Sistema de Varas diferenciadas
+10
->Anjo Crow<-
Toorop - Retired Forever
Negão Lambuzado
likeaboss
Knight
ailton2
Plect
SirBlack
Rtk Fly
Raphael mello
14 participantes
Página 1 de 1
Sistema de Varas diferenciadas
dei uma procurada rapida por aqui e n vi nada sobre varas diferentes. Achei interessante, nao se basear apenas em skill pra pescar, se tivesse old fishing rod, good rod etc.. seria uma oportunidade de implementar mais quests, e seria bem interessante na minha opniao, o que acham? assim até ajudaria bastante os low leveis e os hl tbm, pq low lvl que tem skill alto e nao quer pegar kingler e talz, pode ficar pescando só seus poliwag etc, ou pra hl que nao quer pescar magikarp etc, pra vir só pokes mais fortes
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296
Re: Sistema de Varas diferenciadas
Boa Ideia!!! Aprovado
Rtk Fly- Nick no Jogo : Mensagens : 25
Interessante aprovado
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
É bem interessante e principalmente util, até para quem esta ali em um lvl intermediario, com seus pokes de pouco, life pescam milhares de karps, poliwags, goldeens até puxarem um seking, staryu... Quando chega a pegar um poke desses o seu poke ja esta com pouco life...
Plect- Nick no Jogo : Mensagens : 8
O cater tambem deixou isso na questao de sorte...
Pode ser que isso não tenha aprovado pq vai ter muita gente pescando pokemons lvls baixo para pesca shiny mas rapido tipo se eu pesca so pokemons fracos como Horsea, Krabby e magikarp... Vai ser bem mas facil de pegar shiny...
Shiny e uma especie de pokemon que não deve ser pego com frequencia concorda?
Mas sua ideia e otima so precisa da uma elaboradinha, que vai fica muito bom...
Pode ser que isso não tenha aprovado pq vai ter muita gente pescando pokemons lvls baixo para pesca shiny mas rapido tipo se eu pesca so pokemons fracos como Horsea, Krabby e magikarp... Vai ser bem mas facil de pegar shiny...
Knight- Mensagens : 120
Knight escreveu:O cater tambem deixou isso na questao de sorte...
mais ai tem um detalhe knight, vc pode simplismente fazer isso com um amigo no sistema atual, seu amigo cria um char lvl 5, e vc fica matando com seu poke, ele vai fica pescando só magikarp por um bom tempo, e dps só os pokes noobs, mais como sempre, os shinys sao questao de sorte, nem só pq vc só vai pesca karp q significa que vai vir sempre xD, e outra pegar shinys pescando nao é tao dificil mais CAPTURAR, é muito dificil, portanto nao significa que ficaria mais facil ou mais dificil capturar esses shinys low lvl, pq eu mesmo ja dei broke em uns 20 shiny krabbys e nunca peguei um ;x, e ja peguei 1 shiny slowbro e um shiny horsea
Concordo corretissimo!Raphael mello escreveu:Knight escreveu:O cater tambem deixou isso na questao de sorte...
mais ai tem um detalhe knight, vc pode simplismente fazer isso com um amigo no sistema atual, seu amigo cria um char lvl 5, e vc fica matando com seu poke, ele vai fica pescando só magikarp por um bom tempo, e dps só os pokes noobs, mais como sempre, os shinys sao questao de sorte, nem só pq vc só vai pesca karp q significa que vai vir sempre xD, e outra pegar shinys pescando nao é tao dificil mais CAPTURAR, é muito dificil, portanto nao significa que ficaria mais facil ou mais dificil capturar esses shinys low lvl, pq eu mesmo ja dei broke em uns 20 shiny krabbys e nunca peguei um ;x, e ja peguei 1 shiny slowbro e um shiny horsea
Mas se os cara de lvl muito alto poder escolher entre pesca pokemons fortes e fracos cai shiny vai ser muito frequente... Pensa com um ampharos dependendo do lvl da para matar inumeros pokes aquaticos na pesca imagina ele so pescando horsea krabby magikarp... Se ocorrer essa escolha vai ter muito shiny no trade vai lotar muito.. prefiro do geito que tah se acabarmos dando tudo para os level baixo vai fica sem graça afinal nos passamos por isso ja.... Dexa assim acho que fica melhor mas se esse sistema botar em pratica to feliz tambem
Knight- Mensagens : 120
Legal...Aprovado
likeaboss- Mensagens : 14
A ideia perece ser boa mas concordo com o Knight vai lotar bastante assim do jeito que ta jah tem muito poke shiny mas a ideia foi boa sim .
Negão Lambuzado- Mensagens : 62
Eu iria gostar se precisasse ter worms para pescar , tipo tibia , era legal correr atras de isca pra pescar , sei que muita gente não gosta , mas eu curto a idéia .
E a idéia de ter varias rods é interessante , acredito que Cater vai colocar varias coisas que os players estão dando sugestões aqui .
E a idéia de ter varias rods é interessante , acredito que Cater vai colocar varias coisas que os players estão dando sugestões aqui .
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
Como já falei em outro Topico, Creio que cater não vai copiar mais coisas de outro servidor de pokemon... Ele já copiou os shinys do P Soul, e agora você da a sugestão dele fazer varas de pescar como no P Storm? Não tente deixar um servidor igual os outros, Esse server tem que ser unico, Em vez de varas de pescar, Sejam redes, Onde só pode ser usadas em x lugar, por exemplo... Em frozzen teria mais chance de pescar os pokemons lvls altos, como Tentacruel/Gyarados/Dewgong/Cloyster/Vaporeon... Por você está pescando no gelo... Ou então criar um NPC que ao falar com ele, você seria teleportado para uma area de pesca como alguem já sugeriu aqui, que seria por exemplo, Do lvl 1-25, 26-50, 51-75. 76-100... E nessas areas seria mais facil de pescar pokemons do seu lvl...
Não tentem deixar o KPDO como os outros servers... Já chegou gente criando topico com Ovos de pokemons, No soul tem isso, No PX# Agora tem isso, e aqui tambem ter? sem comentarios né...
Não tentem deixar o KPDO como os outros servers... Já chegou gente criando topico com Ovos de pokemons, No soul tem isso, No PX# Agora tem isso, e aqui tambem ter? sem comentarios né...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Anjo Crow Pandora escreveu:Como já falei em outro Topico, Creio que cater não vai copiar mais coisas de outro servidor de pokemon... Ele já copiou os shinys do P Soul, e agora você da a sugestão dele fazer varas de pescar como no P Storm? Não tente deixar um servidor igual os outros, Esse server tem que ser unico, Em vez de varas de pescar, Sejam redes, Onde só pode ser usadas em x lugar, por exemplo... Em frozzen teria mais chance de pescar os pokemons lvls altos, como Tentacruel/Gyarados/Dewgong/Cloyster/Vaporeon... Por você está pescando no gelo... Ou então criar um NPC que ao falar com ele, você seria teleportado para uma area de pesca como alguem já sugeriu aqui, que seria por exemplo, Do lvl 1-25, 26-50, 51-75. 76-100... E nessas areas seria mais facil de pescar pokemons do seu lvl...
Não é a questão de copiar e sim de melhorar , o próprio server ja é cópia do Jogue o pokemon kpdo www.forum.exaioros.com , e tipo , a idéia do ovo nem sabia que tinha em outro server , mas eu gostei muito , e poderia mudar alguns pontos , pra não deixar identico do outro server , mas melhoras sempre são bem vindas , se for assim , tudo que tiver nos outros server não vai poder colocar aqui ?? vai chegar um ponto então que não vai mais ter update por falta de novidades para implantar no server .
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
Anjo Crow, shinys existem no game boy, tem no p x o, pq diz q é copia do soul intao se em todos outros tem? se a ideia é melhorar, n faz diferença se outros ja tem ou nao, e sim se vai melhorar. e como o cater ta sozinho editando mapa, scripts etc.. as varas seriam uma ideia mais facil de editar do que mudar areas de onde vai vir x poque como vc disse, pq ele teria que mudar o id da agua imagino, ia ter q modificar coisas no surf e por ai em diante ;p
Bota o sistema de novas Rods e diminui a frequencia de Shiny.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Raphael mello escreveu:Anjo Crow, shinys existem no game boy, tem no p x o, pq diz q é copia do soul intao se em todos outros tem? se a ideia é melhorar, n faz diferença se outros ja tem ou nao, e sim se vai melhorar. e como o cater ta sozinho editando mapa, scripts etc.. as varas seriam uma ideia mais facil de editar do que mudar areas de onde vai vir x poque como vc disse, pq ele teria que mudar o id da agua imagino, ia ter q modificar coisas no surf e por ai em diante ;p
Oque eu falei sobre os shinys foi o seguinte, o cater copiou os shinys do Soul e coloco aqui, As cores dos shinys do soul são as cores reais deles, cater viu que eram boas e copiou, por isso falei que acho que ele não vai copiar mais nada de outro server, porque até onde eu lembro, ele vai copiar todas as cores de shinys do Soul e por aqui...
entendi o que vc quis dizer, mais é que eu nao vejo problema em fazer algo parecido com o que tem em outro server se for para melhorar ^^Anjo Crow Pandora escreveu:
Oque eu falei sobre os shinys foi o seguinte, o cater copiou os shinys do Soul e coloco aqui, As cores dos shinys do soul são as cores reais deles, cater viu que eram boas e copiou, por isso falei que acho que ele não vai copiar mais nada de outro server, porque até onde eu lembro, ele vai copiar todas as cores de shinys do Soul e por aqui...
aaaaa seria cater implementara imagenes en las poke balls es nesesitado para no equibocarse de ball y morir muchos lo estan pidiendo y yo tmb otra cosa seria imagenes en la tabla de cds nuevos outfits para nosotros addons muy buenos para los pokemon uns erver ya tiene eso pero seme ase una buena idea nuevo loot npcs que te den recompensa por ayudarles quest diarias eventos cosas asi para estar metido en esas cosas nuevas balls dark ball master ball cosas asi
Glaceon 4Ever- Nick no Jogo : Mensagens : 188
SERIA bem util... gostei...
porem nao é facil fazer isso
teria que mexer no dat e spr do sv pra fazer as novas varas...
ajustar o lvl pra usar
e ajustar o fishing pra cada vara...
mais seria uma boa!!!
porem nao é facil fazer isso
teria que mexer no dat e spr do sv pra fazer as novas varas...
ajustar o lvl pra usar
e ajustar o fishing pra cada vara...
mais seria uma boa!!!
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
Doug, não é dificil fazer esse system, pra quem conseguiu fazer boost system, fazer systema de vara é facil...
Vendo que todo mundo gosto da sugestão, creio que como raphael falo ali, se o system é bom pro server, então pode ser posto sim, só não sei como vai ficar o KPDO entre os outros servers, Já tem um cara tentando nukar o server porque não consegue fazer um sozinho, ai o cater copia algum, vai ter mais gente querendo nukar o server...
Se o server continuar normal copiando algumas coisas dos outros server, tudo bem, porem, se esses outros servers se juntarem pra nukar esse, acho que não vai ter como defender...
Vendo que todo mundo gosto da sugestão, creio que como raphael falo ali, se o system é bom pro server, então pode ser posto sim, só não sei como vai ficar o KPDO entre os outros servers, Já tem um cara tentando nukar o server porque não consegue fazer um sozinho, ai o cater copia algum, vai ter mais gente querendo nukar o server...
Se o server continuar normal copiando algumas coisas dos outros server, tudo bem, porem, se esses outros servers se juntarem pra nukar esse, acho que não vai ter como defender...
tipo... gostei memo disso...
so que fazer tudo sozinho é tenso... nao to dizendo que ele n consigaa... to dizendo que é complicado....
tipo ele fez tv cam system que em nehum outro ot que joguei tem... intão cater é super foda e faz tudo sozinho...
so que fazer tudo sozinho é tenso... nao to dizendo que ele n consigaa... to dizendo que é complicado....
tipo ele fez tv cam system que em nehum outro ot que joguei tem... intão cater é super foda e faz tudo sozinho...
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297