Pessa sua sign aqui
+26
Paulwesley
kpxtiti
Pkmrockeiro
HolleRakdos
Menino Bombado
Ferrerah
FelipeMartins
Gabriel22
Emitec
NSA Stoned Slib
Bandatreze
XOficial
Y@mi
Viinicius
Swich Returns
Flavio Tavares Sem Hacker
cheonthunder123
Zarthan
Elite Math (Hocks)
kinight(retired)
WinChesterBR
Douglas Lendy
LolzyReturn
Darkride
Paulo Magele
carlos
30 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pessa sua sign aqui
Ele deve ter testado.Ganho uma tridentada na bunda e foi divulga pra quem quiser...NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:quando voce passa na rua ve aquelas cartas escrita.Bandatreze escreveu:Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:Bandatreze manja dessas putarias...Paulo Magele escreveu:Tenho fé que eu ainda vou dar catch em algum shiny por ai to com essa fé a quase um ano to quase fazendo pacto com o satanas pra um shiny fdp entra na ball sai de mim zika.
Vo manda testemunha de jeova na sua casa pa vc se converte...
Opa demoro *-*
Opa, vai contratar meus serviços ? e_e"
Faço taro, buzios, converso com capiroto, Laços do maligno, laço familiar, laço amoroso, laços de familha e tudo do banda!
Conheça Capiroto e ganhe um tridente na bunda de graça, quem me disse esse foi o Leonardo (Ferrerah) ele tinha amnesia porque gostava de conhecer ele diariamente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:Ele deve ter testado.Ganho uma tridentada na bunda e foi divulga pra quem quiser...NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:quando voce passa na rua ve aquelas cartas escrita.Bandatreze escreveu:Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:Bandatreze manja dessas putarias...Paulo Magele escreveu:Tenho fé que eu ainda vou dar catch em algum shiny por ai to com essa fé a quase um ano to quase fazendo pacto com o satanas pra um shiny fdp entra na ball sai de mim zika.
Opa demoro *-*
Faço taro, buzios, converso com capiroto, Laços do maligno, laço familiar, laço amoroso, laços de familha e tudo do banda!
Conheça Capiroto e ganhe um tridente na bunda de graça, quem me disse esse foi o Leonardo (Ferrerah) ele tinha amnesia porque gostava de conhecer ele diariamente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Batman não aprova sua assinatura?Bandatreze escreveu:kinight(retired) escreveu:Ele deve ter testado.Ganho uma tridentada na bunda e foi divulga pra quem quiser...NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:quando voce passa na rua ve aquelas cartas escrita.Bandatreze escreveu:Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:Bandatreze manja dessas putarias...Paulo Magele escreveu:Tenho fé que eu ainda vou dar catch em algum shiny por ai to com essa fé a quase um ano to quase fazendo pacto com o satanas pra um shiny fdp entra na ball sai de mim zika.
Opa demoro *-*
kinight(retired) escreveu:Batman não aprova sua assinatura?Bandatreze escreveu:kinight(retired) escreveu:Ele deve ter testado.Ganho uma tridentada na bunda e foi divulga pra quem quiser...NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:quando voce passa na rua ve aquelas cartas escrita.Bandatreze escreveu:Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:Bandatreze manja dessas putarias...Paulo Magele escreveu:Tenho fé que eu ainda vou dar catch em algum shiny por ai to com essa fé a quase um ano to quase fazendo pacto com o satanas pra um shiny fdp entra na ball sai de mim zika.
Opa demoro *-*
Nem a pau UHSAhuASHUuhAsuhA
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBandatreze escreveu:kinight(retired) escreveu:Batman não aprova sua assinatura?Bandatreze escreveu:kinight(retired) escreveu:Ele deve ter testado.Ganho uma tridentada na bunda e foi divulga pra quem quiser...NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:quando voce passa na rua ve aquelas cartas escrita.Bandatreze escreveu:Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:Bandatreze manja dessas putarias...Paulo Magele escreveu:Tenho fé que eu ainda vou dar catch em algum shiny por ai to com essa fé a quase um ano to quase fazendo pacto com o satanas pra um shiny fdp entra na ball sai de mim zika.
Opa demoro *-*
Nem a pau UHSAhuASHUuhAsuhA
Pessa sua sign aqui
Ainda Ele Nem deus os de hj aiinda axo ke vai da minha hj xDviinicius escreveu:carlos kd minha sign!
Flavio Tavares Sem Hacker- Mensagens : 160
Porra para de acelerar o cara ele disse que ia entregar hoje e o dia ainda não acabou o maximo que vocês podem fazer é esperar se ele disse que ia entregar hoje então espera kct.
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Pessa sua sign aqui
To Com a porra do forum aberta des condo ele pos ke ia entraga hj nessa porra ai to esperando krl.Paulo Magele escreveu:Porra para de acelerar o cara ele disse que ia entregar hoje e o dia ainda não acabou o maximo que vocês podem fazer é esperar se ele disse que ia entregar hoje então espera kct.
Flavio Tavares Sem Hacker- Mensagens : 160
Três minutos para o termino do dia e.e'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
é pelo jeito fomos trollados !
Desculpem por nao ter conseguido fazer algumas ao tempo q eu determinei, isso foi inrresponsabilidade minha e pesso desculpas...
SEGUE A LISTA DE QUEM IRA RECEBER AS SIGN, QUEM NAO ESTIVER NA LISTA RECEBERA A SIGN NA MADRUGADA DE DOMINGO OU NO DOMINGO DE TARDE
Paulo Magele:
Darkride:
Kinight:
POR ENQUANTO É ISSO
SEGUE A LISTA DE QUEM IRA RECEBER AS SIGN, QUEM NAO ESTIVER NA LISTA RECEBERA A SIGN NA MADRUGADA DE DOMINGO OU NO DOMINGO DE TARDE
Paulo Magele:
- Spoiler:
Darkride:
- Spoiler:
Kinight:
- Spoiler:
POR ENQUANTO É ISSO
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Poha...dhra fico em !!
Carlos...faiz uma pra mim do Slowking e um donphan tipo a sua ( com cara de mal ) rsrs
Vlw leki ! !
Carlos...faiz uma pra mim do Slowking e um donphan tipo a sua ( com cara de mal ) rsrs
Vlw leki ! !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Faz uma pra mim ?
Nick : Swich Deletera
pokes a sua escolha , mas faz um massa
Nick : Swich Deletera
pokes a sua escolha , mas faz um massa
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
faz uma pra min bota meu nome Enxuria
e bota um aipom ou ambipom tendo sua cabeça cortada por um hitmontop
e bota um aipom ou ambipom tendo sua cabeça cortada por um hitmontop
Convidad- Convidado
VLAW MAN!!! FICO MT LOKOcarlos escreveu:Desculpem por nao ter conseguido fazer algumas ao tempo q eu determinei, isso foi inrresponsabilidade minha e pesso desculpas...
Paulo Magele:
- Spoiler:
Darkride:
- Spoiler:
Kinight:
- Spoiler:
POR ENQUANTO É ISSO
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Carlos ... q mundo vc é ?!?!
Num eskece da minha pls !
abrç!
Num eskece da minha pls !
abrç!
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
carlos escreveu:darkride faz um favorzao manow, tira essas gifs
fica travano pc
Fas uma ai pa min , poem Desmafagafador Pandora
pode por oq vc acha melhor ^^
pode por oq vc acha melhor ^^
Gabriel22- Mensagens : 549
Tutor? pqp o cara foi banido porque usava hacker e agora viram tutor ? explicar isso ai!Paulo Magele escreveu:Flavio Tavares Sem Hacker escreveu:a Tbm Kero xDcarlos escreveu:Olá galera! Se vocês quiserem uma sign, é só deixar seu pedido aqui nos comentários com qual(s) pokemon(s) você quer, o prazo para eu entrega e de até 3 dias.
Bom as que for terminando irei postando
Kero 1 De Raikou Entei y Suicune Junto's E Bota Assim Flavio Tavares Sem Hacker Novo Tutor De Pandora xD
Tutor?
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Carlos que voce pode fazer com pokes shinys gostaria de uma com nome felipemartins pandora, shiny nite, shiny snorlax e shiny slowking.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6