Mega invasão Kpdo--Boss Genesect--
+2
SophiePandora
Mugato Jacobim
6 participantes
Página 1 de 1
Mega invasão Kpdo--Boss Genesect--
Ola pessoal,minha sugestão de hoje seria a Mega Invasão Kpdo.
não sei se todos assitem o anime,mas recentemente foi inventado um pokemon que é considerado o pokemon + Poderoso de todos,que foi revivido em laboratorio,é o GENESECT,seria muito legal se uma vez por mes,ou de alguns em alguns meses ouvesse a Mega Invasão Kpdo,que seria uma invasão a principio normal,com pokes shinys,ou pokes normais,mas bem no final da invasão Genesect chegaria,genesect deveria ser muito poderoso,sem comparação com qualker pokemon ki ja tenha aparecido em qualker ot,genesect daria uma grande quantidade de xp para todos que estivessem atacando,e é claro um grande e raro loot para quem matasse,mas não poderia ser capturado,essa seria + 1 ideia para o diferencial do kpdo
não sei se todos assitem o anime,mas recentemente foi inventado um pokemon que é considerado o pokemon + Poderoso de todos,que foi revivido em laboratorio,é o GENESECT,seria muito legal se uma vez por mes,ou de alguns em alguns meses ouvesse a Mega Invasão Kpdo,que seria uma invasão a principio normal,com pokes shinys,ou pokes normais,mas bem no final da invasão Genesect chegaria,genesect deveria ser muito poderoso,sem comparação com qualker pokemon ki ja tenha aparecido em qualker ot,genesect daria uma grande quantidade de xp para todos que estivessem atacando,e é claro um grande e raro loot para quem matasse,mas não poderia ser capturado,essa seria + 1 ideia para o diferencial do kpdo
Mugato Jacobim- Nick no Jogo : Mensagens : 69
Re: Mega invasão Kpdo--Boss Genesect--
Gostei, seria legal ter sempre invasões agendadas de pokemons raros, que de loot para alguma quest ou ate uma xp considerável, para matarmos em grupo.
SophiePandora- Mensagens : 30
Caramba,ótima ideia,eu acho ki o problema é o sprite do genesect ,mas fora isso seria muito legal msm ,se eu pudesse ter dar rep + ahsuahsuahsua
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
O bicho é mais forte que o Arceus? Wft? Alias, os Giants já foram criados para isso
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
gostei da ideia.
ha e o loot tinha que ser tipo 20 reare 10 damonds etc
ha e o loot tinha que ser tipo 20 reare 10 damonds etc
A Mano esse poke nem é tão forte fui ver aqui um Dragonite é mais forte que ele ainda
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
é por isso que eu estranhei.....segundo o anime ele foi criado pra ser o pokemon + forte de todos......agr ele ser o +forte eu acho ki ñ....Paulo Magele escreveu:A Mano esse poke nem é tão forte fui ver aqui um Dragonite é mais forte que ele ainda
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Se liga
Acho que esse poke ai é propagando enganosa !
Acho que esse poke ai é propagando enganosa !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811