Guild System
+4
[kpdo]Methos
Monkey Mythus
Toorop - Retired Forever
Rtk Fly
8 participantes
Página 1 de 1
Guild System
Seguindo a ideia do Pontos System....
Qlqer VIP pode criar uma guild... porem ngn da valor a isso no pokemon!!!
Deveriamos valorizar ISTO!, COMO? aqui vai algumas ideias
1 º Guerra de guild para conquistar algum respectivo respawn, alguma ilha, ou castelo, onde somente membros da guild vencedora poderia utilizar
2 º Criação de um Prefixo, no Nome do jogador por exemplo, no nosso caso(Rtk), Rtk Fly, Rtk Dark, Rtk Peralta. Ficaria RtK Rtk Fly, RtK Rtk Dark, RtK Rtk Peralta, Ou Sufixo, ou até mesmo um Simbolo(+ maneiro). Isto somente guild com alto Nivel.
3 º Guild Level, qnto maior o lvl da guild + membros poderao ser invitados
4 º Aumentar o Lvl da guild através dos "Pontos"
os items 3 e 4 so farão sentido se existir o item 1 ,
POR FAVOR DEIXEM SUAS IDEIAS AQUI!!!!!!!!!!!!!
Qlqer VIP pode criar uma guild... porem ngn da valor a isso no pokemon!!!
Deveriamos valorizar ISTO!, COMO? aqui vai algumas ideias
1 º Guerra de guild para conquistar algum respectivo respawn, alguma ilha, ou castelo, onde somente membros da guild vencedora poderia utilizar
2 º Criação de um Prefixo, no Nome do jogador por exemplo, no nosso caso(Rtk), Rtk Fly, Rtk Dark, Rtk Peralta. Ficaria RtK Rtk Fly, RtK Rtk Dark, RtK Rtk Peralta, Ou Sufixo, ou até mesmo um Simbolo(+ maneiro). Isto somente guild com alto Nivel.
3 º Guild Level, qnto maior o lvl da guild + membros poderao ser invitados
4 º Aumentar o Lvl da guild através dos "Pontos"
os items 3 e 4 so farão sentido se existir o item 1 ,
POR FAVOR DEIXEM SUAS IDEIAS AQUI!!!!!!!!!!!!!
Rtk Fly- Nick no Jogo : Mensagens : 25
Re: Guild System
Acho legal , pokemon sinto falta do " espirito em equipe " , guilds e quests em equipe seriam legais .
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
Legal, problema é desenvolver o sistema quando só se tem 1 pessoa na staff do server.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Monkey Mythus escreveu:Legal, problema é desenvolver o sistema quando só se tem 1 pessoa na staff do server.
verdade...
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296
Monkey Mythus escreveu:Legal, problema é desenvolver o sistema quando só se tem 1 pessoa na staff do server.
Concordo, eu nao sei absolutamente NADA de programação, porem faço mapas perfeitos, realmente no estilo RPG, mas nossa função como player é dar apenas sugestões, q poderao em um tempo prox ou longo, virar realidade.
Acho q o cater deve colocar + gente na Staff, qnd digo isso nao quero + GM, pq isso causa problemas, e sim pessoas q estao dispostas a ajudar o server, sem uma ambição de poder.
Bom, na vdd nem precisa entrar na Staff se alguem souber programar e talz, nada impede ele fazer o script e mandar pro cater xD, afinal a pessoa escrevendo os script ajudaria ele proprio e a todos outros players, pq somos nós mesmo os recompensados
Raphael mello escreveu:Bom, na vdd nem precisa entrar na Staff se alguem souber programar e talz, nada impede ele fazer o script e mandar pro cater xD, afinal a pessoa escrevendo os script ajudaria ele proprio e a todos outros players, pq somos nós mesmo os recompensados
Gostei, o cater poderia aceitar alguma ajuda as vezes!
Quem sabe ele aceita.Sé pá não tem quem ajudar .
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Concordo..Raphael mello escreveu:Bom, na vdd nem precisa entrar na Staff se alguem souber programar e talz, nada impede ele fazer o script e mandar pro cater xD, afinal a pessoa escrevendo os script ajudaria ele proprio e a todos outros players, pq somos nós mesmo os recompensados
Knight- Mensagens : 120
SirBlack escreveu:Quem sabe ele aceita.Sé pá não tem quem ajudar .
é intao, é que scripts sao complicados, e mais complicado ainda é alguem fazer para ajudar, a galera normalmente cobra por eles :S, eu tentei aprender, mais sou muito preguiçoso, por isso nao consegui ler mais q meia pagina haha
não só concordo como já postei aqui reclamando do atual sistema de guild que ta bugadaço, sou dono de umas 3 guilds com o mesmo nome e não consigo sair de uma que estou da qual não sou o dono e o dono não existe... ygeaygeygae
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194