Cater é foda
+5
->Anjo Crow<-
SirBlack
Knight
Toorop - Retired Forever
Troll Maldito
9 participantes
Página 1 de 1
Cater é foda
Cater é foda, feriadão e ele vai deixar off sendo que não há diferença entre botar on antes de viajar e depois que chegar... afinal ele não vai editar nada enquanto estiver viajando e diz que quando chegar vai por on, todos vão perder muito com isso, nós diversão e ele dinheiro porra cater poe on hoje, ontem, uma hora atras, JÁ!
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
Re: Cater é foda
ele tentou colocar on , porem não deu
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
Tenho certeza que dava pa faser um esforçinho amais...
suhasuuhsaus
suhasuuhsaus
Knight- Mensagens : 120
Knight escreveu:Tenho certeza que dava pa faser um esforçinho amais...
suhasuuhsaus
também acho =[
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...
Porque não fazem como eu? Assistir um Anime, chamar a galera pra jogar uma bola, sei la, Não fiquem só no computador...
Porque não fazem como eu? Assistir um Anime, chamar a galera pra jogar uma bola, sei la, Não fiquem só no computador...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
E isso aew mlk......Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
que tenso!
que tenso fica sem joga kpdo !
mas o melhor e que vai voltar isso e bom so espero que o cater arrume os dias vip de todos que erao vip asim como eu que tinha 28 dias ainda !
estou animado para a volta do sv entao vou me divertir mt e terça o sv voltando vou joga ate cansar
mas o melhor e que vai voltar isso e bom so espero que o cater arrume os dias vip de todos que erao vip asim como eu que tinha 28 dias ainda !
estou animado para a volta do sv entao vou me divertir mt e terça o sv voltando vou joga ate cansar
diih supreme- Mensagens : 1
ehauheueeuahue pra falar a verdade... jogo kpdo só depois das 11 "quando chego da facu" e nos domingos uheuaeuae mas é chato quando não tá on nessas horas
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
pesso é foda '-'Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...
isso ai, mete o malho, e vão todo mundo jogar os pokémons que vocês nunca zeraram
Pokémon FireRed, LeafGreen, Gold, Silver, Crystal.. é melhor que assistir fausto silva!
relax man xD
Blackhert- Nick no Jogo : Mensagens : 73
Vixi sistemas tudo xexelentokinight escreveu:E isso aew mlk......Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...
Coveiro
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
uhauasuhussuhahsuauhasuhu
Resgatei do tumulo isso dai
Resgatei do tumulo isso dai