Sugestão [PROMOTION]
+11
Mangue Brok
LolzyReturn
Raphael mello
->Anjo Crow<-
Paulo Magele
Viinicius
Amyzilla D:
NSA Stoned Slib
Sususasa
ZarachiKenpachi
Losborrachos KPDO
15 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sugestão [PROMOTION]
Estou criando este tópico com a intuição de melhorar uma das coisas mais importantes e desvalorizadas atualmente, a "Promotion". Juntei alguns elementos formando clãns, onde conforme o clãn que você escolhesse obteria vantagens nos atacks do(s) elemento(s) do clãn. Cada clãn possui 4 Npc's com suas devidas missões, ainda não está terminado e pode ser alterado a qualquer momento, espero que vocês possam me ajudar a termina-lo, espero que gostem da minha iniciativa.
Após vencer 8 gym's existentes atualmente em jogo, consequentemente você escolheria um clãn para se especializar, onde você iniciaria no
Npc 1 e após completar sua missão ganharia uma outfit exclusiva, assim você poderia usa-la até completar as 4 etapas, onde ganharia uma nova outfit que ainda não está divulgada nos spoilers, após completar com êxito as 4 etapas, você também ganharia um bônus no(s) elemento(s) do clãn, no caso uma porcentagem de atack/def e life(critério da staff).
As atualizações do tópico postarei aqui
SEAVELL (Ice/Water)
NATURIA (Bug/Grass)
VOLCANIC (Fire)
GARDESTRIKE (Fight/Normal)
WINGEON (Fly/Dragon)
RAIBOLT (Electric)
MALEFIC (Venom/Ghost)
PSYCRAFT (Psychic)
OREBOUND (Rock/Earth)
Quais as vantegens disso?
Bom..., atualmente o foco de todo mundo é shiny's, todo mundo quer shiny gengar/shiny lapras e etc... certo? Com a vantagem obtida de cada clãn, valorizaria os pokémons daquele(s) elemento(s). Outra coisa é que as tasks só servem pra pegar dinheiro e xp, poderia ser usada como missões dos Npc's, como mostra no spoiler do 2º Npc de cada clã.
Também seria bom adicionarem a opção de fazer um "Shiny" exclusivo de cada clãn, segue o spoiler.
Após vencer 8 gym's existentes atualmente em jogo, consequentemente você escolheria um clãn para se especializar, onde você iniciaria no
Npc 1 e após completar sua missão ganharia uma outfit exclusiva, assim você poderia usa-la até completar as 4 etapas, onde ganharia uma nova outfit que ainda não está divulgada nos spoilers, após completar com êxito as 4 etapas, você também ganharia um bônus no(s) elemento(s) do clãn, no caso uma porcentagem de atack/def e life(critério da staff).
As atualizações do tópico postarei aqui
- Spoiler:
- (30/09/2012)17:51 Adicionado foto das outfits iniciantes male/female de cada clãn.
(30/09/2012)20:00 Modificado o nome de todos os Npc's.
(01/10/2012)04:39 Adicionado as missões do 2º Npc de cada clãn.
(01/10/2012)14:57 Adicionado sugestão de shiny para cada clãn.
(02/10/2012)15:12 Modificado alguns shinys dos clãns.
SEAVELL (Ice/Water)
- Spoiler:
- NPC Icelake Trainer(Seavell Icelake), NPC Waterfall Trainer(Seavell Waterfall), NPC Frost Trainer(Seavell Frost) e NPC King Trainer(Seavell King).
1. Icelake Trainer- Spoiler:
- Player Kpdo: hi
Icelake Trainer: Hi Player Kpdo.
Player Kpdo: help
Icelake Trainer: I'm Icelake Trainer, seavell's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Player Kpdo: yes
Icelake Trainer: To prove that you deserve to enter the clan seavell bring me the following items: Items.
Após voltar com os itens.
Player Kpdo: hi
Icelake Trainer: You brought me the items?
Icelake Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Seavell Icelake.
- Spoiler:
Waterfall Trainer: Hi Player Kpdo.
Waterfall Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a seavell's member, must perform some duties, would you do it?
Waterfall Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Magmar-TL (4), Charizard-TL (5), Arcanine-TL (6) and Typhlosion-TL (4), get in your pokedex 10 pokémons water type and 8 pokémons ice type, some items how 5 Water Stone's, 4 Ice Stone's, 20 Water Plate's and 15 Ice Plate's.
Após conseguir tudo
Waterfall Trainer: Got what I asked?
Waterfall Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Seavell Waterfall.
- Spoiler:
- Spoiler:
NATURIA (Bug/Grass)
- Spoiler:
- NPC Sprout Trainer(Naturia Sprout), NPC Webhead Trainer(Naturia Webhead), NPC Woodtrunk Trainer(Naturia Woodtrunk) e NPC Keeper Trainer(Naturia Keeper).
1. Sprout Trainer- Spoiler:
Sprout Trainer: Hi Player Kpdo.
Sprout Trainer: I'm Sprout Trainer, naturia's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Sprout Trainer: To prove that you deserve to enter the clan naturia bring me the following items: Items.
Sprout Trainer: You brought me the items?
Sprout Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Naturia Sprout.
- Spoiler:
Webhead Trainer: Hi Player Kpdo.
Webhead Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a naturia's member, must perform some duties, would you do it?
Webhead Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Blastoise-TL (5), Feraligatr-TL (4), Steelix-TL (4) and Gyarados-TL (4), get in your pokedex 10 pokémons grass type and 8 pokémons bug type, some items how 10 Cocoon Stone's, 5 Leaf Stone's, 20 Grass Plate's and 15 Bug Plate's.
Após conseguir tudo
Webhead Trainer: Got what I asked?
Webhead Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Naturia Webhead.
- Spoiler:
- Spoiler:
VOLCANIC (Fire)
- Spoiler:
- NPC Flame Trainer(Volcanic Flame), NPC Firetamer Trainer(Volcanic Firetamer), NPC Pyromance Trainer(Volcanic Pyromance) e NPC Master Trainer(Volcanic Master).
1. Flame Trainer- Spoiler:
Flame Trainer: Hi Player Kpdo.
Flame Trainer: I'm Flame Trainer, volcanic's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Flame Trainer: To prove that you deserve to enter the clan volcanic bring me the following items: Items.
Flame Trainer: You brought me the items?
Flame Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Volcanic Flame.
- Spoiler:
Firetamer Trainer: Hi Player Kpdo.
Firetamer Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a volcanic's member, must perform some duties, would you do it?
Firetamer Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Venusaur-TL (5), Scyther-TL (6), Meganium-TL (4) and Victreebel-TL (7), get in your pokedex 15 pokémons fire type, some items how 15 Fire Stone's, 20 Fire Plate's.
Após conseguir tudo
Firetamer Trainer: Got what I asked?
Firetamer Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Volcanic Firetamer.
- Spoiler:
- Spoiler:
GARDESTRIKE (Fight/Normal)
- Spoiler:
- NPC Tamer Trainer(Gardestrike Tamer), NPC Fighter Trainer(Gardestrike Fighter), NPC DeathHand Trainer(Gardestrike DeathHand) e NPC Champion Trainer(Gardestrike Champion).
1. Tamer Trainer- Spoiler:
Tamer Trainer: Hi Player Kpdo.
Tamer Trainer: I'm Tamer Trainer, gardestrike's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Tamer Trainer: To prove that you deserve to enter the clan gardestrike bring me the following items: Items.
Tamer Trainer: You brought me the items?
Tamer Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Gardestrike Tamer.
- Spoiler:
Fighter Trainer: Hi Player Kpdo.
Fighter Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a gardestrike's member, must perform some duties, would you do it?
Fighter Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Snorlax-TL (5), Steelix-TL (4), Delibird-TL (2) and Miltank-TL (3), get in your pokedex 8 pokémons fight type and 15 pokémons normal type, some items how 15 Heart Stone's, 2 Punch Stone's, 20 Heart Plate's and 4 Punch Plate's.
Após conseguir tudo
Fighter Trainer: Got what I asked?
Fighter Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Gardestrike Fighter.
- Spoiler:
- Spoiler:
WINGEON (Fly/Dragon)
- Spoiler:
- NPC Wind Trainer(Wingeon Wind), NPC Sky Trainer(Wingeon Sky), NPC Falcon Trainer(Wingeon Falcon) e NPC Dragon Trainer(Wingeon Dragon).
1. Wind Trainer- Spoiler:
Wind Trainer: Hi Player Kpdo.
Wind Trainer: I'm Wind Trainer, wingeon's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Wind Trainer: To prove that you deserve to enter the clan wingeon bring me the following items: Items.
Wind Trainer: You brought me the items?
Wind Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Wingeon Wind.
- Spoiler:
Sky Trainer: Hi Player Kpdo.
Sky Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a wingeon's member, must perform some duties, would you do it?
Sky Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Charizard-TL (5), Hitmontop-TL (2), Machamp-TL (6) and Magmar -TL (4), get in your pokedex 6 pokémons dragon type and 20 pokémons fly type, some items how 15 Heart Stone's, 2 Crystal Stone's, 20 Heart Plate's and 5 Dragon Plate's.
Após conseguir tudo
Sky Trainer: Got what I asked?
Sky Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Wingeon Sky.
- Spoiler:
- Spoiler:
RAIBOLT (Electric)
- Spoiler:
- NPC Watt Trainer(Raibolt Watt), NPC Electrician Trainer(Raibolt Electrician), NPC Overcharged Trainer(Raibolt Overcharged) e NPC Legend Trainer(Raibolt Legend).
1. Watt Trainer- Spoiler:
Watt Trainer: Hi Player Kpdo.
Watt Trainer: I'm Watt Trainer, raibolt's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Watt Trainer: To prove that you deserve to enter the clan raibolt bring me the following items: Items.
Watt Trainer: You brought me the items?
Watt Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Raibolt Watt.
- Spoiler:
Electrician Trainer: Hi Player Kpdo.
Electrician Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a raibolt's member, must perform some duties, would you do it?
Electrician Trainer:Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Blastoise-TL (5), Pidgeot-TL (6), Feraligatr-TL (4) and Charizard-TL (5), get in your pokedex 20 pokémons thunder type, some items how 12 Thunder Stone's and 10 Thunder Plate's.
Após conseguir tudo
Electrician Trainer: Got what I asked?
Electrician Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Raibolt Electrician.
- Spoiler:
- Spoiler:
MALEFIC (Venom/Ghost)
- Spoiler:
- NPC Venomancer Trainer(Malefic Venomancer), NPC Spectre Trainer(Malefic Spectre), NPC Nightwalker Trainer(Malefic Nightwalker) e NPC Lord Trainer(TrainerMalefic Lord).
1. Venomancer Trainer- Spoiler:
Venomancer Trainer: Hi Player Kpdo.
Venomancer Trainer: I'm Venomancer Trainer, malefic's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Venomancer Trainer: To prove that you deserve to enter the clan malefic bring me the following items: Items.
Venomancer Trainer: You brought me the items?
Venomancer Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Malefic Venomancer.
- Spoiler:
Spectre Trainer: Hi Player Kpdo.
Spectre Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a malefic's member, must perform some duties, would you do it?
Spectre Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Hitmontop-TL (2), Gengar-TL (6), Alakazam-TL (6) and Hypno-TL (6), get in your pokedex 10 pokémons ghost type and 20 pokémons venom type, some items how 4 Darknees Stone's, 20 Venom Stone's, 6 Dark Plate's and 20 Venom Plate's.
Após conseguir tudo
Spectre Trainer: Got what I asked?
Spectre Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Malefic Spectre.
- Spoiler:
- Spoiler:
PSYCRAFT (Psychic)
- Spoiler:
- NPC Brain Trainer(Psycraft Brain), NPC Scholar Trainer(Psycraft Scholar), NPC Telepath Trainer(Psycraft Telepath) e NPC Medium Trainer(Psycraft Medium).
1. Brain Trainer- Spoiler:
Brain Trainer: Hi Player Kpdo.
Brain Trainer: I'm Brain Trainer, psycraft's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Brain Trainer: To prove that you deserve to enter the clan psycraft bring me the following items: Items.
Brain Trainer: You brought me the items?
Brain Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Psycraft Brain.
- Spoiler:
Scholar Trainer: Hi Player Kpdo.
Scholar Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a psycraft's member, must perform some duties, would you do it?
Scholar Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Hitmontop-TL (2), Gengar-TL (6), Machamp-TL (6) and Haunter-TL (7), get in your pokedex 15 pokémons psychic type, some items how 12 Enigma Stone's, 10 Enigma Plate's.
Após conseguir tudo
Scholar Trainer: Got what I asked?
Scholar Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Psycraft Scholar.
- Spoiler:
- Spoiler:
OREBOUND (Rock/Earth)
- Spoiler:
- NPC Rock Trainer(Orebound Rock), NPC Solid Trainer(Orebound Solid), NPC Hardskin Trainer(Orebound Hardskin) e NPC Hero Trainer(Orebound Hero).
1. Rock Trainer- Spoiler:
Rock Trainer: Hi Player Kpdo.
Rock Trainer: I'm Rock Trainer, orebound's clan member, to become one of us you must make me a little jobs, you do this please?
Rock Trainer: To prove that you deserve to enter the clan orebound bring me the following items: Items.
Rock Trainer: You brought me the items?
Rock Trainer: Great, I'm impressed!
You see yourself. You are a Orebound Rock.
- Spoiler:
Solid Trainer: Hi Player Kpdo.
Solid Trainer: Hmm, I see that struggled to get here, but for prove to can be a orebound's member, must perform some duties, would you do it?
Solid Trainer: Prove that is an experienced, bring me the task level of the following pokemóns: Charizard-TL (5), Electabuzz-TL (6), Ampharos-TL (4) and Raichu-TL (6), get in your pokedex 15 pokémons rock type and 10 pokémons earth type, some items how 15 Rock Stone's, 15 Earth Stone's, 20 Rock Plate's and 15 Earth Plate's.
Após conseguir tudo
Solid Trainer: Got what I asked?
Solid Trainer: Great, thank you.
You see yourself. You are a Orebound Solid.
- Spoiler:
- Spoiler:
Quais as vantegens disso?
Bom..., atualmente o foco de todo mundo é shiny's, todo mundo quer shiny gengar/shiny lapras e etc... certo? Com a vantagem obtida de cada clãn, valorizaria os pokémons daquele(s) elemento(s). Outra coisa é que as tasks só servem pra pegar dinheiro e xp, poderia ser usada como missões dos Npc's, como mostra no spoiler do 2º Npc de cada clã.
Também seria bom adicionarem a opção de fazer um "Shiny" exclusivo de cada clãn, segue o spoiler.
- Spoiler:
Shiny para Seavell King.- Spoiler:
- Feraligatr boost+30+800k+1 Water Stone+1 Ice Stone= Shiny Feraligatr.
- Spoiler:
- Heracross boost+30+800k+1 Leaf Stone+1 Cocoon Stone= Shiny Heracross.
- Spoiler:
- Typhlosion boost+30+800k+1 Fire Stone = Shiny Typhlosion.
- Spoiler:
- Ursaring boost+30+740k+1 Punch Stone = Shiny Ursaring.
- Spoiler:
- Não definido boost+30+700k+1 Crystal Stone+Heart Stone = Shiny Não definido.
- Spoiler:
- Ampharos boost+30+750k+1 Thunder Stone = Shiny Ampharos.
- Spoiler:
- Misdreavus boost+30+750k+1 Darknees Stone = Shiny Misdreavus.
- Spoiler:
- Slowking boost+30+750k+1 Enigma Stone = Shiny Slowking.
- Spoiler:
- Steelix boost+30+800k+1 Rock Stone = Shiny Steelix.
Última edição por Losborrachos KPDO em Sáb Out 06, 2012 4:36 pm, editado 66 vez(es)
Losborrachos KPDO- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Re: Sugestão [PROMOTION]
Muito bom cara vai valorizar os itens, promotion, vai dar aos high level algo pra fazer... enfim como um dos que ta ajudando na ideia espero que seja aprovada e que os players gostem e ajudem com suas sugestões.
ZarachiKenpachi- Mensagens : 14
Sususasa- Nick no Jogo : Mensagens : 242
Não entendi porque tanto nome de Anime e Age Of Mytho '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Não entendi porque tanto nome de Anime e Age Of Mytho '-'
Enquanto aos nomes, se quiserem mudar fica por critério de vocês.
Gostei dos nomes ^^, acho que isso tinha quer ser adicionado faz tempo, o jogo tá muito parado objetivo é só catch
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Não entendi porque tanto nome de Anime e Age Of Mytho '-'
São nomes sugestivos com personagens relacionados a cada elemento dos clãns.
A ideia é boa, mais teria de ser BEM mais trabalhada, com os nomes, quests coerentes e etc.
O principal, antes disso tudo, é ter o rebalanceamento GERAL dos pokes e das promotions.
Gostei :B
O principal, antes disso tudo, é ter o rebalanceamento GERAL dos pokes e das promotions.
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
Amyzilla D: escreveu: A ideia é boa, mais teria de ser BEM mais trabalhada, com os nomes, quests coerentes e etc.
Conforme a idéia dos players eu vou editando ^^
Só complementando a ideia do Losborrachos;
A ideia principal é que funcione da seguinte forma:
- Após as promotion o player pode entrar no clãn do seu elemento especifíco.
- Ao fazer parte do clãn o player passará por niveis até se tornar um 'mestre' no seu elemento.
- Cada nível conta com Quests/Tasks diferentes para cada elemento, que vão desde listas de itens até a captura de pokémons (referentes ao elemento é claro).
- Como benefício o player ganha uma porcentagem de ataque/defesa por cada nível completo, e poderia ser adicionado um bônus extra ao ultimo nível, que não se resume a apenas aumento de ataque e etc, mais sim um pokemon ou até mesmo uma quest exclusiva para cada clãn.
- Pra ficar mais interessante os clãns poderiam ter outfits próprias (claro que o player não seria obrigado a usar).
- Nos últimos níveis após realizar as Tasks anteriores os players enfrentariam espécies de calabousos (separados por elemento) utilizando apenas pokemons de seu elemento.
- Ao fazer parte do clãn o player passará por niveis até se tornar um 'mestre' no seu elemento.
- Cada nível conta com Quests/Tasks diferentes para cada elemento, que vão desde listas de itens até a captura de pokémons (referentes ao elemento é claro).
- Como benefício o player ganha uma porcentagem de ataque/defesa por cada nível completo, e poderia ser adicionado um bônus extra ao ultimo nível, que não se resume a apenas aumento de ataque e etc, mais sim um pokemon ou até mesmo uma quest exclusiva para cada clãn.
- Pra ficar mais interessante os clãns poderiam ter outfits próprias (claro que o player não seria obrigado a usar).
- Nos últimos níveis após realizar as Tasks anteriores os players enfrentariam espécies de calabousos (separados por elemento) utilizando apenas pokemons de seu elemento.
viinicius escreveu:Gostei da Ideia!
Boa!
Obrigado, espero que vocês como players também me ajudem a melhorar e terminar o tópico ^^
ZarachiKenpachi escreveu:Só complementando a ideia do Losborrachos;
Gostei da ideia (Y)
Principalmente a parte de ter chances maiores de capturar pokes do seu elemento . ^^
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Eu venho dar 1 passada no forum num domingão, vejo essa sugestão, ai me aparece o nome do hitsugaya nos seavell e não aparece o Ichigo nos Ghost/Dark, tá de zuera porra!
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Eu venho dar 1 passada no forum num domingão, vejo essa sugestão, ai me aparece o nome do hitsugaya nos seavell e não aparece o Ichigo nos Ghost/Dark, tá de zuera porra!
Modificado todos os nomes de Npc.
->Anjo Crow<- escreveu:Eu venho dar 1 passada no forum num domingão, vejo essa sugestão, ai me aparece o nome do hitsugaya nos seavell e não aparece o Ichigo nos Ghost/Dark, tá de zuera porra!
hsuahsau compreendo sua revolta...
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296
Raphael mello escreveu:Gostei da Idea, está precisando de umas quests assim mesmo la no jogo!
Obrigado, qualquer sugestão que possa ajudar só postar aí.
Ae Macaquitos, Coloca no Npc de ropa aquele outfit que o Los coloco lá no Psyquic ..
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
LolzyReturn escreveu:Ae Macaquitos, Coloca no Npc de ropa aquele outfit que o Los coloco lá no Psyquic ..
Lol, mas aquele outfit tem que ser exclusivo do clã Psycraft '-'
Bom como eu entendi nessa parte de quando você escolhe seu elemento tipo eu curto muito pokes tipo dragon no caso eu teria mais chances de dar catch em um poke desse elemento e em cima disso poderia ser acrescentado tambem mais uma utilidade dos pontos Task por exemplo eu tenho pontos task +70 (Exemplo) estou muito tempo atras de um shiny e não consigo pega-lo ai poderia acrescentar mais essa utilidade para os pontos task quanto maior mais chances você tem de pegar aquele poke.
Não sei se ja deram essa idéia mais na dúvida né ^^.
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Paulo Magele escreveu:Bom como eu entendi nessa parte de quando você escolhe seu elemento tipo eu curto muito pokes tipo dragon no caso eu teria mais chances de dar catch em um poke desse elemento e em cima disso poderia ser acrescentado tambem mais uma utilidade dos pontos Task por exemplo eu tenho pontos task +70 (Exemplo) estou muito tempo atras de um shiny e não consigo pega-lo ai poderia acrescentar mais essa utilidade para os pontos task quanto maior mais chances você tem de pegar aquele poke.
Acho uma boa, na minha opnião é bem melhor o player capturar um pokemon por esforço do que por sorte... e também o aumento da chance de caught não precisaria ser absurdo apenas um pouco maior.
Paulo Magele escreveu:Bom como eu entendi nessa parte de quando você escolhe seu elemento tipo eu curto muito pokes tipo dragon no caso eu teria mais chances de dar catch em um poke desse elemento e em cima disso poderia ser acrescentado tambem mais uma utilidade dos pontos Task por exemplo eu tenho pontos task +70 (Exemplo) estou muito tempo atras de um shiny e não consigo pega-lo ai poderia acrescentar mais essa utilidade para os pontos task quanto maior mais chances você tem de pegar aquele poke.
Isso é uma boa, mas eu estou pensando em utilizar as task's para o 2º Npc de cada clã.
Mesmo sendo aprovada isso não vai sair do papel pelo que eu saiba...
Essa script é realmente very hard fucker king...
Acho que nem o Vodkart tira ela do papel..
não é impossivel é uma série de scripts bem demoradas , grandes e que o kpdo
não tem tempo no momento por causa do mini update , a sugestão é otima , porem
é um tanto complicado de torna-la real.
Essa script é realmente very hard fucker king...
Acho que nem o Vodkart tira ela do papel..
não é impossivel é uma série de scripts bem demoradas , grandes e que o kpdo
não tem tempo no momento por causa do mini update , a sugestão é otima , porem
é um tanto complicado de torna-la real.
XOficial- Mensagens : 1119
Página 1 de 3 • 1, 2, 3