Sistema Guild Vale a Pena
+18
Douglas Lendy
Hikzs
Paulo Magele
Uplsidee
XxPaulo Juniro Xx
arse
CMA
Mangue Brok
Bioleve
Lecaveira.fusion
LuucasAguiiar
FelipeMartins
NSA Stoned Slib
SophiePandora
Viinicius
kpxtiti
Ferrerah
Rurley
22 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Sistema Guild Vale a Pena
A guild vai acumulando frags que são como pontos toda vez que matar um jogador da outra guild, ao chegar numa certa quantidade de frags, essa guild recebe alguns dias de acesso para áreas exclusivas, dá para fazer algumas door,tiles,etc...
Quando alguma guild domina o server automaticamente a contagem de frags de todas as guilds são zeradas e durante o dominio da guild o acumulo de frags das guild não é acumulado.
Estarei falando mais sobre o sistema pelas SS.
Quando o jogador de uma guild matar outro player de uma outra guild, todos da guild desse jogador que matou recebem uma mensagem.
- talk confere se já tem alguma guild dominante no server, nessa screen nenhuma guild ainda é dominante
se tiver guild dominante irá dizer o nick é que dia acaba o domínio
- Mostrando o rank de frags das guilds do server
Uma mensagem em broadcast quando alguma guild atinge "X" Frags
Depois que acaba o domínio da guild, todos os jogadores da guild que perdeu o domínio são teleportados de volta para o templo.
Npc que troca os pontos de honra por items
comando !myhonor que explica como funciona e quantos pontos de honra vc tem
Acho que um Sistema assim iria ajudar pq existem mt Guilds no server e sendo assim seria um novo rank e maais coisas para participar
Goostou da um Rep+
Guild SK GAMING PLAYER LVL 120+ Guild Com mais Player Game Chat Sempre aberto Msg For. https://forum.exaioros.com/t4454-guild-sk-gaming
Quando alguma guild domina o server automaticamente a contagem de frags de todas as guilds são zeradas e durante o dominio da guild o acumulo de frags das guild não é acumulado.
Estarei falando mais sobre o sistema pelas SS.
Quando o jogador de uma guild matar outro player de uma outra guild, todos da guild desse jogador que matou recebem uma mensagem.
- talk confere se já tem alguma guild dominante no server, nessa screen nenhuma guild ainda é dominante
se tiver guild dominante irá dizer o nick é que dia acaba o domínio
- Mostrando o rank de frags das guilds do server
Uma mensagem em broadcast quando alguma guild atinge "X" Frags
Depois que acaba o domínio da guild, todos os jogadores da guild que perdeu o domínio são teleportados de volta para o templo.
Npc que troca os pontos de honra por items
comando !myhonor que explica como funciona e quantos pontos de honra vc tem
Acho que um Sistema assim iria ajudar pq existem mt Guilds no server e sendo assim seria um novo rank e maais coisas para participar
Goostou da um Rep+
Guild SK GAMING PLAYER LVL 120+ Guild Com mais Player Game Chat Sempre aberto Msg For. https://forum.exaioros.com/t4454-guild-sk-gaming
Rurley- Nick no Jogo : Mensagens : 183
Re: Sistema Guild Vale a Pena
brigaada anjo u.u
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
tbem gostei ... mas tbem podia colokar para o leader falar tipo igual os gms fala pr todos do server/mundo ... e o leader da guild fala para os menbros
viinicius escreveu:tbem gostei ... mas tbem podia colokar para o leader falar tipo igual os gms fala pr todos do server/mundo ... e o leader da guild fala para os menbros
tambein acho e quando o leaders manda msg aparece no meio da tela u.u
Boa iniciativa '-', e essa parada pros lideres falar no meio da tela pros membros verem seria muito bom, pois facilitaria pros lideres a organização do time!
Guild Sk Gaming recruta players lvl 120 + // http://www.exaioros.com/?subtopic=guilds&action=show&guild=616
Guild Sk Gaming recruta players lvl 120 + // http://www.exaioros.com/?subtopic=guilds&action=show&guild=616
SophiePandora- Mensagens : 30
Muito bom a ideia!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
APOIO TOTAL '-' mais deveria liberar o pvp em todo o serv e nao so em arenas, coisa que nao so eu como outros ja sugerirao(ashoqueéassimqueescreve)
LuucasAguiiar- Nick no Jogo : Mensagens : 321
Bom tive uma ideia gente, o ticket para entrar no server seria de 10 reais, mais teria um evento importante no update, cada report de mapa e bug bobo ganharia 1 ponto, e o primeiro a pegar top lvl 400 ganharia 50 points na conta.
Lembrando, é um test server closed beta, não duraria muito, mais você pagaria 10 reais e se pega-se top ganharia até 40 reais de lucro, e se você procurar bem os bugs pode pagar até oque gastou já vendo oque vai ter no update com facilidades de up e tals.
Lembrando, é um test server closed beta, não duraria muito, mais você pagaria 10 reais e se pega-se top ganharia até 40 reais de lucro, e se você procurar bem os bugs pode pagar até oque gastou já vendo oque vai ter no update com facilidades de up e tals.
Quem curtiu da opinião, não é uma má ideia, e diminuiria o tempo do update e muito por correção de bugs e equilibrio de pokémons :p
Outra é a duração do test server que é a gosto da staff ou dos players ai vai de vocês decidirem de 15-30 dias.
Outra é a duração do test server que é a gosto da staff ou dos players ai vai de vocês decidirem de 15-30 dias.
NSA Stoned Slib escreveu:Bom tive uma ideia gente, o ticket para entrar no server seria de 10 reais, mais teria um evento importante no update, cada report de mapa e bug bobo ganharia 1 ponto, e o primeiro a pegar top lvl 400 ganharia 50 points na conta.
seria mto massa msmo
LuucasAguiiar- Nick no Jogo : Mensagens : 321
4x skills, 4x loot e 4x xp 2x catch q tal? Aliás, Rare Candy 100k no npc dalk! Boa ideia? Repu + que to precisando hahaha'
Slib, me obrigou.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
eu amo o slib ele é meu nego. / Slib que mando claúdia.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Daora, e a recompensa poderia ser matar tipos de monstros mais fortes e que dropam coisas mais easy, dao mais xp.
Ex: Ancient Rhydon, Moon Clefable (Nomes inventados), e esses bixos seriam de hunts exclusivas para os que dominaram o castelo, seriam um pouco mais fortes que sua versoes normais e dariam mais xp, e dropariam loot mais facilmente. o/
Ex: Ancient Rhydon, Moon Clefable (Nomes inventados), e esses bixos seriam de hunts exclusivas para os que dominaram o castelo, seriam um pouco mais fortes que sua versoes normais e dariam mais xp, e dropariam loot mais facilmente. o/
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Obrigada pessoal. eu sou boa em scripts vou lança umas boas ideia so espero que o server adquira
u.u
u.u
NSA Stoned Slib escreveu:Bom tive uma ideia gente, o ticket para entrar no server seria de 10 reais, mais teria um evento importante no update, cada report de mapa e bug bobo ganharia 1 ponto, e o primeiro a pegar top lvl 400 ganharia 50 points na conta.
NSA eu gostei mt da sua ideia mais eu nao acho que o GM entraria de acordo com essa ideia. pois para ele é perca de lucro ele tambem pensa assim mais acho isso uma otima iniciativa.
Não acho que é perca de grana não, a matemática é clara, cada player que entrar vai ir com intuito de se divertir e curtir as altas rates, se um player descobrir 10 bugs já tá no lucro porque é difícil existir tantos bugs assim mesmo sendo de mapa, e 50 pontos para o top se jogar mais de 30 pessoas já tá ótimo!
NSA Stoned Slib escreveu:Não acho que é perca de grana não, a matemática é clara, cada player que entrar vai ir com intuito de se divertir e curtir as altas rates, se um player descobrir 10 bugs já tá no lucro porque é difícil existir tantos bugs assim mesmo sendo de mapa, e 50 pontos para o top se jogar mais de 30 pessoas já tá ótimo!
aah vc faaz eu pensa rsrsrs eu nn gosto ruuum u.u começa joga no server pandooora u.u
Nem vo jogar mais como player não ^^
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5