Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kpdo] Dk - comentarios do forum

+2
Sususasa
[Kpdo] Dk
6 participantes

Ir para baixo

[Kpdo] Dk - comentarios do forum Empty [Kpdo] Dk - comentarios do forum

Mensagem por [Kpdo] Dk Sex Set 28, 2012 7:23 pm

Caraca a galera me ama, ate eu sumindo a galera fala de mim.... "so estou aqui pois pediram por private."



referente a isso -> " Dk é o DK.. eu so eu.. to colocando ordem aki lek vo da moral pra nego de deletera querendo canta de galo aqui não Cool"

Ainda bem que voce e voce, pois se fose eu o kpdo teria futuro, nao o Indadequado que escuto todo dia, ate a galera pedindo para eu abrir o NEW ERA novamente, porem estou sem tempo...

Vi alguns comentarios referente a não dar notations ou bans a donater... Isso e verdade, o cater tambem me pediu para não dar ban em donation que isso prejudicaria o server, principalmente quem donata muito... isso ja nao e culpa do macaquitos...

Agora podemos saber quem robou o mapa e postou no Xtibia? layz onde esta voce minha filha =)
foi embora junto com seu amiginho mintiroso.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Dk - comentarios do forum Empty Re: [Kpdo] Dk - comentarios do forum

Mensagem por Sususasa Sex Set 28, 2012 7:28 pm

"Vai pega fogo na preliminar!"
Sususasa
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 38
Localização : United Kingdon

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Dk - comentarios do forum Empty Re: [Kpdo] Dk - comentarios do forum

Mensagem por Swich Returns Sex Set 28, 2012 7:56 pm

DK , se ta desinformado mano , vo te atualizar dos bang , nao tem mts novidades :

Macaquitos virou ADM pois manda mais que cater

Cater chupa ovo do caquitos

Descobrimos que layz tem 13 anos e sofre de down , dps disso ela nem loga mais no msn .

Breeze e Will tao fazendo servers dele , ta ficando massa

E P@G vai lançar som e effects , ta MUIIIIIIIIITO FODA

é isso


se eu esqueci de algo alguem bota aqui
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Kpdo] Dk - comentarios do forum Empty Re: [Kpdo] Dk - comentarios do forum

Mensagem por [kpdo]cater Sex Set 28, 2012 8:18 pm

Swich Returns escreveu:DK , se ta desinformado mano , vo te atualizar dos bang , nao tem mts novidades :

Macaquitos virou ADM pois manda mais que cater

Cater chupa ovo do caquitos

Descobrimos que layz tem 13 anos e sofre de down , dps disso ela nem loga mais no msn .

Breeze e Will tao fazendo servers dele , ta ficando massa

E P@G vai lançar som e effects , ta MUIIIIIIIIITO FODA

é isso


se eu esqueci de algo alguem bota aqui
bom resumiu de uma forma radical mais e mais ou menos isso mesmo tirando a parte de o macaquitos mandar mais isso nao tem nada haver ele apenas tem mais poder sobre o kpdo ingame ele é mais que um gm ele e desenvolvedor do kpdo e um sub adm, o kpdo vai vim novidades tambem, topico fechado.

_________________
[Kpdo] Dk - comentarios do forum Medalofhonorcatp1
[Kpdo] Dk - comentarios do forum 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Dk - comentarios do forum Empty Re: [Kpdo] Dk - comentarios do forum

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Set 28, 2012 8:23 pm

[Kpdo] Dk escreveu:
referente a isso -> " Dk é o DK.. eu so eu.. to colocando ordem aki lek vo da moral pra nego de deletera querendo canta de galo aqui não Cool"

Ainda bem que voce e voce, pois se fose eu o kpdo teria futuro, nao o Indadequado que escuto todo dia, ate a galera pedindo para eu abrir o NEW ERA novamente, porem estou sem tempo...

Resposta do macaco: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que futuro fio se nem com mapa se sabia mecher direito? =0 fez uma pa de cagada pra prejudicar o server e se acha o rei da cocada preta ai o/ huhul


Vi alguns comentarios referente a não dar notations ou bans a donater... Isso e verdade, o cater tambem me pediu para não dar ban em donation que isso prejudicaria o server, principalmente quem donata muito... isso ja nao e culpa do macaquitos...


Resposta do macaco:Ta pegando carona? O motivo dos deletera falarem isso foi porque não dei ban num lek que tava trocando farpas com ele por firulas do forum se viaja de mais fio..


Agora podemos saber quem robou o mapa e postou no Xtibia? layz onde esta voce minha filha =)
foi embora junto com seu amiginho mintiroso.

Resposta do macaco:Até onde sei e presenciei você entregou o mapa e arquivos do KPDO para um cara que te enganou t.t

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos