Solução Shiny Hitmontop?
+4
Paulo Magele
Menino Bombado
Darkride
Losborrachos KPDO
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Solução Shiny Hitmontop?
->Anjo Crow<- escreveu:Losborrachos KPDO escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Losborrachos KPDO escreveu:Meu deus gente, vcs ainda não entenderam, prestem atenção.
Quem tiver seu Hitmontop Boost <=49 teria que dar boost até +50 e fazer Elite.
Exemplo:
Atualmente: Hitmontop B[36]ST[0]=[36].
Após o update: Hitmontop B[36]ST[0]=[36]. nesse caso + 14 boost's e 500k para fazer Elite Hitmontop B[0]ST[0]=[0].
Quem tiver seu Hitmontop Boost =50 teria que usar +500k pra fazer Elite.
Exemplo:
Atualmente: Hitmontop B[50]ST[0]=[50].
Após o update: Hitmontop B[50]ST[0]=[50]. + 500k pra fazer Elite Hitmontop B[0]ST[0]=[0]
E quem tiver seu Hitmontop Boost >=51 teria o boost do Hitmontop-50 para ter Elite Hitmontop.
Exemplo:
Atualmente: Hitmontop B[89]ST[0]=[89].
Após update: Hitmontop B[89]ST[0]=[89]-50 boosts teria Elite Hitmontop B[39]ST[0]=[39].
Reclamar do que? Não há o que temer.
Brother, você que não tá entendedo...
Digamos que essa sugestão que você falou seja implantada, o "Elite Top" teria a força do atual hitmontop certo? Eu vou repetir oque eu postei antes em um resumo porque acho que você não tem mentalidade suficiente pra entender...
Se isso acontecer, o top antigo vai ter uma mudança de level, oque irá trazer muitos problemas pra a STAFF que já não tem, se o "Elite Top" tiver a força do atual hitmontop, o normal vai ter que ser alterado (Mais fraco), e NINGUEM vai ficar sem vir aqui no forum pra chorar porque mecheram nele...
Entendeu agora o homem das caverna -.-"
O pessoal iria reclamar se seus Hitmontop's boost 56 70 200 199 177 233 80 99 mudasse de level e ficasse mais fraco, por isso a sugestão do Elite Hitmontop, seu idiota.
Ai a tua sugestão é de deixar o top normal do mermo geito e deixar o elite mais foda ainda o fdp lerdo do caralho? Ou tu tá propondo pra o elite ter a força do top de agora e o top de agora ser mais fraco? Responde ae mlk lerdo da porra, pqp
- Spoiler:
- Meu deus cara, qual a parte de o Elite Hitmontop ficaria com a força do Hitmontop atual, e o Hitmontop atual seria reduzido a força de um Hitmonlee/Hitmonchan que você não entendeu? Tu fica falando que geral vai reclamar, reclamar porque ? Se alguém tiver um Hitmontop B199 bastaria fazer elite e pronto, meu deus, eu que sou lerdo ainda.
Losborrachos KPDO- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Vo te dar 2 simples motivos pra o povo reclamar, existem mais, porem, vou dar os meus proprios motivos.
1º Nego gastando mais de 5k de ultra pra catar um hitmontop lvl 150, se rebaixar a porra da força dele, ele vai pra lvl 65-75 ou sei lá o lvl do lee/chan, oque torna a chance de capturar ele mais facil, quem se fudeu pra catar vai ter o prejuizo e quem vai catar ainda vai ficar com a vida boa?
2º Praq o povo perderia tempo tendo que trocar o Hitmontop dele por um hitmontop com a mesma força e menos boost?
Você lembra oque eu sugeri antes dessa merda que tu posto? Pro "Elite" ter pelo menos 20% mais HP/Def/Atk que o normal, pra o povo ter algum MOTIVO pra fazer-lo, mas acho que você é retardadinho, tem paralisia mental e é caolho, porque só entende metade das coisas que são postadas aqui.
1º Nego gastando mais de 5k de ultra pra catar um hitmontop lvl 150, se rebaixar a porra da força dele, ele vai pra lvl 65-75 ou sei lá o lvl do lee/chan, oque torna a chance de capturar ele mais facil, quem se fudeu pra catar vai ter o prejuizo e quem vai catar ainda vai ficar com a vida boa?
2º Praq o povo perderia tempo tendo que trocar o Hitmontop dele por um hitmontop com a mesma força e menos boost?
Você lembra oque eu sugeri antes dessa merda que tu posto? Pro "Elite" ter pelo menos 20% mais HP/Def/Atk que o normal, pra o povo ter algum MOTIVO pra fazer-lo, mas acho que você é retardadinho, tem paralisia mental e é caolho, porque só entende metade das coisas que são postadas aqui.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Vo te dar 2 simples motivos pra o povo reclamar, existem mais, porem, vou dar os meus proprios motivos.
1º A chance de caught poderia continuar a mesma.
2ºPerder tempo? Ou isso, ou então o player ficaria com um Hitmontop b 199 e fraco, eu concerteza perderia meu tempo e trocaria sim pelo Elite Hitmontop , quem não entende nem a metade das coisas é tu, que não sabe interpretar.
3º O Elite Top ter 20% a mais que o normal? Se o normal ja está forte, como tu quer que seja mais forte?
Se tu tem uma solução melhorar, então posta ai fodão, escroto de deletera que nem joga mais.
Losborrachos KPDO- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Qual a logica de um pokemon fraco ter uma chance considerada absurda de catch?
Brother, o mesmo caso vai acontecer com Scizor, com Skarmory, você vai dar sugestão pra implementar Elite deles tbm?
Brother, Eu dei a sugestão de ter 20% a mais de força, seja ele "Elite" ou "Shiny", mais se tu tá achando ruim a critica brother, vo perder meu tempo discutindo com alguem que não quer mudar opnião não...
Dei minha critica, você não aceito, e pramim tanto faz se aceita ou não, não sou eu quem faço as merda no KPDO, muito menos você.
Brother, o mesmo caso vai acontecer com Scizor, com Skarmory, você vai dar sugestão pra implementar Elite deles tbm?
Brother, Eu dei a sugestão de ter 20% a mais de força, seja ele "Elite" ou "Shiny", mais se tu tá achando ruim a critica brother, vo perder meu tempo discutindo com alguem que não quer mudar opnião não...
Dei minha critica, você não aceito, e pramim tanto faz se aceita ou não, não sou eu quem faço as merda no KPDO, muito menos você.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Bom a questão é se for pra lancar elite top mais forte do que o atual dou minha opinião é não agora se for fazer do jeito que losbo explicou blz rebaixando o lv e a força do atual e a força do atual vai ficar no elite top.
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.
essa e a maior injustiça aqui só pq os pokes sao novos tem que ser mais fortes ? velho o Skarmory b+80 do Arcanisp Levou meu shiny nite b+205 brincando tipo querem fazer balanceamento certo ? mais so entre os pokes mais antigos eu so quero ver como vai ser Wailord e Salamance se o Skarmory ja é um filho da puta !
Paulo Magele escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.
essa e a maior injustiça aqui só pq os pokes sao novos tem que ser mais fortes ? velho o Skarmory b+80 do Arcanisp Levou meu shiny nite b+205 brincando tipo querem fazer balanceamento certo ? mais so entre os pokes mais antigos eu so quero ver como vai ser Wailord e Salamance se o Skarmory ja é um filho da puta !
Cara você tá olhando para seu ubigo, pense como Cater, se os pokes sempre forem iguais, porque você vai mudar? E ele só vai lucrar com os diamonds? HAHAHA Se é doido... Viaja não pensa direitim.
NSA Stoned Slib escreveu:Paulo Magele escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.
Cara você tá olhando para seu ubigo, pense como Cater, se os pokes sempre forem iguais, porque você vai mudar? E ele só vai lucrar com os diamonds? HAHAHA Se é doido... Viaja não pensa direitim.
Cara eu entendo muito bem o pensamento do Cater olha la no comecinho do meu post "essa e a maior injustiça"
Então você entende que não existe justiça nem equilibrio, apenas vantagens um sobre o outro.
Página 2 de 2 • 1, 2