Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

+6
[kpdo]Macaquitos
Paulo Magele
Darkride
NSA Stoned Slib
Ferrerah
Amyzilla D:
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 Empty Re: Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

Mensagem por Paulo Magele Dom Nov 04, 2012 8:00 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
Darkride escreveu:
Douglas Lendy escreveu:amy é macho
huahsuahsuahsahsuah dps dos acontecidos ,geral fico tralmatizado ,agr todas mulheres são suspeitas

Essa lebisca eh vc?


Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 303973_350210875071457_1140200747_n


é uma conhecida minha, parece mt contigo, voce eh ela bixu?


quem é essa diaba?
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 Empty Re: Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

Mensagem por Douglas Lendy Dom Nov 04, 2012 8:09 pm

amy é um cara de perna peluda, q sabe imita uma mulher, muda ate a letra, o jeito de escreve, q ta rindo de pq acreditam nela !!
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 27
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 Empty Re: Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

Mensagem por Paulo Magele Dom Nov 04, 2012 8:10 pm

Douglas Lendy escreveu:amy é um cara de perna peluda, q sabe imita uma mulher, muda ate a letra, o jeito de escreve, q ta rindo de pq acreditam nela !!


fiquei curioso :S !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 Empty Re: Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

Mensagem por Shoulders Dom Nov 04, 2012 8:25 pm

AMiginho do MAcaco kkkk! Da merda !!!!
macaco Quantos anos demora ainda pra responder ticket?
de Conta sei que é 10 anos!!!
kkkk
Shoulders
Shoulders

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 Empty Re: Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

Mensagem por Paulo Magele Dom Nov 04, 2012 8:26 pm

Cade a graça?
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬' - Página 2 Empty Re: Bota um moderador nesse forum macaco ¬.¬'

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Nov 04, 2012 8:42 pm

Amyzilla D: escreveu: Bota alguém que entre todo dia de moderador, esses tópico do Enxuria e companhia ta foda já

Tirando o fato das trilhares de acc's fake que tem nisso aq --'

Ou da um jeito você, pq ta foda mesmo ._.'


Ia ser bem útil Very Happy
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8615
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos