Mas loot en los pokemons
+4
[kpdo]Methos
Knight
Mrbrigthsid
Glaceon 4Ever
8 participantes
Página 1 de 1
Mas loot en los pokemons
que los pokemons al derotarlos den mas loot loot comun raro, semiraro que se algunos se nesesiten para quest y muchas cosas mas no que es una cochinada de loot que orita estan dando los pokemons aparte de als stones que es un buen loot obs:cater catch esta muy facil es una mierda
Glaceon 4Ever- Nick no Jogo : Mensagens : 188
Re: Mas loot en los pokemons
Que lingua esse cara fala /\ ????
Mrbrigthsid- Mensagens : 30
vai foder entao noob ningem pedu sua opinacao
Não precisa, publico de graça, seus posts irritam ;@Legendary Styler escreveu:vai foder entao noob ningem pedu sua opinacao
aki e forum gratis
Mab Master escreveu:que los pokemons al derotarlos den mas loot loot comun raro, semiraro que se algunos se nesesiten para quest y muchas cosas mas no que es una cochinada de loot que orita estan dando los pokemons aparte de als stones que es un buen loot obs:cater catch esta muy facil es una mierda
Si no te gusta el catch como esta pues tranquilamente te puedes ir a jugar otro server mas dificil, sinceramente no se que haces jugando ots si no te gusta la facilidad...
Vizard- Nick no Jogo : Mensagens : 47
Loot ta massa , nem precisa se preocupar com isso , tem tantas outras coisas com prioridade agora , Cater ta se preocupando com outras coisas agora . pode ter certeza que loot não vai ser modificado tão cedo , creio eu .
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
o tópico nao é inutil... isto é verdade nao temos uma grande quantidade de quests... qnd vc adquire certo nivel nao há + oq fazer a nao ser UPAR, creio eu q seria interessante criar algumas quests, as "tasks" ja sao excelentes no começo, mas agora n adianta mto, nao digo para criar quests de abrir BAUS, e sim de items para abrir areas novas, vale tudo para entreter os jogadores de alto nivel é isso q falta, se nao, acontecerá oq sempre acontece,vao parando de jogar, e se vc nao acha isso, é NERD ou nunca foi HL em alguma merda, soh quem é vai entender
Quanto a Catch, nao creio q está dificil... sorte é sorte
Sei que o carter quem coisas + importantes no momento, mas isso aki é sugestões e nao obrigações, com as sugestões ele dirá oque é + relevante no momento para melhorar o server... e no momento é deixar ON ¬¬
Quanto a Catch, nao creio q está dificil... sorte é sorte
Sei que o carter quem coisas + importantes no momento, mas isso aki é sugestões e nao obrigações, com as sugestões ele dirá oque é + relevante no momento para melhorar o server... e no momento é deixar ON ¬¬
Rtk Fly- Nick no Jogo : Mensagens : 25
Como Rtk Falou, depois de um certo lvl, não tem mais oque fazer... Algumas sugestões de quests já foram mostradas, quests muito boas, que iriam trazer muito mais Competição entre os jogadores... Já foi dada a sugestão da Legendary Quest, da Upgrade Pokemon (Você iria dar um pokemon +50 a um NPC e ele transformaria em Elite/Royal/Frozzen/Orebound/Ocean... de acordo com seu elemento...) porem, é necessario muito tempo para fazer essas coisas, principalmente sozinho...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
tambiem areas mais elavoradas hunts melhores mais detalle asim e um jogo profecional