Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como eu gostaria que fosse as promotions

5 participantes

Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por Thiagoxc Seg Out 22, 2012 9:49 pm

eu acho que deveriam faser misao de promotion conseguir 100k de task em pokes de planta rank 1 consegui cath 20(o valor que voces querer) de pokes de planta
rank 3 upar 5 pokes de planta ate lv 20 in indeviduo lugar rank 4 achar 25 items raros de pokes de plantas assin com os outros tipos

Thiagoxc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg Out 22, 2012 9:53 pm

Que bom , agora le o Forum praticamente ja tem tudo isso e mais um pouco.
E muitos mais dicas para o servidor sobre promotions
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por Viinicius Seg Out 22, 2012 10:05 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:Que bom , agora le o Forum praticamente ja tem tudo isso e mais um pouco.
E muitos mais dicas para o servidor sobre promotions

Very Happy
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2243
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por flavioojrmlkzika Seg Out 22, 2012 11:16 pm

A ideia é antiga velho, o problema é que não dão importancia a éssa aba de sugestões no forum, basicamente o forum serve pra dizerem que os UPDATES serão adiados, e pros players criarem crises de briguinha tosca entre eles, no mais é só futilidade,

AO MENOS È OQUE PARECE NÃO É STAFF? Smile '
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 22, 2012 11:18 pm

flavioojrmlkzika escreveu:A ideia é antiga velho, o problema é que não dão importancia a éssa aba de sugestões no forum, basicamente o forum serve pra dizerem que os UPDATES serão adiados, e pros players criarem crises de briguinha tosca entre eles, no mais é só futilidade,

AO MENOS È OQUE PARECE NÃO É STAFF? Smile '

Se volto agora mano, sem a Ferrerah na staff não tem mais essa putaria, tem que ver antes de falar, como você mesmo disse volto depois de um longo tempo...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por flavioojrmlkzika Seg Out 22, 2012 11:40 pm

Slib, seila porque a Ferrerah nao é mais da staff, tambem nem me interessa ._., a Sraff realmente melhoro muito com o Leonardo nela, mas mesmo assim o UPDATE MEGA ULTRA, era promessa pra ABRIL, e ja estamos quase em Novembro, ;p.
Só estou dizendo oque vejo, e muito me adimira HUAHUAUHA, você um dos maiores revoltados desse forum, xubolando a Staff . Realmente algumas coisas mudam :b '
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 22, 2012 11:49 pm

Eu como poucos dessa nova era sabem, era o cara que comia o cú da staff sem cuspe, e muitos ainda acham que eu so baba ovo da staff... SAHUASHUSAHU'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por flavioojrmlkzika Ter Out 23, 2012 12:03 am

Slib, se sempre arrumo encrenca no forum com o mundo e o fundo, me adimira você defender agora porque o Leonardo faz parte dela x;. seila, as coisas mudam rs ;p
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por kinight(retired) Ter Out 23, 2012 12:06 am

flavioojrmlkzika escreveu:Slib, se sempre arrumo encrenca no forum com o mundo e o fundo, me adimira você defender agora porque o Leonardo faz parte dela x;. seila, as coisas mudam rs ;p
Mano tu parece o felipe neto misturado com o ganso junto com o douglas lendy
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

como eu gostaria que fosse as promotions Empty Re: como eu gostaria que fosse as promotions

Mensagem por flavioojrmlkzika Ter Out 23, 2012 12:31 am

UHAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUH vai se fode knight, UHAHUAUHAHUAUH filho da puta. HUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHUHAHUA '
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos