Promoção e eventos
4 participantes
Página 1 de 1
Promoção e eventos
Boa noite a todos,
Venho para dar uma sugestão de promoção, pois o jogo anda muito sem eventos, e esta ultima promoção foi muito curta (apesar que foi a melhor até hoje). Cater ponha eventos, desde que entrei cuase nunca vi evento, tem que fazer eventos aleatorios (aleatorio no dia e horarios) para dar incentivos. Em questão de promoção, tanto para abaixar os preços de diamonds que só vem crescendo, faça uma double points com triple (exemplo: de 10 a 49 points o dobro e de 50 a cima triple points) isto tera mais gente vendendo diamonds, assim mais gente premium e o preço abaixando devido a concorrencia. Também ponha eventos com dias aleatorios, pois nem todos podem jogar alguns dias, sendo double lut, double exp, invazões, entre outros. Incentive mais o jogo, pois já esta meio monotono.
Fica esta dica para que pense, quem concorda ajude passando a ideia a diante.
Fuiz...
Venho para dar uma sugestão de promoção, pois o jogo anda muito sem eventos, e esta ultima promoção foi muito curta (apesar que foi a melhor até hoje). Cater ponha eventos, desde que entrei cuase nunca vi evento, tem que fazer eventos aleatorios (aleatorio no dia e horarios) para dar incentivos. Em questão de promoção, tanto para abaixar os preços de diamonds que só vem crescendo, faça uma double points com triple (exemplo: de 10 a 49 points o dobro e de 50 a cima triple points) isto tera mais gente vendendo diamonds, assim mais gente premium e o preço abaixando devido a concorrencia. Também ponha eventos com dias aleatorios, pois nem todos podem jogar alguns dias, sendo double lut, double exp, invazões, entre outros. Incentive mais o jogo, pois já esta meio monotono.
Fica esta dica para que pense, quem concorda ajude passando a ideia a diante.
Fuiz...
sprotox- Mensagens : 1
Re: Promoção e eventos
Sim , iria ficar mt legal tipo um torneio 2vezes por dia e o dinheir arrecdado seria o premio
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
LolzyReturn escreveu:1 Evento por semana como nos velhos tempos ja tava bom :\
haha, isso nos velhos tempos.
Macaquitos ta ocupado fazendo update, mas relaxa, isso vai passar logo e quando passar, vai ter eventos automaticos, melhor nao?
Acho melhor não, pode dar algum erro sei la :S
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
LolzyReturn escreveu:Acho melhor não, pode dar algum erro sei la :S
A parte do erro pode acontecer, mas poxa, fora isso ta supimpa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos