Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Debug na Tv em Cerulean.

Ir em baixo

Debug na Tv em Cerulean. Empty Debug na Tv em Cerulean.

Mensagem por PopStar em Dom Set 25, 2011 2:22 pm

Como o titulo já diz, Quando alguns players estão assistindo outros pela Tv, de vez em quando eles tomam Debug.. Crying or Very sad
e quando retornam ao jogo ainda estão assistindo affraid mais sem o canal ( Chat) que tem o "X" que desliga da Tv
.
Suspect

isso e meio complicado.

Espero que arrumem esse mini-bug porque a TV e meu passatempo predileto quando n estou upando!!
Flw!!
lol!

Obs: se você tomou debug e n sabe como sair da TV, eh só você Reloguar geek

PopStar
Convidado

Debug na Tv em Cerulean. Empty Re: Debug na Tv em Cerulean.

Mensagem por [kpdo]cater em Dom Set 25, 2011 3:48 pm

eu tinha esquecido desse bug eu ja sei dele desde quando fui criar o sistema o problema que ainda nao tenho a solução pra arrumar ele, quando tiver tempo vo estudar e ver se posso refazer o sistema ou corrigir o bug.
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Debug na Tv em Cerulean. Empty Re: Debug na Tv em Cerulean.

Mensagem por Lord Stronda em Sab Jun 11, 2016 5:59 pm

[kpdo]cater escreveu:eu tinha esquecido desse bug eu ja sei dele desde quando fui criar o sistema o problema que ainda nao tenho a solução pra arrumar ele, quando tiver tempo vo estudar e ver se posso refazer o sistema ou corrigir o bug.

ah lek postou e tão rapido respondeu , e meus pokes que n foi resolvido ainda? ( Shiny Mamoswine male Catch Style rush max zerado hyper ball, shiny donphan b265 st85 male catch paidocara aura red ultra ball, smeargle b200 st19~20 catch tucao male aura red poke ball ! ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Lord Stronda
Lord Stronda

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: