride escreveu:nem donas FiFiNSA Stoned Slib escreveu:Darkride escreveu:inelizmente a staff não se responsabiliza por pokes roubados
Seja justo, você acha que não mereceu o ban?
POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
dymension.pandora- Mensagens : 914
O cara taba em o PC frente a o Depot.. rolando os pokemons.. pensei qe o voce taba
emprestando a eles.. '-'
emprestando a eles.. '-'
Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
Mas vc não acha q o player myirst own dever ser banido pois foi ele q meu roubou e deu dados da acc para outro player ?
eu donatei 30 reais se for muito e sou eu '-'
XOficial- Mensagens : 1119
XOficial escreveu:eu donatei 30 reais se for muito e sou eu '-'
Mano siquiera tamos falando disso.. rofl..
FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
Mas vc não acha q o player myirst own dever ser banido pois foi ele q meu roubou e deu dados da acc para outro player ?
Nada prova que ele deu a senha a você, a senha de cima você pode ter descoberto de algum jeito, e roubo não é errado aqui, nem preconceito nem ofensa.
dymension.pandora escreveu:O cara taba em o PC frente a o Depot.. rolando os pokemons.. pensei qe o voce taba
emprestando a eles.. '-'
dymension voce viu eu com meus pokes e o scizor foi seu o catch e comprei a vc por favor tem como vc posta o video?
NSA Stoned Slib escreveu:FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
Nada prova que ele deu a senha a você, a senha de cima você pode ter descoberto de algum jeito, e roubo não é errado aqui, nem preconceito nem ofensa.
Eu tomei videio cuamdo o felipe daba os pokes a o "Myirst Own".. pqe eu sabia qe algo tem de raro ae '-'
mais nem prova qe voce nem taba dando eles.. e depois ele robou ;/
NSA Stoned Slib escreveu:FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
mas tem um artigo no jogo artigo 7 que fala sobre isso que ban para qm da dados de outra acc pra outro player!
FelipeMartins escreveu:dymension.pandora escreveu:O cara taba em o PC frente a o Depot.. rolando os pokemons.. pensei qe o voce taba
emprestando a eles.. '-'
dymension voce viu eu com meus pokes e o scizor foi seu o catch e comprei a vc por favor tem como vc posta o video?
To buscando ele.. |:
FelipeMartins escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
mas tem um artigo no jogo artigo 7 que fala sobre isso que ban para qm da dados de outra acc pra outro player!
Mais nada prova que ele tenha te dado a senha, você pode ter descoberto a senha.
Vei eu falo oq eu quizer...dymension.pandora escreveu:XOficial escreveu:eu donatei 30 reais se for muito e sou eu '-'
Mano siquiera tamos falando disso.. rofl..
XOficial- Mensagens : 1119
dymension.pandora escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
Eu tomei videio cuamdo o felipe daba os pokes a o "Myirst Own".. pqe eu sabia qe algo tem de raro ae '-'
como no inicio do topico tinha falado, emprestrei os pokes a ele pois tinha a acc dele que ele me deu para pode pega os pokes, mas nao sei o q deu nele q modificou a senha e flw q n iria devolver! mas nada vai tira da minha cabeça que os pokes sao meus olha meu perfil ai com meu top xD.
Pode ser seu mais roubo não é contra as regras.FelipeMartins escreveu:dymension.pandora escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
Pode ser seu mais roubo não é contra as regras.
como no inicio do topico tinha falado, emprestrei os pokes a ele pois tinha a acc dele que ele me deu para pode pega os pokes, mas nao sei o q deu nele q modificou a senha e flw q n iria devolver! mas nada vai tira da minha cabeça que os pokes sao meus olha meu perfil ai com meu top xD.
mano vc acc o risco de perder seus pokes na hora ki emprestou,eu jogo kpdo fas muito tempo e ja cansei de ver neguinho ki jura ser seus melhor melhor friend só pra se aproveitar,FelipeMartins escreveu:dymension.pandora escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:FelipeMartins escreveu:Darkride escreveu:como ja disse,antes do zépovim mudar de assunto, a staff ñ se responsabiliza por perda de pokes,vc ñão deve dar sua acc nem pegar acc de outros playersFelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
vc nao deve confiar em niguem,nem em membros da staff,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELE ACHA Q O CATER VAI FAZER ALGUMA COISA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[u]
ELE ACHA Q O CATER VAI FAZER ALGUMA COISA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[u]
FelipeMartins escreveu:POr favor qm ja me viu com os pokes que eu mencionei no topico cometar pra pode banir no cara ou eu pode recupar meus pokes ( 1° printi no meu perfil com meu top).
Eu ja vi Felipemartins com scizor e o top full !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Página 1 de 2 • 1, 2