Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater é foda

+5
->Anjo Crow<-
SirBlack
Knight
Toorop - Retired Forever
Troll Maldito
9 participantes

Ir para baixo

Cater é foda Empty Cater é foda

Mensagem por Troll Maldito Sáb Nov 12, 2011 12:22 am

Cater é foda, feriadão e ele vai deixar off sendo que não há diferença entre botar on antes de viajar e depois que chegar... afinal ele não vai editar nada enquanto estiver viajando e diz que quando chegar vai por on, todos vão perder muito com isso, nós diversão e ele dinheiro porra cater poe on hoje, ontem, uma hora atras, JÁ!
Troll Maldito
Troll Maldito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Palmas-TO

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sáb Nov 12, 2011 3:01 am

ele tentou colocar on , porem não deu
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por Knight Sáb Nov 12, 2011 3:30 am

Tenho certeza que dava pa faser um esforçinho amais...
suhasuuhsaus
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por SirBlack Sáb Nov 12, 2011 9:57 am

Knight escreveu:Tenho certeza que dava pa faser um esforçinho amais...
suhasuuhsaus

também acho =[
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Nov 12, 2011 12:07 pm

Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...

Porque não fazem como eu? Assistir um Anime, chamar a galera pra jogar uma bola, sei la, Não fiquem só no computador...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por kinight(retired) Sáb Nov 12, 2011 1:42 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...

Porque não fazem como eu? Assistir um Anime, chamar a galera pra jogar uma bola, sei la, Não fiquem só no computador...
E isso aew mlk...... cheers
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty que tenso!

Mensagem por diih supreme Sáb Nov 12, 2011 6:45 pm

que tenso fica sem joga kpdo !


mas o melhor e que vai voltar isso e bom so espero que o cater arrume os dias vip de todos que erao vip asim como eu que tinha 28 dias ainda !


estou animado para a volta do sv entao vou me divertir mt e terça o sv voltando vou joga ate cansar Very Happy


diih supreme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por Troll Maldito Sáb Nov 12, 2011 9:04 pm

ehauheueeuahue pra falar a verdade... jogo kpdo só depois das 11 "quando chego da facu" e nos domingos uheuaeuae mas é chato quando não tá on nessas horas Sad
Troll Maldito
Troll Maldito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Palmas-TO

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Nov 12, 2011 9:31 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...

Porque não fazem como eu? Assistir um Anime, chamar a galera pra jogar uma bola, sei la, Não fiquem só no computador...
pesso é foda '-'
isso ai, mete o malho, e vão todo mundo jogar os pokémons que vocês nunca zeraram
Pokémon FireRed, LeafGreen, Gold, Silver, Crystal.. é melhor que assistir fausto silva!
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por Blackhert Dom Nov 13, 2011 1:02 am

relax man xD
Blackhert
Blackhert

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por kinight(retired) Qui Jan 05, 2012 5:20 pm

kinight escreveu:
Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, O problema é o seguinte... Ele enviou o KPDO para a nova Database, porem, é um processo meio dificil para colocar o server on... Não é só abrir o Server e pronto, Já ta on, tem que abrir TODOS os programas anti-nuker, tem que abrir esse programa que o cater colocou, que ele chama de Sistema anti-cloner/rollback... não é uma coisa dificil pra quem sabe, porem, ele quando teve contato com a Database, e mostrou como por o server on, ainda estáva faltando um programa para deixar o Server on... E por esse motivo, Cater não deixou, Ele teve de viajar (Ele tambem é como nós, tem vida social, embora muitos aqui não tenham...), ele viajou para se divertir (Eu acho) e por esse motivo, pesso que vocês que estão esperando o server ficar on Se divirtam tambem, Façam oque vier na cabeça, Não fiquem aqui falando pra por o server on porque cater só vai voltar na Terça (Pelo que soube)...

Porque não fazem como eu? Assistir um Anime, chamar a galera pra jogar uma bola, sei la, Não fiquem só no computador...
E isso aew mlk...... cheers
Vixi sistemas tudo xexelento
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por Toorop - Retired Forever Qui Jan 05, 2012 5:25 pm

Coveiro
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cater é foda Empty Re: Cater é foda

Mensagem por kinight(retired) Qui Jan 05, 2012 5:26 pm

uhauasuhussuhahsuauhasuhu
Resgatei do tumulo isso dai
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos