..So Acho que...
3 participantes
Página 1 de 1
..So Acho que...
800R$ pra...1 serve..em crescimento... isto naoe nada ....so esta semana..ele ja tinha recuperado......
Todos estamos perdendo... Por 1 palhaçada desta...ja doei 3 x e ate Hoje nada... ...gente fina..... ta BRAVO
Todos estamos perdendo... Por 1 palhaçada desta...ja doei 3 x e ate Hoje nada... ...gente fina..... ta BRAVO
Mandrake- Convidado
Re: ..So Acho que...
velhoo , o ot vai volta , só o cater volta de viagem , que saco , vc nao sabe le? se informa antes de mete o pau.
Gijo41- Mensagens : 39
Sera que volta hoje
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Gijo41 escreveu:velhoo , o ot vai volta , só o cater volta de viagem , que saco , vc nao sabe le? se informa antes de mete o pau.
cater ja voltou de viagem... ja foi no chat... e disse que ta tentando por on... so que ta dando erro a intalação dos bague do sv...
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
Mandrake escreveu:800R$ pra...1 serve..em crescimento... isto naoe nada ....so esta semana..ele ja tinha recuperado......
Tipo... se ele pagar esses R$ 800... o cara vai voltar algum dia... quem garante que ele vai parar?... ai perder 800 reais de bandeja?
tipo... cater disse no chat que vai usar um recurso para se protejer... que em média é 3 mil reais por mês....
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos