Windowns 8
5 participantes
Página 1 de 1
Windowns 8
alguém ja viu se presta ? é compativel com jogos do xp '-' ?
LuucasAguiiar- Nick no Jogo : Mensagens : 321
Re: Windowns 8
Acredito que funcione que nem as versões anteriores do windows e caso não funcione é só fazer oq o ferrerah falou alterar o modo de compatibilidade que vai rodar, caso de algum erro para o funcionamento do KPDO fala comigo que eu arrumo pra vc remotamente.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Windows 8 e uma bosta
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:Windows 8 e uma bosta
é bom até..
Oq fode é q não é tudo do xp que pega no 8.
[kpdo]Macaquitos escreveu:Acredito que funcione que nem as versões anteriores do windows e caso não funcione é só fazer oq o ferrerah falou alterar o modo de compatibilidade que vai rodar, caso de algum erro para o funcionamento do KPDO fala comigo que eu arrumo pra vc remotamente.
Como Muda?
clica com esquerdo no exe propiedade vai ter 1 parada pra muda a compatibilidade !viinicius escreveu:[kpdo]Macaquitos escreveu:Acredito que funcione que nem as versões anteriores do windows e caso não funcione é só fazer oq o ferrerah falou alterar o modo de compatibilidade que vai rodar, caso de algum erro para o funcionamento do KPDO fala comigo que eu arrumo pra vc remotamente.
Como Muda?
tava vendo na net ele ainda nao esta "completo" vai sair muitas atualizaçoes pra ele ainda vou esperar ele estar mais completo dps posto oque achei.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos