Debug na Tv em Cerulean.
3 participantes
Página 1 de 1
Debug na Tv em Cerulean.
Como o titulo já diz, Quando alguns players estão assistindo outros pela Tv, de vez em quando eles tomam Debug..
e quando retornam ao jogo ainda estão assistindo mais sem o canal ( Chat) que tem o "X" que desliga da Tv.
isso e meio complicado.
Espero que arrumem esse mini-bug porque a TV e meu passatempo predileto quando n estou upando!!
Flw!!
Obs: se você tomou debug e n sabe como sair da TV, eh só você Reloguar
e quando retornam ao jogo ainda estão assistindo mais sem o canal ( Chat) que tem o "X" que desliga da Tv.
isso e meio complicado.
Espero que arrumem esse mini-bug porque a TV e meu passatempo predileto quando n estou upando!!
Flw!!
Obs: se você tomou debug e n sabe como sair da TV, eh só você Reloguar
PopStar- Convidado
Re: Debug na Tv em Cerulean.
eu tinha esquecido desse bug eu ja sei dele desde quando fui criar o sistema o problema que ainda nao tenho a solução pra arrumar ele, quando tiver tempo vo estudar e ver se posso refazer o sistema ou corrigir o bug.
Re: Debug na Tv em Cerulean.
[kpdo]cater escreveu:eu tinha esquecido desse bug eu ja sei dele desde quando fui criar o sistema o problema que ainda nao tenho a solução pra arrumar ele, quando tiver tempo vo estudar e ver se posso refazer o sistema ou corrigir o bug.
ah lek postou e tão rapido respondeu , e meus pokes que n foi resolvido ainda? ( Shiny Mamoswine male Catch Style rush max zerado hyper ball, shiny donphan b265 st85 male catch paidocara aura red ultra ball, smeargle b200 st19~20 catch tucao male aura red poke ball ! ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Lord Stronda- Mensagens : 227